Genisis - O caminho do paraíso.

7.1 Assim me foi revelado, que o caminho ao paraíso está escondido em um vale entre duas montanhas perfeitas. Estas montanhas são iguais, em formato arredondado e seu relevo transmite limpeza e maciez, como neve que caiu sobre a face da montanha em manhã de inverno.
7.2 Ao centro do vale encontra-se o portal que leva ao paraíso, este portal é fechado com uma porta que se fecha e se abre uniformemente de suas laterais ao centro do portal. A porta somente é aberta através da correta chave, que livremente e harmonicamente liberta o caminho ao paraíso.
7.3 Todo o conjunto é o Templo supremo de adoração a Deusa do Amor e do Prazer, que presenteou cada ser com seu próprio templo, para atingir e exufluir desta dádiva.  Os filhos desta Deusa devem encontrar e zelar pelo Templo, buscando sempre o contato divino somente encontrado pelo caminho e prática de adoração ao templo.
7.4 Somente com a chave correta o portal será aberto e o caminho liberado para o paraíso. Sendo assim os Semi-Deuses detentores do caminho devem escolher e procurar pela chave. Assim o mesmo deve ser feito pelos Adoradores, devem procurar seus templos e ofertar sua chave com cautela servindo o Templo.
7.5 Ao Adorador fica a missão de deixar sua oferenda ao fundo do templo, o líquido da vida, o sêmen deve ser oferecido e deixado com muito carinho o mais profundo possível. O Templo guardará esta oferenda até que a mesma não seja mais agradável e outra oferenda seja necessária.
7.6 Somente assim é atingido acesso ao caminho e é encontrado o verdadeiro prazer supremo presenteado pela Deusa do Amor e do Prazer.
7.7 É fato muitos a muito tempo já conheciam este caminho, pois o caminho é praticado desde o inicio da criação. Porem somente os mais sensíveis ao observar o universo a seu redor, possuem a sensibilidade e a percepção para entender o supremo prazer.
7.8 Não preservar, não tomar cuidado e cautela é negligenciar o templo e o caminho presenteado pela grande Deusa.

7.9 O vale do prazer é notado por todo aquele sensível a pratica de adoração. Mesmo Semi-Deuses percebem a presença do vale do prazer, em sí e nos outros. E Adoradores possuem a percepção contínua observando a presença do vale a todo o momento como sinal de respeito a todo aquele que sabe e segue o caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo