O Beijo Grego.

10.1 O toque suave dos lábios de um Adorador ao cú de uma Semi-Deus é chamado de Beijo Grego. E deve servir para mostrar sua devoção e subimissão ao templo e sua efetiva lealdade e devoção.


10.2 Muita gente pode achar que o ato é estranho ou até mesmo repugnante, mas se feito da maneira correta e com cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo.

10.3 Antes de começar qualquer carícia, é importante que o Semi-Deus faça uma boa higienização do cú, nádegas e principalmente no reto, para eliminar o máximo de resíduos, já que a região é repleta de bactérias, que estão presentes no prazer do alívio fisiológico. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, punição para os que zombam e tratam o templo com desrespeito. 

10.4 Tenha delicadeza, inicie com um simples tocar de lábios no cú, como se dois lábios fazendo bico se tocassem. Deve ser executado no momento preliminar a entrada do caminho ao paraíso.

10.5 É importante depois do simples toque, lambidas com a língua no cú, a fim de relaxar, caso o Semi-Deus não esteja totalmente relaxado o caminho não será liberado e o prazer supremo não será atingido.

10.6 Após sentir que o cú está relaxado, pode-se iniciar penetrações com a língua, alem de ajudar o relaxamento, ajudará na lubrificação.

10.7 É fundamental que o Semi-Deus esteja relaxado, o cú deve estar completamente relaxado. Caso isto não ocorra, deve-se parar imediatamente, pois neste momento não será merecedor do caminho supremo do prazer.

10.8 Este fato é importante, um templo violado, nunca mais será o mesmo, ficando muito difícil ao Semi-Deus reencontrar o prazer herdado da Deusa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo