I Carta de LoboMaster aos Adoradores .

22.1 Meus caros, a quem está achando tudo isto um absurdo, uma brincadeira sem fundamento ou uma loucura vos digo: Estão todos completamente errados.
22.2 Por que não pensar em um estilo de vida que o objetivo é a contemplação da criação divina através do prazer consciente e concedido.
22.3 Aos Adoradores por gratidão aquele que lhe concede o benefício de poder sentir o caminho através da introdução de seu pau em um cú, resta a submissão a esta pessoa. Onde o zelar e cuidar é o objetivo, o carinho e a lealdade são obvias e necessárias adquiridas por esta gratidão.
22.4 A todo aquele que doa sua bunda para com prazer conceder prazer aos adoradores, nada mais justo de serem bajulados, de serem considerados como graça viva e obra prima da natureza. Eles possuem a tarefa de carregar em seus corpos templos para a contemplação e para que ele e seu adoradores obtenho o entendimento e o prazer absoluto.
22.5 Este estilo de vida muda o comportamento, muda as relações sociais e educa o homem, tirando seu lado egoísta e arrogante. Quando um Adorador se submete a beijar o Cú de seu Semi-Deus, qual a maior prova de sua submissão e sua gratidão?
22.6 Da mesma forma que um Semi-Deus não pode tratar sua bunda como um objeto, deve cuidar e zelar, tratar e também possuir o entendimento que não se trata apenas de uma parte de seu corpo, mas sim um ponto que pode conectar a sí e ao próximo ao maiores dos prazeres, o prazer se sentir entendimento do prazer de estar vivo, de termos um tempo neste mundo e que deve ser sentido com prazer e gratidão.
22.7 A todo aquele que fez seus votos e que seguirá os caminhos revelados por Gaya tenha firmeza, siga reto e não desista, pois só através da contemplação da natureza através do prazer absoluto a vida pode valer a pena, sem pequenos problemas, sem brigas por coisas fúteis e mesquinhas, sem pensar no pequeno apenas no bem comum em comunhão a quem fez seus votos.
22.8 O mundo pode não estar preparado para tudo isto, pode achar apenas sexo puramente, mas é por que não ouve o entendimento do prazer que é obtido desta forma. O mundo ainda está adormecido para este presente que a tanto tempo ficou escondido do homem e que poucos por acidente já experimentaram. É a solução para natalidade descontrolada, é a solução para um ser mais dócil e leal a sua casa, a sua mãe, a Gaya.
22.9 Você pode seguir e contemplar os prazeres que a Deusa nos presenteou orando enquanto não pode fazer o ritual do caminho. Aos adoradores podem se masturbar, sempre pensando em uma bunda em seu pau entrando em um cú lindo e maravilhoso, dedique seu orgasmos a Gaya. Aos Semi-Deuses sua masturbação pode ser feita através de seu dedo indicador simulando a introdução de um pau, faça os movimentos pensando sempre que um pau está lhe trazendo este prazer, até obter o orgasmo e dedique seu prazer a Gaya.

22.10 Quando não possuía o entendimento era apenas um gesto, um prazer falso, mas agora que possuo o entendimento do prazer supremo nos dado por Gaya, nunca mais sentirei o vazio que persegue a sociedade.

Comentários

  1. Cara isto é muito profundo e ao mesmo tempo com muito tesão.
    É lindo e maravilhoso.

    Quero fazer meus votos com alguém.

    Jonas.

    JNN2016@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo