9. Adoração ao Templo Supremo

9.1 - Adoração ao Templo Supremo

Hó templo magnífico e supremo do prazer,
por tuas lindas montanhas e vales eu desejo percorrer,
suprema e incomparável obra da natureza,
nada se iguala e traz tanta cobiça quanto tua grandeza.
Quero sempre de seu máximo prazer me deleitar,
atingir lugares onde minha mente não pode alcançar,
somente percorrendo seus caminhos,
irei sempre admirar e idolatrar tão afetuoso carinho,
que em minha chave mestra tenho o privilégio de experimentar.

Não imagino mais minha vida sem este prazer,
nem que seja apenas para olhar,
apenas para contemplar,
me sentir honrado e homenageado toda vez que vejo
na frente de meus humildes olhos passar.

A quem esta maravilha pertence,
Deusa é por natureza,
Mostra vem plena pele,
o máximo que o mundo
pode oferecer.

Não é possível ao ver a linda foto acima, não contemplar a perfeição que a natureza pode chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo