Doida por anal

Me chamo lincoln tenho 35 anos…
No momento sou motorista do Uber , e por conta disso saio de casa muito cedo tiro o carro da garagem e dou uma geral antes de seguir viajem… e tds os dias passa por mim na porta de minha casa uma morena linda com uma bunda que chama atenção de qualquer pessoa q passa por ela,e tds os dias eu paro td q estou fazendo e deixo ela perceber propositalmente minhas olhadas pra ela. Eu sempre dou um bom dia e ela educadamente responde,e passa desfilando sabendo q ta chamando minha atenção com um sorriso encantador, eu faço ela perceber meu tesao naquela bunda , tds os dias a mesma coisa ela nunca usa calca jeans sempre esta com vestidos longos oq evidencia a coisa q mais me atrai naquela morena pois é uma mulher evangelica , ja vi algumas raras vezes fora desse horário passando com outras senhoras da igreja… mas nesse dia foi diferente eu ja estava pra sair e ela ainda nao tinha passado… achei q ela tinha passado mais cedo entao entrei no carro e ja estava dando a partida quando olhei pelo retrovisor e a vi andando muito apressada nao peddi tempo e saí do carro oferecendo uma carona ela aceitou dizendo q estava muito atrazada e q sua patroa nao tolera atraso.a confortei dizendoq agora nao chegaria atrasada pois a levaria ate a porta de seu trabalho… ela respirou fundo e agradeceu sorrindo e olhando em meus olhos disse q estava muito agradecida. Durante a viajem começamosa nos conhecer melhor onde e oq faziamos nos nossos trabalhos e tal conversas bobas… e eu esperando a hora q iria entrar numa conversa mais picante… e nada até q ela percebeu minha olhada para as pernas dela… disfarçadamente ela se ajeitou mas deixou o decote do vetido q era bem comportado abaixo do joelho mais amostra… entao disse q tds os dias q passava por mim queria lhe oferecer uma carona mais nao sabia se iria ser invasivo entao ela respondeu… mais q suas olhadas nao!
Fiquei sem ação mas nao dexei barato… disse que era impossível nao parar td q estava fazendo pra ver vc passar.
Sorrindo ela disse q por mais q seja casada e evangelica era bom ser notada por alguémas vezes… entendi aquela carencia e nao perdi tempo…
Olhei em seus olhos disse q era uma mulher linda e especial e q eu era muito afim de mostrar isso a ela.
Logico q ela recusou e disse q era casada e nao faria isso de forma alguma … mas nao falou de forma negativa e sim de forma q td tinha q ficar em segredo…
A mulher estava sem sexo a muito tempo e estava cheia de tesao
Mas nao demorou muito ate eu comentar sobre sua bunda e logo eu q ja estava louco pra demostrar a ela meu tesão por ela…
Ela disse q era muito timida e eu estava deixando ela sem graça.
Ajeitei meu pau na calça e ela mordeu os labios com tesao…
Estavamos num engarrafamento… entao puxei ela em minha direção e dei um beijo naquele bocão um beijo cheio de maldade… daqueles q da muito tesao.
Coloquei minha mao em suas coxas ela respirava fundo o transito melhorou e eu dirigindo com uma das maos em sua coxas e ela com muito tesao fechava os olhos com a cabeça no encosto do banco consegui chegar em sua buceta que estava em brasa um calor imenso pedi para q tirasse sua calcinha (pois era grande e estava dificultando os trabalhos rs) ela fez imediatamente qnd toquei em sua buceta molhada meus dedos estavam melados puchei td aquele melado e trouxe a minha boca… ela ficou louca de tesao entao colocou uma perna encima do banco abrindo aquela buceta vermelha pingando de tesao…comecei uma massagemem seu grelo q a fez se esticar todano banco e soltando uns gritinhos timidos de prazer e em seguida uma gosada forte na minha mao coisa mais gostosa … aquele liquido escorrendo pelos meu dedos deixando td melado…
Meu pau estava latejando de tesao e ela começou uma punheta muito timida… dei um beijo em sua boca q estava molhada puxei sua cabeçaem direcao ao meu pau e ela negou… ficamos num posto de combustível perto de seu trabalho ate dar a hora dela subir pois chegamos mais cedo…
Cheguei td o banco pra tras e pedi pra que ficasse de joelhos pra eu poder ver aquela bunda deliciosa ela nao deixou e disse q estava sem graça e nao passou disso…
Mas marcamos pra nos encontrar na saida. Passei o dia pensando naquela buceta cheirosa.
Mas queria mesmo era meter naquele rabo grande…
Cheguei uns 30 min antes e qnd ela chegou ja fui dando um beijo na boca ela respondeu com uma pegada forte e disse agora estou pronta vamos…
Entramos no motel com um tesao gigantena escada mesmo coloquei ela sentada com as pernas abertas e chupei aquela buceta maravilhosa ela hurrava e gosava facilmente…
Subimos pro quarto e tirando a roupa me mostrou uma bela bunda que alem de grande era durinha…
De 4 na cama ela pedia pra q eu a fizesse se sentir mulher novamente…
Chupei sua buceta alizando aquela bunda e cheguei de vagarinho com a lingua em seu cuzinho… ouvi um gemido alto sinalizando onde eu deveria chegar…
Coloquei meu pau na por ta da buceta e ela pegou meu pau e lambuzou em seu goso… mas disse q so queria na bunda…
Meu tesao aumetou imediatamente empurrei firme minha pica pra dentro daquele rabo guloso q rapidamente foi abraçando meu pau e se abrindo pra estocadas mais fortes…
Ela gritava pedindo pra eu gozar dentro do cu dela…
E foi assim q dei uma bela gozada dentro daquele cu delicioso … tirei meu pau e deixei a porra escorrer pelas coxas com as pernas tremendo ela veio por cima de mim e be beijou intensamente dizendo q nao dava uma gosada a mais de 2 anos era so papai e mamae e ele gosava e virava pro lado…
Mas que a buceta era so do marido…
Nem ligo to fodendo aquele cu gostozo de 2 a 3 vz na semana e agora a carona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo