Velhinhos Safados

Eu sou Valdir, tenho 68 anos e sou casado a 40 anos com minha esposa Elena, minha única mulher. Estou na ativa mesmo com esta idade e sem ajuda de remédio azul, claro que não fodemos como antes mas pelo menos de duas a três vezes por semana, acho qu deve se mais que muito casal por ai.

To escrevendo este breve conto, por que gosto de dar uma olhada na internet e ler essas histórias de sexo, isto me deixa ativo, podem me chamar de velho tarado, mas esta é a verdade. Achei o blog PigContos e me identifiquei com o estilo e com a parte que prega, pelo visto o pessoal gosta mesmo de bunda. Pois bem, eu também, e sempre, mesmo jovem adorava uma bunda.

Casei com Elena e aos poucos fui educando ela para este prazer, confesso que qaundo aprentemo e se tocamos, já estavamos sentindo o que muitos dizem, um prazer incrivelmente gostoso. O interessante que nossa intimidade aumentou muito e sem ler nada a respeito, beijos gregos e tudo mais foram virando sinal de caminho meu a minha querida esposa.

Não me lembro muito bem, mas ahco que não estávamos 5 anos casados e já não faziamos outro tipo de sexo a não ser o anal. Tivemos somente uma filha, justo no período que faziamos sexo inconsciente para reprodução, depois fomos encontrando a cada transa os prazeres de uma bunda e isto Elena tinha e ainda tem. Poço dizer para você uma bunda bem cuidada não envelhece, claro que o cuzinho vai ficando adaptado ao tipo de relação, mas no mais vai ficando a mesma. Minha esposa coida muito de nosso patrimônio, ela pratica exercícios em casa sempre para manter sua bunda durinha e arrebitada. Nós temos uma vida muito sadia, longe de porcarias, comemos muitas verduras e produtos naturais, integrais, fazemos alongamento diariamente, cada um do seu jeito.

Por isto meus caros, por experiência mesmo se você se cuidar bem pode ter uma vida com muita qualidade, adoro a bunda de minha mulher e não sei quantas vezes eu já meti bem no fundo dela, só de pensar já fico doido.

Elena é muito safada e gosta mesmo de dar a bunda, ela procura sempre lavar seu cú por dentro, mete o dedo e limpa lá no fundo, as vezes faço isto para ela.

Quando eu era novo e mais potente, eu lavava o interior de seu cú com meu pau, passava sabonete nele e metia lá no fundo socando por várias vezes, depois passava condicionador e voltava a fazer o mesmo. Ela sempre procura deixar sua bunda sempre limpa, por isto sempre que vai ao banheiro para fazer o tal numero dois, toma banho e se limpa bem, pois ela nunca sabe quando eu poço aparecer e lhe dar um beijo boca x cú.

Dentro de casa somos muito a vontade, andamos pelados e quando dá vontade meto no cú dela onde ela está. Tenho permissão dela para isto, pois meu parceiro não levanta toda a hora que eu quero, mas não tenho nenhum problema com isto, na média está sempre ligado. Acho que isto é devido a nossa alimentação, pois não tomamos nenhum remédio de pressão ou outra coisa para o coração, só um remédio para dormir, mas não dá problema.

Bem escrevi aqui mais por minha esposa amada Elena que me dá a bunda a mais de 35 anos e fizemos apenas sexo anal como os Adoradores deste blog Pigcontos comenta. Acho que tivemos o entendimento do prazer, por que cada vez que nos unimos é sempre a melhor foda que já fizemos. Seguimos todas as dicas da Bíblia dos Adoradores, nós achamos muito bacana o que tem nela, já fizemos a tal união suprema, conseguimos ficar por mais ou menos 4 horas, mas depois pintou uma dor nas costas que não deu para aguentar. Mas queremos fazer de novo, Elena aguenta firme e adora ficar fazendo coisas comuns comigo enterrado dentro de seu rabo, tipo lavar louça, colocar roupa para lavar, passar roupa, eu fico ali grudadinho acompanhando ela, de vez em quando ela arrebita a bunda e dá uma reboladinha só para me provocar, geralmente acabamos com uma foda vigorosa e acabo gozando bem no fundo de seu cú que ela adora também.

Pedi para não divulgar meu e-mail, nem meu contato, nem de onde sou. Não quero me expor, ou pior, fazer propaganda de minha velha rabuda. Mas filhos, se vocês encontraram este tipo de prazer, não tenham medo é a melhor coisa do mundo.

Claro sempre com os cuidados necessários.





Vilma - 68 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo