“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

"Tenho 35 anos e minha esposa 33. Somos casados há sete anos. Eu sempre tive desejo de praticar sexo anal com minha esposa, e ela nunca quis. Tinha medo de não gostar e, principalmente, de sentir dor. Com o passar do tempo consegui convencê-la. Isso depois de muita informação sobre o assunto e de algumas tentativas. Num dia especial, acabou acontecendo e, para a nossa surpresa, tanto eu quando ela adoramos. Passado esse dia, ela nunca mais quis fazer sexo oral, não sei se por nojo ou por neura , e dificilmente quer fazer sexo vaginal. Desde então só quer sexo anal. Não que eu não goste, adoro, mas depende do dia. É gostoso variar, bom mesmo é fazer tudo. Só que ela diz que anal é muito mais prazeroso e só quer anal. O que fazer para convencê-la a praticar todas as formas de sexo?"

Este é um depoimento feito por um rapaz intitulado Fernando a uma Sexóloga famosa. A mesma foi muito profissional e deu relatos históricos, informou sobre os cuidados e na verdade acabou esquecendo de responder a pergunta.

Nosso amigo Fernando (Fictício) possui ao seus pés o sonho de milhares de Adoradores, possuir uma bunda para foder quando desejar com uma Semi-Deusas que só aceita o verdadeiro sexo, o verdadeiro prazer.

Ao meu ver, humildemente e simploriamente, meu amigo deve... tentar praticar a União Suprema com ela. Praticar o beijo-grego, a adoração desta maravilha e nunca, em hipótese alguma tentar fazer com que esta Deusa mude de idéia.

Ao meu ver, neste caso ele deve aumentar o número de relações e se dedicar inteiramente ao sua Deusa, deve cuidar e zelar por este Templo Magnífico, deve incentivar para que Ela faça exercícios para que mantenha esta maravilha sempre em forma.

Meu caro Fernando, você possui a sua disposição a maior graça de todas. Possuir uma Semi-Deusa exclusiva para você.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos do Lado Secreto do Sexo