Eu quero experimentar na Bunda


Oi podem me chamar de Ju, tenho 18 anos, sou um pouco clara, cabelos negros lisos e compridos, olhos verdes, boquinha carnuda, peitinho bem pequenos, cinturinha fina, sem barriga, neste caso acho que até falta, lindas pernas e uma maravilhosa bunda perfeita. Eu sei disto e me orgulho muito, minha bunda é bem redonda, grande, toda lizinha e como minha cintura é bem fina e minhas coxas são bem musculosas, realça mais ainda meu bumbum.
Eu me cuido bastante, sou ligada em comida natural, atividades e exercícios, não tomo refrigerante, nem qualquer coisa que possa estragar meu corpo, quero cuidar dele desde nova para chegar inteira lá na frente. Na verdade quero chegar nos cinquenta muito gostosa e ser admirada não só pelo corpo, mas pela idade que tenho.
Muito bem, sempre fui uma menina diferente, na verdade sempre me senti assim, não pelo fato de gostar de cuidar do corpo, de ser natural e saudável. Desde que descobri o tesão notei que era realmente diferente, o fato é que desde pequena sou apaixonada por meu bumbum, é uma fixação sei lá, segundo Froide (sei lá se é assim), é uma fixação no meu período anal. Mas isto é uma coisa que não me preocupa, só sei que quando o tesão começou a aparecer e comecei a tocar em meu bumbum o que senti foi algo realmente maravilhoso. Comecei a cuidar dele com todo zelo, hoje tenho um bundão que para o transito, deixo até meu pai e meu irmão sem graça as vezes. Pois bem, depois deste tesão descoberto, no banheiro quando acariciava meu bundão eu comecei a brincar com o meu cuzinho lindo, sabe meu cuzinho parece um beijinho de biquinho, redondinho, cheio de preguinhas, como uma rosquinha perfeita. Quando tomava banho, colocava condicionador no meu dedo e massageava, logo estava enterrando o dedo lá no fundo, tinha orgasmos consecutivos, loucura total, suava debaixo do chuveiro. Depois de um tempo, já metia até três dedos com facilidade e fodia meu bumbum com eles até gozar várias vezes.
Sabe, acho que este papo de dar a bunda dói é na verdade a presa e o preparado, pois nunca, nem na primeira vez senti dor no meu bumbum, e pelo contrário, só um prazer indescritível, eu simplismente me completo quando estou fazendo anal. Talvez se preparar e relaxar seja o segredo de tudo. Amo meu bundão, adoro ficar olhando ele no espelho, meter meu dedo lá no fundo e olhar ele enterrado lá dentro.
Mas até agora, nunca tive nenhuma relação real com outra pessoa, sei que um dia vou encontrar meu príncipe pauzudo, ou será que seria pauzudo príncipe?, não sei, mas uma ora encontro minha alma gêmia, ou será pau gemeo? Errrrr....sei lá.
Depois de brincar muito com meu bumbum, comprei pela internet um consolo de silicone, mas não é nada daquelas toras descomunal que a gente vê na inter, é bem real, em um tamanho normal, fui cuidadosa em presentear meu bumbum.
Quando chegou e comecei a brincar, meu bumbum parecia tão feliz que não parei de fode-lo até gozar pelo menos umas três vezes.
Acredito que eu vou acabar morrendo virgem de buceta, mas vou ser muito feliz dando o meu bumbum.

Por isto meninas, deixem de ser bobas, é uma maravilha, não perca tempo e comece a brincar com seu bumbum, vai com calma sem pressa, você vai ver que é um caminho do prazer sem volta.

jufreitas2012a@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo