Mamãe dei a Bunda - 2

De: Maristela C. Vargas....
Enviada em: segunda-feira, 20 de março de 2020 19:13
Para: Priscila Vargas....
Assunto: RES: Mãe tenho que te contar em primeira mão.

Oi filha, fiquei muito orgulhosa de você.

E estou até emocionada em saber que você experimentou e seguiu todas as recomendações que a mamãe lhe deu. Realmente é muito intenso e gratificante este maravilhoso tipo de sexo, na verdade acho que este seja o verdadeiro sexo dos Deuses como dizem.

Depois que você nasceu e tudo estava muito cotidiano, necessitava reencontrar o amor que tinha por seu pai, e ele também necessitava voltar a me querer.

Como lhe falei, acabei tendo a ideia em dar meu bundão a ele, e nossas vidas mudaram totalmente. Ele ficou desde então completamente apaixonado por mim e eu por ele. Depois daquela primeira vez, nunca mais dei minha buceta, só fizemos sexo anal. Teve benefícios, nunca mais necessitei tomar anticépticos, e como somos fieis um com o outro, devido a nosso total amor e paixão, nunca necessitamos usar preservativo o que torna tudo ainda mais intenso. Também senti o mesmo que você descreveu por sua bunda, uma gratidão, uma vontade de cuidar, de zelar pelo meu prazer, então sua mamãe começou a cuidar do corpo e principalmente do bundão que seu pai tanto ama.

Sobre sua dúvida filha, lhe digo, esqueça toda sua vida anterior em matéria de sexo. Entregue de agora em diante apenas sua bunda. O prazer é indiscutível, intenso e inigualável, mas claro, siga todos os cuidados necessários. Um deles realmente é não ficar entregando ela para todos que aparecem, tente possuir um amor que lhe garanta a segurança necessária.

Sua bunda lhe dá um prazer que nada poderá dar, sendo assim ele é a parte de seu corpo mais preciosa e deve ser cuidada sempre com muita dedicação. É assim que fiz e acredito que seja o caminho certo a seguir.

Estou ansiosa para te ligar, mas aonde estou além de ser ruim o sinal é bem caro a ligação internacional, assim que estiver em um hotel com internet descente faço uma chamada via app.

Ps.: Seu pai está impossível, não quer sair de dentro de mim e come a minha bunda o tempo todo.

Beijo de sua mãe que te ama.




Maristela.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo