Reencontro


Tive uma infância fascinante em um condomínio de classe média. Lá tínhamos uma turma de garotos que faziam o terror do sindico e dos moradores. Dentre eles eu tinha um amigo especial, Chirs, ele era uma garoto de pele clara, olhos azuis, loiro com sardas, era meio gordinho, marcava por ter uma cintura relativamente fina em relação as enormes coxas e bundão. A garotada tirava sarro dele, eu acabei ficando amigo dele e o defendia.
Certa vez ele reclamou para mim que os garotos tiravam sarro dele por causa do bundão que tinha, eu apenas zoava ele confirmando que realmente ele era um bundão.
Com o tempo fomos ficando íntimos e inseparáveis, mas nunca passou disto.
Crescemos, cada um foi para seu lado e acabamos nos afastando.
Depois de quase 10 anos acabei topando com ele em um shopping. Ele ficou desconcertado, com suas bochechas rosadas, como ficava quando ficava nervoso. Era o mesmo Chris, só que agora em tamanho grande, todas suas características ele mantinha, inclusive o bundão.
Começamos a conversar e a nos encontrar colocando a conversa em dia. O que fazia da vida, no que se formou, se tinha casa, carro, por fim, com quem tinha ficado. Chris então me confessou que estava solitário e sozinho, como já estava novamente mais íntimo perguntei na lata - É por causa do bundão? - ele ficou desconcertado e acabou confirmando que achava que era. Fiz ele se levantar e ir na minha frente, ele estava vestindo uma calça de agasalho que deixava seu bundão ainda mais redondo. Olhei para o bundão, comecei a passar a mão e contornar cada nádega grande dele, sem rodeios então confirmei - É Chris, não adianta, acho que você nasceu para dar o rabo. - Ele ficou totalmente sem graça, mas não desconfirmou, apenas não falou nada. Ví que deveria insistir no assunto - Mas você já deu este bundão para alguém? - nenhuma resposta por parte dele foi dita. Completei e fui ousado - Não quer dar para mim, prometo ser cuidadoso. - Ele não sabia o que fazer, ficou mudo e todo vermelho, mas olhou para mim e balançou a cabeça. Foi um sim, virei o bundão para mim, estava sentado e o bundão ficou bem na minha cara, abaixei sua calça até o joelho, abrir as nádegas com a mão e metí a cara no meio do cuzão dele. Era um bundão redondo, liso e branco, uma coisa maravilhosa, muito apetitoso e muito mais gostoso que muita bunda de mulher. Meti a língua no cuzão e comecei a foder com a língua, senti o gosto do cuzinho suado dele. Logo foi se alargando e meu pau estava quase explodindo de tesão. Me levantei rápido, abaixei minha calça e tirei o pau para fora. Cuspi na cabeça, deu duas ou três punhetadas e fui logo procurando o bundão redondo. Comecei a pincelar minha pica no cuzão com força, tentando deixa-lo relaxado. Cuspi mais uma vez na pica, na cabeça e levei no meio do cuzão e comecei a forçar. Não forcei muito e ele logo foi invadindo o rabo de meu amigo, segurei em uma de suas nádegas e abrir para entrar os ultimos centímetros que faltavam. Chris respirava ofegante com tesão, senti sua bunda ficar quente e vermelha. Segurei com cuidado em sua cintura e comecei a tirar minha pica, quando chegou na metade voltei a enterrar. Fui fazendo o movimento devagar, aumentando aos poucos até que estava fodendo harmoniozamente meu amigo.
Ele aparava minha pica com sua bunda e deixava o pau entrar livremente. Que maravilha de foda, foi uma das melhores que já fiz.
Fodi ele até gozar, não tirei meu pau e deixei gozar bem no fundo de seu rabo. Ele achou maravilhoso, depois que tirei meu pau ele se virou para mim, agarrou meu pescoço e me deu um beijo de língua, eu correspondi segurando em sua cintura, ficamos nos beijando durante um bom tempo feito dois namorado.
Não ouve jeito para nós, depois disto, nos reencontramos, não nos separamos mais. Deixei minha mulher e começamos a namorar, um namoro que quase sempre acabava com eu fodendo seu bundão para valer. Chegamos a conclusão que não dava mais para viver sem o outro, então nos casamos oficialmente. Hoje vivo com Chris assumidamente, continuamos os mesmos, mas Chris realmente está feliz por ser quem ele sempre desejou ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo