A visita do primo

Para quem nao ainda nao leu algum conto meu,cou me apresentar novamente,sou moreno 1.68 74kg cabelo curto olhos claros,bunda lisa,sou bi tenho mulher mas ninguem sabe q curto homens.

O conto de hoje aconteceu no ano passado,recebi a visita de um primo que eu so o conhevia por whatsap,ele era de outro estado,e veio ao rio,e perguntou a minha mae se poderia passar uma semana na casa dela,e claro q ela deixou,moravamos em uma vila,minha mae na casa da frente e u na dos fundos com minha esposa,logo quando meu primo chegou minha mae foi me chama e me apresentalo,vou chamalo de marcos,marcos era um moreno de 1.75 sarado.cabelo cortado a maquina 2,20 anos.assim q eu o vi pela primeira vez,ja chamou a minha atencao,e ficamos conversando.apresentei minha esposa e tal,como ele nao conhecia nada por ali,eu sai com ele ,para apresenta a cidade e tal,fui uma especie de guia turistico dele,mas sempre numa boa sem maldade nenhuma,voltamos para casa,ele dormiu na casa da mjnha mae e eu na minha, no dia seguinte fazia mto calor e marcos estava sem camisa,que delicia de homem,peitoral bem definido,abdomem trincado,quando eu vi fiquei em choque,adimirando .mas disfasei para nao dar bandeira,mas senti uma vontade mto grande de tocalo.mas sem poder infelizmente,afinal sou casado. E entao apssamos o dia numa boa,saimos fomoa jogar bola com uns amigos e assim se passou mais um dia,no dia seguinte minha esposa resolveu passar o final de semana na casa da minha sogra.ela sempre vai para la a cada 15 dias.me deixando em casa so. Nesse dia tinha combinado de levar o marcos ao shopping da cidade para q ele podese conhecer,entao cheguei do trabalho.mais cedo passei na casa da minha mae e marcos ja estava pronto,falei a ele q eu ia so tomar um banho q rapido iria me arrumar,e assim fiz,cheguei em casa e fui direto para o banheiro,passadl uns 10 min quem chega na minha casa?sim marcos,ai falo para ele esperar na sala vendo tv q ja estava acabando o banho e me arrumava rapido assim ele fez.sai do banho enrrolado na toalha e fui correndo para o quarto vesti uma roupa.mas quando passo pela sala a toalha acabou prendendo no rack e caindo no chao, se abaixei para pegar a toalha nisso acabando ficando de 4 virado para ele.mas foi sem maldade foi instataneo, e voltei para o quarto me arrumei.e saimos fomos ao shopping.e ficou por isso mesmo.na manha seguinte.eu estava em casa so.vendo tv quando marcos chega na minha casa.dizendo tudo bem eu falei.claro senta ai.e ele senta ao meu lado do sofa e ficamos vendo um pouco de tv.quando ele fala.primo tenho uma coisa para te falar.mas nao sei comk.nao sei o q vc vai pensar.eu falo p ele .tranquilo cara somos primos pode falar.e ele entao desabafa.sabe ontem quando vc passou aqui pela sala e deixou a toalha caie se abaixou para pegar.eu falei sim.o q q tem?ele entao a cena da sua bunda empinada para mim nao sai da minha cabeca.sua bunda e lisinha parece ate de mulher.penaei nisso a noite toda.so de lembrar olha como estou ele se levanta e para de pe na minha frente de pau duro.eu sem falar nada acaricio o pau dele por cima do short.ponho para fora.que pica maravilhosa 19 cm grossa e comeco a mamalo.eu nem podia acretida q estava acontecendo.eu mamando meu primo gostoso.engulo a pica delee massagio as bolas ao mesmo tempo.passo a lingua envolta da cabecinha olhando na cara dele.volto a mamalo .ele segura a minha cabeca e enfia o pau ate eu me engasga.volto a mamalo ate deixar seu pau todo babado.e entao ele pede para eu tirar o short.e assim faco.ele fica maravilhado em poder apaupar a minha bunda.e entao ponho a cara para o braco do sofa empinado minha bunda para ele.e ele comeca a me linguar.nossa q sensacao mafavilhosa sentir alingia dele no meu rabinho.ele abre bem a minha bunda e fica passando a lingua no meu cuzinho enquanto eu rebolo na cara dele.nao demora mto ele pega uma camisinha na carteira dele poem e devagar comeca a empurar no meu rabinho.ate entrar tudo.e eu dou um pequeno gemido.e entao.ele comeca a bomba a pica no meu rabo .e eu empinando para ele cada vez mais.ele me dando tapa na bunda me chamando de putinha.e entao eu o chamo para irmos para o quarto o ponho deitado na cama,e passo a lingua por todo o corpo dele.desde o peitoral.descendo pelo aquele abdomem trincado.passando pela virilha e en fim chega do no pau.passo a lingua da cabecinha ate o saco dele.fico chuoando seu saco e batendo uma punheta com o pau dele,logo depois ponho outra camisinha em seu pau, e sento em cima virado para ele.comeco a quicar em seu pau.enqaunto ele fica apertando minha bunda .e dando tapas.me chamando de putinha.comeco a rebolar no pau dele .e quando ele fala q vai goza ai q rebolo mais ainda .ate q ele goza.saio de cima dele tiro a camisinha e volto a chuoar seu pau ate deicalo bem limpinho.entao ele se veste e volta oara a casa da minha mae.no dia seguinte eke vai embora.so temos contato pelo celular.mas nao vejo a hora dele voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo