Admito que perdi tempo

Antes eu não acreditava, na verdade não entendia mesmo, até brincava com meus amigos de boneco depois de algumas cervejas - O que leva um homem a gostar de dar o cú? - Era um deboche, era uma sacanagem. Hoje acho que todo aquele que faz uma brincadeira dessas no fundo no fundo tem curiosidade de experimentar como seria. Mas tá, sei que o assunto é polemico e não falta um para me acusar de homofobia, o fato que quero contar é que na época, por não saber, por entrar no sistema, pelo preconceito eu fazia este tipo de brincadeira.

E vou ser sincero, não me via neste tipo de prazer de forma alguma, até por que era tarado por um rabo de saia o que me colocava em situações muito constrangedoras. Desde encostar no carro da frente ao babar por uma bunda na calçada, até perder a namorado com ciúmes por flertar com outra menina que estava dando mole.

Sabe, hoje nem sei muito bem como aconteceu ao certo, na época eu estava meio metido no álcool por que estava na secura para ficar com alguém, quando via, estava alegre com pinga na cabeça e acabava ficando na mão, literalmente. Um dia estava alegre para caramba, pedi carona para um conhecido meu, ele não tinha bebido e me levou para casa.

No caminho viemos falando bobagens e ele lembro das piadinhas que fazia no assunto e me falou: - Cara, se é bom dar a bunda eu realmente não sei, mas foder um rabo não tem igual. - Eu caí na brincadeira e completei:- Olha se tem alguém que come, tem alguem que dá. - Ele continuando com a brincadeira colocou fogo: - E pela minha experiência, tem muita gente que adora dar a bunda. Sério. Eu mesmo agora estou faturando uma atrás da outra. - Eu ainda completei na brincadeira: - Nossa! Então realmente estou perdendo tempo.

Acabamos chegando em minha casa, ele gentilmente se ofereceu para me ajudar a subir, eu estava legal, só tinha bebido e não podia pegar o volante, convidei ele para subir, ele prontamente aceitou.

Quando entramos em eu "AP" ele se jogou no sofá, sentou bem escrachado de perna aberta e ficou alisando o pau. Ficou olhando para mim e acabou comentando: - Poxa! O que tem para fazer, eu não posso beber por que senão não consigo voltar. Eu olhei ele enquanto pegava outra cerveja na geladeira e brinquei: - Você pode comer o meu rabo?! - Foi uma bricadeira de amigos, juro que não falava sério, estava apenas de sacanagem, o pior que ele levou a sério, muito sério, abriu o reco da calça, tirou um enorme pauzão para fora e começou a punhetar: - Legal! Eu estava mesmo esperando que você ia querer experimentar e tirar suas conclusões.

Vou falar a verdade, no momento que escutei, fiquei com vontade de colocar o Ogro que todo homem tem (Miticamente) dentro de sí para fora e encher ele de porrada, no instante seguinte pendei que poderia experimentar, só pela sacanagem, pela putaria. Olhei para ele punhetando o pauzão musculoso e cheio de veias roxas, uma cabeça vermelha bem reluzente, suas coxas, barriga e braços peludos com uma cara de tarado, tudo aquilo me deixou com um tesão indescritível que não conseguia mais pensar. Quando ví já tinha aberto o reco da calça e estava abaixando até o joelhos com a cueca e tudo, meu pau estava duro feito uma pedra, comecei a punhetar enquanto tirava o resto da calça me colocando de costas para ele. Olhei para trás, ví meu amigo com o pauzão duro me esperando, arrebitei a bunda e fui andando para de costas para ele, assim que ele alcançou colocou a mão em minha bunda e foi me guiando ao encontro de meu mastro. Me posicionei sobre ele e fui me abaixando, logo senti a cabeça quente de seu pau encostar no meio de minhas nádegas peludas, levei uma mão para trás e abri uma delas, eu tenho uma bunda peluda, mas bem durinha e redonda, agora sei que é um tesão para ser fodida. Ele posicionou a cabeça do pauzão bem no centro do meu cú que estava ansioso e curioso para sentir toda aquela carne lá dentro. Fui sentando sem muita preça, devagar, senti que estava sentado com meu cú sobre o cabeça do pauzão, relaxei um pouco, forcei mais um pouco e em um movimento repentino, que não esqueço até hoje, a cabeça entrou escorregando tudo até a metade. Sinceramente, não sei dizer, o tesão era tanto, mais tanto, que se me perguntarem não sei responder, naquele dia, não doeu nada, absolutamente nada, eu apenas continuei sentando até sentir a base de seu pau, seus bagos e sua coxa peluda apoiarem meu bundão. Eu até arrebitei um pouco o bundão e dei uma rebolada para ficar bem confortável. Levantei meus pés para cima e coloquei sobre os joelhos dele, depois comecei a socar uma punheta bem devagar, enquanto rebolada e sentia a enorme pica pulsando dentro de meu reto atolado de carne quente. Foi magnífico, maravilhoso a sensação de sentir meu reto todo cheia com uma pau forte e macio, eu dava piscadas com meu cú apertando o reto e sentindo ainda mais o pauzão pulsar. Meu corpo estava muito quente e toda minha pele estava sensível, fiquei enlouquecido, soltei meu pau, levei as duas mãos na bunda e abrir, desci meus pés, inclinei meu corpo para frente com a bunda arrebitada e comecei a me levantar devagar e a sentar com tudo, senti a pauzão escorregar para fora de meu cú e voltar a escorregar até sua base para dentro.

Meu amigo apenas falava: - Vai cuzudo, senta no meu pau, Caralho!!! Que bundão gostoso você tem... - Ele estava realmente gostando de tudo e somente firmava seu pauzão para enterrar tudo em minhas sentadas.

Meu pau tinha amolecido um pouco, estava feito uma tromba batendo em minha barriga, depois descendo com força sobre meu saco em cada galopada que estava dando. Mas mesmo não estando tão duro estava completamente erotizado com tesão. Então meu carrasco não suportou mais, segurou com força em minha cintura e deu um fincão o mais fundo que pode, senti meus bagos abrirem minhas nádegas, fixou seu pau lá no fundo e começou a gozar uma porra farta que quente. Ao sentir toda aquela porra quente enchendo meu reto, não aguentei e comecei a gozar sem colocar a mão em meu pau, não era como das ultimas vezes, era uma porra mais líquida e transparente mas era em um volume que chegou a doer meus bagos.

Após os dois gozarem tudo que tinham, não queria acabar a sacanagem, não desci de meu confortável trono, fiquei rebolando meu bundão sobre o pauzão perguntando a ele se tinha gostado. Fiquei assim com o pauzão enterrado no rabo até que ele amolecesse e naturalmente escorregasse para fora de meu cú.

Nos limpamos, cada um foi para o banho e quando ele retornou para a sala se secando pelado me perguntou: - E daí? Gostou de dar o rabo para mim? - Meu pau ficou duro instantaneamente, olhei para ele e respondi: - Cara, foi melhor que foder uma buceta.

Meu amigo acabou ficando a noite em meu "Ap", me comeu pelo menos mais umas duas vezes até desmaiar e acordar no outro dia. Ele me colocou de bruços na cama, me segurou com força passando seus braços por baixo dos meus e segurando no meu pescoço, feito um apaga Leão, e me teu durante muito tempo em meu rabo, eu coloquei um travesseiro por baixo de meu quadril e arrebitei minha bunda deixando ele enterrar e socar tudo que podia.

A outra ele me comeu tipo 'frango assado", abri as pernas e deixei viradas para cima, ele se jogou sobre mim e me fodeu feito uma ninfeta. Nossas barrigas peludas se rosavam ao meio do suor e da porra da foda anterior. Naquele dia não rolou beijo não, era coisa de tesão mesmo. Mas nas demais fodas que ele me comeu começamos a nos beijar com vontade, cruzando nossas línguas enquanto seu pau me enchia por dentro.

Depois que experimentei nunca mais parei, juro, depois que dei meu rabo, não sei o que aconteceu comigo, penetrei mais ninguém, comecei a dar a bunda e não parei mais, descobri o meu verdadeiro sexo. Meu amigo me fodeu muito, de amigo passou a amante, me comia pelo menos umas duas vezes por semana, depois ele deixou a namorada e passou a me comer pelo menos quatro a três vezes. Passávamos o final de semana fodendo meu rabão sem parar, foi uma loucura minha descoberta. Com o tempo, conheci mais outros carinhas, acabei ficando com um moreno de pau grande e musculoso e comecei a namorar com ele, meu macho queria certa exclusividade e para não perder o pauzão dele que eu amava comecei a namorar. Do namoro virou paixão e fiquei um bom tempo com ele.

Se fiquei afeminado? Está é uma pergunta que me fazem quando estou em chats e rede sociais, cara, sou normal, acho que não tem nada a ver ter que ser afeminado, cada um age como se sente e eu me sinto macho, um macho que gosta de dar a bunda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo