Festa em outra cidade

Vamos as apresentações, sou branco 1,82 de altura, 70 kgs, olhos castanhos me chamo Carlos, minha esposa tem pele morena clara, 1,65 de altura, 56 kgs, olhos verdes bunda grande e peitos pequenos para médios, de nome Karin.
Havíamos ido a uma festa em uma cidade que fica a uns 60 KM de onde moramos, la na companhia de algumas amigas nossas acabamos por tomar praticamente uma garrafa de whisky sozinhos já passava das 4 horas da manhã e resolvemos vir embora, confesso que não foi a melhor atitude pois havíamos bebido de mais… Karin estava de vestido e logo entrarmos na BR olhou para mim e disse vou te provocar, tirou a sua calcinha e me mostrou aquela bucetinha depilada do jeito que eu gosto, eu estava dirigindo, quando ela começa a tocar um siririca do meu lado, quase parei o carro na BR para transarmos mas ela não deixou disse que nossas amigas estavam no carro atrás do nosso e iram perceber, foi ai que ela me vendo com o pau já duro dentro da calça disse que iria me dar uma mãozinha abriu minhas calças e começou um boquete, juro que essa hora perdi totalmente a concentração na estrada, aquele boquete estava uma delícia, quando estávamos nos aproximando da praça de pedágio ela apenas me alcançou o dinheiro já separado que deixamos para pagar o pedágio e não parou o boquete, a pessoa que nos atendeu no pedágio ficou muito sem graça imagina estava trabalhando as 4 e pouco da manhã e vê uma cena daquelas…
Acho que nunca fiz 60 Km tão rápido na minha vida chegando de volta a nossa cidade fomos direto para um motel. Antes que eu pudesse fechar o portão da garagem minha esposa já estava tirando a roupa do lado do carro se passasse alguém ali iria ver ela peladinha… fechei o portão e para ir ao quarto neste motel havia uma escada na escada mesmo já segurei ela e dei aquela chupada, estávamos dominados pelo tesão, deixei ela toda melada e então subimos. Ao entrar no quarto já joguei ela na cama deitada de bruços, cai de boca na bucetinha e no cuzinho dela deixando ela cheia toda melada. Sem falar nada tirei minha roupa e coloquei meu pau direto no cuzinho dela que apenas gritava de tesão e dor. Ficamos ali acho que por uns 10 minutos quando ela já não aguentava mais me dar o cuzinho pede para inverter a de posição foi ai que ao passar para virar ela simplesmente começa chupar o meu pau novamente, chupa ele por alguns minutos me olhando com uma cara de puta, solta ele e pergunta você não vai gozar? Respondi que devido a bebida iria demorar para gozar. Ai então ela me joga na cama e encaixa meu pau na entrada da sua bucetinha e começa uma cavalgada deliciosa, pouco depois ela não aguenta e goza pela primeira vez, mas como estávamos os dois com muito fogo ela não parou de cavalgar e gritava que queria mais continuou cavalgando até que anunciou que iria gozar novamente, aí nós dois gozamos juntos. Ela simplesmente soltou seu corpo sobre o meu e dormimos por cerca de 2 horas.
Acordei com ela chupando o meu pau, pensei que haveria mais algo mais ela apenas disse que era pra me acordar que já estava de manhã e que precisávamos ir para casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo