Anal com a Doutora

Há alguns anos que faço tratamento com a minha psiquiatra, a Doutora Alexis, uma mulher dos sonhos, inteligente, sensual, sedutora, charmosa, um tesão de mulher, pele branquinha em perfeito contraste com os seus cabelos negros, o meu tesão estava totalmente acumulado naquela mulher de 40 anos. Por conta da terapia, a Doutora sabia que toda a minha vida, dos meus piores medos, do que me deixa feliz, dos meus sonhos, e principalmente dos meus fetiches, que é o sexo anal, quando conheço ou vejo uma mulher, a primeira coisa que penso é como deve ser o cu dela, se é liso, apertado, um pouco mais aberto, o calor de um ânus feminino e o calor que ele proporciona em minha boca e no meu pau me leva ás nuvens, como se fosse a melhor sensação que a vida me presenteava.

Em uma das consultas eu propositalmente lhe contei um sonho em que fazia sexo anal com ela, eu estava deitado no divã exalando tesão pelo corpo, e sua reação era esperada, ela desviou seu olhar do meu, apertou as mãos e se encostou na cadeira, permanecendo alguns instantes em silêncio, logo pedindo detalhes, e foi algo que não poupei, até inventei para continuar falando de como seu cu era gostoso no sonho, e automaticamente, meu pau foi ficando duro na calça. Quando terminei de contar o sonho, Alexis me observava com sua cara séria e com o óculos na ponta do nariz, se levantou não tirando os olhos no volume na minha calça e foi então que ouvi as palavras mais reconfortantes da minha vida e nem acreditei que aquilo saia da boca dela, “Quer me foder como no sonho?”. Uma médica formada querendo ter o cu fodido por um zé ninguém como eu, respondi dizendo que não merecia o seu valioso ânus, pois não há nada mais degradante para a imagem de alguém como ela, ser fodida por alguém como eu, “Doutoras gostam de brincar lá atrás”, ela se ajoelhou e tirou minha calça e cueca, pegou meu pau e começou a chupar, a médica que achei que seria impossível foder um dia, estava ali, engolindo o meu pau como a mais depravada das putas, babando, engasgando e cuspindo nele enquanto tocava uma deliciosa punheta com suas mãos delicadas. De pé, a Doutora abaixou a calça e ergueu o jaleco, se apoiando em sua mesa e empinando seu rabo maravilhoso, me agachei atrás dela e observei seu lindo buraquinho rosa piscando de tesão, o que me chamou a atenção também foi sua buceta babada pingando de tesão, mas eu prefiro muito mais aproveitar aquele cuzinho rosa do que a buceta. Dei uma farta cuspida em seu cu e enfiei um dedo para começar, o cu da Doutora não apresentava resistência alguma, então logo seu cu foi tomado por mais dois dedos, rodei os três dedos lá dentro para alarga-lo, por um tempo fiquei brincando com seu rabo e depois os tirei. Seu cu estava bem aberto depois de ser sido masturbado, abrir suas nádegas e novamente cuspi lá dentro, enfiei a língua lá dentro, sentindo maravilhoso néctar anal da tão desejada Doutora Alexis, chupei seu cu como se fosse a última vez que comeria uma mulher na vida, mal podia acreditar que o ânus dela estava sendo chupado por mim. Fiquei em pé atrás dela, coloquei meu pau na entradinha e fui empurrando, fui cuidados ao enfiar, mas ela empurrou seu corpo contra o meu fazendo seu cuzinho engolir todo o meu pau, me senti no céu com o seu calor anal envolto em meu pau. Agarrei sua cintura em fui metendo devagar, o seu gemido rouco tomava conta da sala junto com o choque dos nossos corpos quando meu pau entrava inteiro no seu cu, Alexis era uma mulher adulta e experiente em sexo anal, ela controlava suas pregas como nunca senti ninguém fazendo antes, me sentia imponente diante dela, meu pau não fazia nenhum estrago em suas pregas e ela estava me usando como seu brinquedinho sexual. Enquanto fodia seu rabo, falei bem baixinho em seu ouvido que o cu dela era muito gostoso, e ela me respondeu apertando meu pau com seu cuzinho, meu cacete deslizava no fundo do seu cu, e ela com aquela roupa de médica me dava o maior tesão pra continuar fodendo sem parar. Tirei meu caralho e vi como seu rabo estava aberto, abri as nádegas e dei uma cuspida de novo e voltei a meter, dei mais algumas bombadas e senti o cuzinho dela latejar enquanto tinha um orgasmo anal, e eu acabei gozando sentindo seu cu espremer meu pau, enchi o cuzinho da Doutora de leite, despejei a porra de vários dias sem me masturbar enquanto ela ainda continuava gozando. Ficamos grudados por um tempo ainda, nos recuperando, tirei meu pau de dentro dela e o leite todo escorreu, Alexis estava um pouco vermelha e com o cabelo bagunçado, mas mesmo assim continuava linda e perfeita.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo