Segredos Familiares


Depois de ler muitos relatos, contos eróticos, sei que muitos são fantasias, mas o que tenho para contar e minha vida, faz parte do que eu sou. A muito tempo vivi com este fato me atormentando, depois comecei a aceitar o fato e assumir a relação.
Meu pai ficou viúvo quando tinha 15 anos, tinha mais dois irmãos ao qual ficou de minha responsabilidade cuidar enquanto ele trabalhava. Aos poucos fui virando o responsável por eles e meu pai foi me dando direitos como tinha minha mãe.
Com o passar do tempo notava que seu comportamento comigo foi mudando estranhamente, ele declarava que eu era o substituto da mamãe e necessitava de meu apoio. Nós realmente necessitávamos do trabalho dele, éramos uma família humilde e ele se dedicava ao trabalho e a família. Eu aprendi a fazer todos os afazeres da casa, fazia comida a janta, lavava e passava roupa, fazia a tarefas com meus irmãos e dava sermão. Quando algum saía da linha contava ao pai que mandava me obedecer.
Por volta dos 16 e meio seu comportamento foi ficando ainda mais estranho. Ao sair do trabalho ele vinha por trás de mim e me dava um beijo no rosto, quando chegava fazia o mesmo. Certa vez quando estava lavando louça do café, ele chegou por trás e foi me beijar eu virei e acabamos nos beijando na boca. Ele parou olhou para mim, segurou em meu queixou e delicadamente me deu um beijo de língua demorado. Eu apenas retribuí o carinho, depois que ele me largou olhei em redor se tinha algum de meus irmãos olhando.
Ele foi trabalhar e fiquei pensando no que tinha ocorrido, fiquei completamente erotisado,  meu pau ficou duro feito pedra e tive que me aliviar por diversas vezes no banheiro sozinho. Ele retornou do trabalho e eu fiquei nervoso, como sempre veio por trás de mim quando estava na pia me dar um beijo, olhou para ver se estávamos sozinhos e me deu outro beijo na boca de língua. Fui as alturas, meu pau ficou duro instantaneamente e gozei na mesma hora sobre a pia.
Não pensei em nada no momento, se era errado, se era meu pai, só pensei no ato em sí.
A noite quando todos dormiam, ele apareceu na porta de nosso quarto, foi até minha cama e me acordou - Venha no meu quarto - falou baixinho.
Eu obedeci o comando, pensei que iria me beijar feito louco. Entrei em seu quarto, ele fechou a porta e saltou sobre mim me agarrando enlouquecido, me jogou de bruços na cama e se jogou sobre mim, puxou meu shorts para baixo com cueca e tudo, depois abriu minhas nádegas desesperado e meteu a boca. Senti sua língua quente invadindo meu cuzinho nervoso que estava. Depois ele tirou rápido a cueca e se colocou sobre mim, pegou seu pau enorme e meteu a cabeça bem no centro do meu cú, cuspiu no pau e foi enterrando, parecia que iria me rasgar ao meio. Se colocou por cima de mim, passou uma mão por baixo de meu braço a outra levou na minha boca, e começou a dar fincadas profundas, seu pau enterrava bem no fundo afastando minhas nádegas para o lado. Depois virou o rosto para mim e começou a me lamber enquanto socava com violência e velocidade.
Ele deve ter me fudido por mais de duas horas, gozou várias vezes sem tirar o pau e parar de fuder até estar exausto. Tirou a pica meio mole e se deitou ao meu lado. Eu fiquei chorando sem me mexer, depois que se recuperou começou a fazer carícias em meu cabelo e veio devagar me dar um beijo na boca de língua.
A dor não era mais tão grande depois que ele tinha gozado várias vezes, e seus beijos me deixaram calmo e com tesão, logo fiquei com o  pau duro e comecei a gozar também.
Ele se sentou na cama me olhou e falou com um olhar tarado - Quero que de agora em diante você durma comigo todos os dias. Esta sua bunda agora é minha entendeu?
Eu apavorado apenas balancei a cabeça.
No dia seguinte acordei e fui aos meus afazeres, fazer café, preparar todo mundo para escola. Ele se levantou e veio direto a mim. Eu estava de frente para a mesa colocando os talheres, me puxou pelo queixo e me beijou, depois de me soltar falou - Você agora é a rainha da casa, meu filho.
Se sentou em seu lugar e aguardou o café. Comeu, enquanto meus irmãos iam se sentando e saiu apresado para o trabalho. Fiquei pensando o dia todo no que tinha ocorrido, me sentia errado, sujo, mas depois comecei a pensar o como meu pai se esforçava para nos alimentar, o quanto sentia a falta da mamãe e não tinha tempo de achar outra mulher. Me senti útil, amado ao mesmo tempo que confuso.
Me lembro que estava muito ansioso aguardando sua chegada, não sabia o que ia acontecer.
Meus irmãos estavam na rua brincando e meu pai chegou. Veio me procurar, eu estava no quarto arrumando as roupas, ele fechou a porta, abaixou a calça e veio a meu encontro punhetando a pica enorme. Quando se aproximou de mim, me virou de costas para ele, abaixou meu shorts com força até os pés, puxou minha bunda para cima, empurrou minhas costas para baixo e começou a procurar o meu cú com a cabeça de seu pau. Cuspiu no meio de minhas nádegas e a cabeça do pau entrou com tudo. Ele não teve dó, ou piedade, segurou em minha cintura e puxou contra sua pica enterrando tudo com força.
Pensei que ia morrer, ele aguardou um pouco meu cú se acostumar com a bitola e foi tirando devagar e voltando a enterrar. A cada enterrada aumentava a velocidade e logo estava me fodendo com certa força.
Me fodeu tanto que meu cú ficou alargado durante muito tempo depois.
Depois desta iniciação, ele me comia praticamente todos os dias. Confesso que acabei acostumando e até gostando, quando chegava perto de ser fudido, ficava muito nervoso e ansioso. Meus irmãos cresceram, foram saindo de casa, cada um para seu destino. Meu pai veio a falecer, fiquei muito abalado, sem chão, sem rumo.
Acabei conhecendo uma mulher que me fez muito feliz. Saí do interior, constituí família e guardei meu segredo somente para mim. Até hoje ainda me masturbo metendo os dedos em meu cú pensando em meu pai me fudendo, mas em respeito a ele, a como eu amei ele, nunca mais me relacionei com outro homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo