Velho Safado

Sempre fui um cara pegador, cheio de marra e me dava bem com as meninas. Um certo dia, em uma festa de final de ano na casa de meu amigo fui surpreendido. Estava meio grogue depois de tomar umas bebidas, estava eu esperando na frente do banheiro quando o pai de meu amigo, um senhor de quase 60 saiu do banheiro com uma enorme pica na mão. O velho safado segura a enorme pica como uma lança, dura com quase 20 cm, me deu um susto e comentei - Cuida com isto! Onde o senhor vai com esta arma? - o velho somente riu e balançou o enorme caralho na minha frente e falou - Não aguento mais ver tanta bunda gostosa. - realmente o negócio tava quente, a mulherada da faculdade era muito gostosa e estavam todas com bermudas e shortinhos que valorizavam o rabo. Concordei com ele mas o velho não sossegou, balançou a enorme pica e falou - Vai me ajuda, dá um desconto para mim. - o safado sabia que estava meio bobo devido a bebedeira. Meio sem pensar me abaixei de cócoras em sua frente, segurei a enorme pica e fiquei admirando. Era grande, forte, cabeça perfeita e bem redonda, dava para ver as veias roxas no corpo da pica, sem pensar levei a boca nela e comecei a chupar. Nunca tinha feito isto, mas senti a textura que era igual a uma buceta, aquilo me deixou com tesão e comecei a chupar com vontade, metia a pica até o fundo da garganta e tirava bem devagar sugando tudo. O Velho foi as alturas, segurou com força embaixo do meu queixo e meteu até os bagos, me afoguei e quase vomitei, sem presa ele segurou no meu queixo novamente e meteu a pica até o fundo. Ele chegava a tremer a perna de tanto tesão, estava louco, puxou meu rosto para que levanta-se, enquanto levantava ele me pegou pelo braço e foi me puxando para um quarto ao lado do banheiro, me empurou para cima da cama e fechou a porta do quarto.

Cai de bruços sobre a cama, o velho saltou sobre minhas nádegas, com um movimento brusco puxou minha bermuda até os joelhos e novamente se jogou sobre minhas nádegas, meteu a cabaça no meio de minha bunda e começou a chupar meu cú com vontade. Ele segurava com força em minhas nádegas enquanto seu rosto estava enterrado no meio delas.

Fui as alturas, o velho safado me penetrava com a língua e meu cu foi ficando relaxado. Em um movimento rápido se levantou e foi posicionando a enorme pica no centro de meu cú todo lambusado. Sem rodeios enterrou tudo até a metade, se deitou sobre meu corpo, segurou por baixo de meus braços, afirmou a mão em meus ombros, com o rosto do lado do meu começou a bombar com força, frenético, a pica saia até a metade e era enterrada até os bagos no instante seguinte. Ele foi socando sem parar durante muito tempo, dava para escutar o barulho da cama rangendo, eu gemia muito, estava com muito tesão, sentia a enorme pica espremer minha próstata, meu cú totalmente relaxado deixava a pica entrar e sair. Com o tesão meu pau nem se mexeu, aos poucos meti a mão e fui puxando meu saco para cima espremendo minha pica mole. - Que tesão no cú. - o tesão todo me fez arrebitar a bunda para cima o que fazia ele fincar ainda mais com vontade.

O velho bombou até gozar, mas não tirou a pica, deu um finco o mais fundo que podia e deixou fincada. Ficou respirando cansado do meu lado, tomeu fôlego, a pica continuou dura e ele voltou a focar frenético com vontade.

Que maravilha de foda, nós fodemos pelo menos umas duas horas seguidas, meu cú ficou cheio de porra que escorria pelo lençol e o velho não parava de me foder, estava realmente necessitado, com um tesão incontrolado.

Depois de um tempo ele saíu de cima de mim, se deitou do meu lado e começou a me beijar na boca me chamando de gostoso.

Correspondi os beijos do velho, ficamos nos beijando por muito tempo, depois ele segurou em meu rosto e fez a proposta - Você não que ser meu viadinho? Me dá este cú todo dia vai?

Eu não era gay, nunca tive este tipo de relação mas confesso que o negócio foi tão intenso que

me dei todo para o velho. Acabamos ficando por ali mesmo, a festa rolando e o velho me fodendo o cú sem parar. - Caralho - acho que naquele dia eu deve der dado meu rabo até gozar umas 10 vezes pelo menos. Na manhã todos tinham ido embora, me levantei com ele do meu lado, o safado ensaiou mais uma foda mas eu não quis, sai de fininho e fui embora. Não sei se tinha dado meu telefone a ele, ou como ele consegui, começou a me ligar todo os dias, implorando pelo meu rabo. Eu tentei, mas não resisti, me encontrei com ele novamente e o resultado foi o mesmo, o velho fodeu meu rabo até não querer mais. Depois disto criei gosto pela coisa, a pica dele é muito linda, me apaixonei e virei o viado dele. Meu amigo não aceitou no começo, mas agora moro com eles e ele sabe minha relação com seu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo