Dando o cuzinho pela primeira vez

Era uma sexta feira, meu namorado e foi me pegar na faculdade e como de costume fomos em um barzinho pra começar o fim de semana. Mas chegando lá depois de 2, 3 cervejas, percebi que ele queria que eu ficasse loucona.
E eu disse, por que tá me empurrando cerveja? E ele respondeu porque hoje tem meu amor, eu apenas sorrir e continuei bebendo.

Na volta ele me levou direto pro motel e eu comecei a pegar no pau dele, e logo foi ficando duro, mais duro mesmo, igual uma tala. Não resisti e chupei ele ali mesmo, no estacionamento, chupei tão rápido e com tanta força que ele não aguentou e gozou. E fomos pro quarto do motel.
Quando entramos ele me empurrou de costas pra cima da cama e pegou no meu cabelo e disse: amor, hoje eu vou comer teu cuzinho, aquilo me arrepiou toda.
Ele levantou minha saia, tirou minha calcinha, melou todo meu cu de lubrificante e meteu o dedo, aquilo doeu e eu gemi de dor e disse vai com calma amor.

Logo depois ele enfiou a pica dele com jeitinho, devagarinho e quando faltava só um pouquinho, enfiou com força, eu gritei e depois comecei a pedir mais, mete com força amor, meche mais e então ele me colocou de quatro e comeu tanto o meu cu que me fez gozar, quando gozei pela buceta ele enfiou com tudo que tentei sair e não conseguir, me empurarrava ate que tirei ele de cima de mim e corri, mas fomos pro chao, ele me colocou novamente de costas e enfiou no meu rabo, eu fiquei doida, gritava, gemia, rebolava igual uma putinha no pau dele, ate que gozei novamente. Quero repetir de novo, por que só de lembrar fico toda melada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo