Conto - Estou finalmente no Paraíso

Me chama John e o que vou contar, poucas pessoas sabem verdadeiramente, só desconfiam, mas nunca falei do assunto abertamente com ninguém. Não por receio, não por vergonha ou qualquer coisa deste tipo, mas sim por que é a melhor realização de minha vida e de certa forma sou meio egoísta e não quero compartilhar esta maravilha com o mundo.

Na época eu morava em um condomínio muito bom perto da faculdade, nele moravam muitas pessoas que viam de longe, dos lugares mais diversos que se possa imaginar, atraídos pelo sonho de cursar na faculdade federal e encaminhar uma carreira. Eu fazia odonto e pela graça divina, meus pais me bancavam tudo, morava sozinho em um bom apartamento neste condomínio. No lugar tinha muita gente nova, umas meninas de tirar o fôlego, era difícil não conhecer alguém mesmo com todos os compromissos de estudo da faculdade.

Mas eu ficava na minha, me dedicava aos estudos, era um cara pacato, saia pouco, quando ficava com alguma menina tentava não me envolver demais.

Certo dia, estava eu na sacada com as portas da sala toda aberta, gosto de um lugar bem arejado, sentado em uma cadeira de praia lendo um livro de meus estudos, quando olho para o outro prédio quase tenho um enfartei, o que eu vi meus olhos gravaram no fundo do meu ser e me lembro até hoje, uma mulher maravilhosa, gostosa, linda... sem sombra de dúvidas, a mulher mais gostosa que já vi em toda minha vida. Ela tinha cabelos ondulados meio ruivo, um rosto perfeito, lábios carnudos, delicadamente bem distribuídos, pele clara mas meio bronseada, seios médios, naturais mas muito redondos, descendo por uma barriginha delicada, sem voltinhas, sem ondinhas, apenas muito feminina, uma cintura minúscula, que passava para um enorme, mas enorme bundão, arrebitado, redondo, grande mesmo, mas uma bunda lisinha, sem marcas de estrias e outros buracos na pele, e acabavam em dois pares de coxas que completava o bundão, descendo por duas pernas bem torneadas, com dois pezinhos delicados. Minha Deusa andava de um lado para outro da sala desfilando com um minúsculo biquíni vermelho, na parte superiro cobria apenas os mamilos, na inferior tampava sua bucetinha e contornava o bundão em um fio dental sobre as duas enormes nádegas.

Se mostrava no espelho vendo como seu corpo ficava dentro daquele trague.

Eu simplesmente perdi a razão e fiquei escorado no parapeito da sacada babando olhando para ela no outro prédio. Meu pau estava quase explodindo dentro da calça, nem olhei para os lados para ver se tinha alguém na sacada também, somente fiquei olhando o paraíso na minha frente. Ela desfilou delicada de um lado para outro sem me perceber, mesmo dando toda aquela bandeira, até que olhou para o lado e me viu, ficou com um sorriso de canto da boca, veio até uma cortina, se esticou toda, empinou seus peitos para cima, se esticou toda, balançou de um lado para outro seus cabelos e fechou a cortina.

Demorei até me mexer, pois fiquei com a imagem dela sendo processado pela minhas duas cabeças. Caralho! Como pode ser tão gostosa assim.

Infelizmente para minha desgraça, fiquei completamente fixado na ideia e se eu estava em casa, ficava o tempo todo olhando para lá na esperança de ver ela mais uma vez. Não dormia a noite, pensando nela, as imagens me aluminavam. Alguns dias depois, pude ver ela novamente em seu desfile de um lado para outro com o maravilhoso bundão, me parecia que ela notava que estava olhando faminto, hipnotizado do outro lado, mas fazia como se não estivesse se importando se tinha alguém olhando ou não. Ficava sempre que estava em casa nesta fixação, olhando para ela desfilando como uma maravilha da natureza, única, bela, uma Deusa. Esta fixação foi durante um bom tempo, explodi várias vezes em punheta olhando o rabão. Até que não suportando mais, sempre que eu via ela sair eu saia correndo, descia o prédio e ficava aguardando para ver ela passar de perto. Minha Deusa aparecia, olhava de cima a baixo, mordia o lábio inferior e passava rebolando seu enorme bundão com cintura fina e coxas maravilhosamente torneadas.

A assim foi minha vida durante meses, percebia que minha Deusa gostava de ser apreciada e idolatrada por mim, afinal também não sou um cara feio e me considero em forma. Então em um dia qualquer de minha vida de idolatria a Deusa da bunda como eu a chamava, minhas preces foram atendidas. A mulher com a bunda mais gostosa que eu conhecia (e conheço) finalmente me deu uma atenção e que atenção posso dizer.

Estava eu na saída do prédio dela esperando ela passar, ela saiu da porta do Hall de entrada, olhou em minha direção e veio andando, estava vestindo uma dessas calças de academia enterrada no rabo, na frente dava para ver sua buceta dividida, e para completar um Top que quase não conseguia segurar seus dois peitos grandes e redondos. Minha Deusa veio andando em minha direção, eu fiquei olhando e babando fixamente como sempre fazia, mas desta vez quando ela ia passar na minha frente se aproximou inesperadamente, no momento pensei até que ela iria me agredir, chamar de chato, mas confesso que não iria nem ligar só por ela me tocar, nem que fosse com um tapa ou até mesmo um soco.

Mas não, ela se inclinou devagar colocou seu rosto encostado em meu ouvido e falou com sua voz sexual e cheirosa (isto mesmo, adoro tanto esta mulher que acho que sua voz é cheirosa):

- Como o meu cú?! Por favor?!!

Eu não aguentei o que ela falou, meu coração disparou, minha perna amoleceram, e sério, cômico mesmo, despenquei no chão.

Quando abri os olhos pensei que estava no céu, tinha uma Deusa sobre mim acariciando meu rosto e falando comigo. Seu cheiro maravilhoso, sua pele macia, seus cabelos meio ruivos ondulados e macios.

- Você está bem?! Minha nossa me deu um susto?!!

Eu rapidamente respondi :

- Minha Deusa é o que eu mais quero nesta vida. Por favor, me deixe foder seu cú?!

Ela sorriu, mordeu o lábio inferior e foi se levantando, me estendeu a mão e me ajudou a levantar. Fomos para seu apartamento, meu coração estava a mim e meu pau estava duro que chegava a doer.

Mal entramos no apartamento e ela fechou a porta eu saltei sobre ela e a agarrei lhe dei um beijo na boca intenso enquanto agarrava com as duas mãos em sua bunda macia.

Enlouquecido virei ela de costas, coloquei as duas mãos em sua calça e puxei com tudo para baixo até os joelhos com calcinha e tudo.

Neste ponto me lembro do fascínio e admiração que tive ao ver aquela bunda maravilhosa na minha frente, mas não tenho como descrever.

Eu rapidamente abaixei minha calça, não me lembro se cuspi em meu pau, somente segurei ele e levei ao encontro daquela bunda maravilhosa, quando a cabaça encostou no meio de suas nádegas e senti a maceis e o calor de usa pele quase gozei.

Senti com a cabeça do pau o cuzinho piscando, cheio de risquinhos, macio, quentinho, coloquei a cabeça bem no centro e forcei um pouco, entrou devagar escorregando para dentro, comecei a sentir seu cú mastigar meu pau, segurei em sua cintura, minha Deusa arrebitou a bunda para trás arcando sua coluna para frente. Caralho! Caralho! Meu pau entrou até o fundo, puxei com força seu corpo contra meu pau e suas nádegas ficaram apertadas contra meu corpo como dois balões espremidos.

Vou ser sincero, quando senti meu pau todo enterrado na mulher mais maravilhosa, gostosa que existe, comecei a gozar, gozar muito, senti o calor de minha porra no fundo de sua bunda.

Minha Deusa falou baixinho: - Goza tudo bem no fundo que eu gosto.

Pois bem, felizmente, sou um homem escolhido, agraciado, privilegiado, sei lá... fiz de tudo e casei com ela. Amo, Adoro...Faço qualquer coisa por ela, não a trato como minha esposa e sim como minha Deusa, não saio do lado dela em nenhum minuto, acabamos abrindo um negocio juntos exatamente por este motivo em decisão nossa.

E para minha maior felicidade ela me dá aquela bunda todos os dias, ela gosta de foder e dar a bunda maravilhosa que tem, nós dois cuidamos do corpo dela, acho até que gastamos bem em tudo quanto é produto, exercício, alimentação para manter aquela bunda maravilhosa.

Pois bem, paraíso existe, eu as vezes acho que naquele momento que ela me pediu pela primeira vez para comer seu cú eu acabei morrendo e fui para o céu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo