A bela e a fera

Tudo começou no meu trabalho, onde la tinha uma ninfetinha com 25 anos branquinha, tipo mignon.

Sempre pela empresa aparecia um mendigo que também tinha problemas mentais que o pessoal sempre acolhia dando de comer e coisas assim um cara bem humorado apesar dos problemas e como a ninfeta era uma pessoa carinhosa sempre o tratou bem...

Um dia o maluco foi ao banheiro e quando entrei pra minha surpresa ele tava la mijando e não acreditei o cara é uma cavalo uma jeba enorme e ele todo envergonhado saiu logo então comentei e por curiosidade a Laura veio me pergunta sobre o assunto já babando e de imediato perguntei se ela tinha interesse.

E ela toda assustada desconversou...

dias depois convidei ela pra terminar uma trabalho la em casa depois da faculdade e ela topou quando tive a ideia de levar o loco na minha casa e chegando la mandei ele pro banho e dei de comer e deixei ele no quarto escondido e quando Laura chegou toda gatinha com um vestidinho não resisti a ataquei e ela disse só depois do trabalho eu disse ter uma surpresa pra ela e ela já ficou toda animada.

E trabalho vai vem e durante o rala e rola o louco faz um barulho estranho no meu quarto e estraga toda surpresa e quando vamos chegando no quarto ele abre a porta e nos deparamos com ele batendo uma vendo um filme que tinha colocado pra distrair ele e quando olho de lado a Laura ta babando e o tarado não resiste e goza uns jatos forte chegando a bater na roupa da Laura que de mediato corre e põe o pau do Louco na boca aproveitando o leitinho e deixando aquele rabinho a mostra e não perdi tempo já fui dando aquela estocada forte ela urrou no meu pau e o louco parecia criança no parque e não parava de sorrir.


Comecei a socar no rabo dela sem parar enquanto ela fez o pau do louco levantar novamente, nem tive tempo de segurar ela, subiu por cima dele e sentou com tudo enterrando aquele jeba até o talo para dentro, depois começou a galopar enlouquecida.

Caralho! não podia ficar ali só olhando, me aproximei e quando ela levantava o bundão, tirava a jeba do louco e metia a minha, sentia o cuzão dela alargado.
Fomos fazendo isto até o louco começar a gozar, tirei meu pau para fora e soquei uma punheta em sua bunda até gozar também.

Laura para finalizar limpou o meu pau e o pau do louco.
Agora arrumamos um problema no trabalho, de vez em quando o louco aparece lá dizendo que quer mais daquela brincadeira legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo