Coragem para Revelar

Gente me chamo na Net como Bianca, mas na verdade seu um rapaz que via a angustia de não declarar ao mundo minha verdadeira preferência.
Lendo muitos contos deste Blog, tomei coragem de contar um pouco de minha vida.
Eu faço faculdade em Novamburgo-RS, mantenho as aparências por que fui criado em uma família de origem italiana muito rígida, piadas de homoxesual são normais, embora hoje seja crime ou homofobia, nos churrascos escondidos acabam sempre contando uma dessas.
Me sinto mal com isto, por que no fundo gosto de ser uma menina, ou seja um rapaz de gosta de pica, um passivo que gosta de um macho bem dotado... desculpem meu desabafo.

Através da internet mantive contatos com muitos deses homens, alguns até próximo de mim, mas o medo nunca me deixou conhece-los pessoalmente e entregar o meu rabo como desejo. Me consolo todos os dias enterrando meus dois dedos da mão com condicionador em meu rabo até gozar sem colocar a mão em meu pau. As vezes gozo com meu pau meio mole mesmo, o que me parece, lendo os contos que seja um gozo pelo cú.

Adorei a ideia deste estilo de vida, um estilo de vida que preserve o orgão do prazer, concordo que a bunda é o orgão do prazer, pois nos trás o prazer do descanso quando sentamos, nos trás o prazer o alívio de nossas necessidades ( o número 2), e muito limpinho me trás um prazer que só obtenho através de sua masturbação, de minha bunda acariciada estimulada como um grande reator nuclear de prazer (nossa agora me espirei).

Acabo por tirar foto de minha bunda e mandar para meus contatos que dizem socar punheta ao vela, sei que é uma bela bunda, roliça, redonda, duas coxas grandes, com feições femininas, acho que nasci para dar o rabo.

Um dia quando criar coragem e achar a pessoa certa acabarei me entregando.
Por enquanto até tenho namorada, fodo ela meio a contra gosto, mas no fundo me sinto mal, por ela, mas por mim que não estou realizado.

Certa vez no ônibus estava vestindo uma calça de exercício (chamo de agasalho) e estava bem enterrada na bunda, bem gostoso, um cara grande e forte foi se encostando atrás de mim e se encaixou, começou a roçar sua pica na minha bunda. Eu achei maravilhoso, meu coração estava para explodir, comecei a empinar ela para que ele pudesse esfregar mais, o cara estava aproveitando meu rabão gostoso, minha vontade era de dizer para ele sairmos do ônibus e achar um lugar para foder.
Mas novamente fui covarde, e se tem alguém no ônibus  que me conhece? Acabei acabando com a brincadeira e me afastei do cara, logo ele desceu. 

Um dia tenho que estar preparado para assumir quem eu sou, esta angustia não poço mais aguentar.
Penso em acabar minha faculdade e sair da cidade, longe dos olhos de minha família e meus pais. Neste outro lugar bem longe, vou viver como sempre quis e encontrarei um macho gostoso para me enrabar. São tantos planos, pretendo foder todo dia, andar pelado pelo apartamento e sentar em sua pica grossa sempre que der.

Pedi sigilo de meu e-mail, você vão ter que esperar.

Beijos. Bianca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo