Dando o Cuzinho a Noite Inteira

Olá meus amoresss!! Vou contar o dia que fiquei dando o cuzinho a noite inteira! Isso aconteceu por esses dias, estava cansada de tanto trabalhar e só trabalhar… Então resolvi marcar com minhas amigas pra irmos pra balada. Me produzi toda, fiquei linda, ai fiquei pensando “hoje vou arrumar um macho bem gostoso pra tirar meu atraso!”.

Então fomos pra balada, chegando lá estava bombando, cheio de gatinho! Fomos comprar nossos drinks e percebi um cara me olhando, aliás, me desejando! Então comecei a encarar ele tbm! Comecei a dançar e me insinuar pra ele. Aquilo estava me deixando com muito tesão. Cada vez eu bebia mais e me insinuava mais pra ele. Logo ele veio em minha direção e perguntou se eu estava acompanhada, na hora respondi que não e nos beijamos. Foi um beijo cheio de tesão, logo depois ele disse “vamos sair daqui” me despedi de minhas amigas e foi quando íamos saindo ele falou tô com meu irmão e minha prima tenho que chama-lós.

Então pegamos um taxi os quatro e fomos pro motel. Fiquei morrendo de medo de ele ser um ladrão, um assassino sei lá… Mas chegando lá ele disse vamos fuder nós quatro! Logo começou a me beijar e seu irmão a pegar nos meus peitinhos. A menina que ele disse q era sua prima caiu de boca em minha buceta fiquei doida. Estava cheia de tesão eu chegava a gritar pedindo rola. Foi qndo ele disse vamos só comer seu cuzinho e ela vai apenas chupar sua buceta. Nossa ele cuspiu no meu buraquinho e foi socando sua enorme rola. Nunca tinha levado uma dessas no rabo. Estava doendo mas, uma delicia comecei a gemer enquanto era fodida no cu.

Chupada na buceta… chupada nas tetas… Não resisti e gozei que nem uma verdadeira puta. Enchi a boca da gatinha, então ele me pós de quatro. Sentei na rola, do seu irmão e ele meteu rola no meu cu, eu estava tendo a melhor foda, então pedi pra gatinha por sua bucetinha na minha boca. Chupei muito seu pinguelinho até ela gozar então meti dois dedos e comecei a comer ela também.

Um não aguentou e anunciou gozo, então eu disse goza na minha boca nada de gozar na minha buceta, então enquanto ele punhetava chupei suas bolas ele gemia dizendo “abre a boca putinha abre”. Abri minha boquinha e ele jorrou aquele leite grosso. Dividi com a minha putinha e tomamos tudo! O tarado não soltava meu cuzinho socava e socava até que não aguentou e gozou no meu cu. Fiquei jogada na cama! Arrasada! Minutos depois trocamos de par e transamos a madrugada toda! No outro dia meu cuzinho estava ardido de tanta rola, nunca tinha dando tanto o cu assim! Em breve marcarei com eles de novo! Quero chupar mas aquela xotinhaaa… bjoss da mary pras vcs meu tesão… aguardem a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo