Meu presente de Natal

Me chamo Cleiton e a muitos anos passo minhas férias na casa de minha avó no campo.
Praticamente toda a família se junta no natal para comemorar e se reunir.
Tenho dois Tios por parte de mãe, e meu pai como é filho único se identifica muito com seus cunhados. Destes Tios tenho 5 primos e 3 primas, os primos são mais velhos e as meninas vieram por ultimo, todas menores de 10 anos.

Bem era um natal como todos os outros, troca de presentes, muita alegria. Meu primo Alex o mais velho da família tinha na época uns 18 anos e vivia pegando no meu pé. Dizia que eu não tinha bunda de menina, as vezes passava a mão em mim, eu sempre tirava o corpo fora.

Me lembro que antes disto ele até me fez a proposta se não dava a bunda para ele, achei aquilo uma calúnia e falei que gostava de menina. Mas naquele natal não sei o que tinha em mim, estava erotizado, exitado com toda a festa. Alex como sempre me sacaneava quando não tinha ninguém olhando, passava a mão em mim, as primeiras eu saía fora, mas fui ficando com tesão e depois decidi participar da brincadeira e tentava ficar próximo dele para ele passar a mão em mim. Comecei a arrebitar a bunda e deixar ele a vontade.

Na frente dos outros sempre passava por trás de mim e me dava um fincão, sentia sua pica roçar minha bunda. A noite foi passando, depois a ceia, bebidas, conversas, cada um em seus grupos, as meninas brincando de esconder, os primos reunidos em outro grupo, meus pais e tios em outros grupos.

Até que vejo Alex ir para dentro da casa, pois a festa era em uma área grande fora da casa, uma espécie de galpão que cabia toda a família. Fui atrás dele, ele entrou pela porta da cozinha sem acender a luz, achei estranho e o segui.

Entrei na cozinha, não consegui ver ele e fui em direção ao corredor, achava que ele tinha ido ao banheiro, quando cheguei no corredor em uma porta dos quartos ele me agarrou por trás e me puxou para dentro dizendo:

- Vem priminho quero te dar meu presente.

Tinha por volta de 15 anos e nunca tinha feito sexo com ninguém, ele simplesmente abaixou minha bermuda até o joelho com cueca e tudo, tirou o pirocão para fora e foi logo colocando na mira de meu cuzinho virgem. Eu reclamei da situação:

- Cara vai com calma, assim a seco você me arromba.

Alex então se abaixou e fez a coisa mais gostosa do mundo, começou a lamber meu cú deixando totalmente relaxado, arrebitei minha bunda e segurei sem sua cabeça, ele começou a me penetrar com a língua. Não aguentando mais cuspiu na mão e passou no pirocão, depois novamente levou o cabeção no centro de meu cuzinho que agora estava relaxado.

Forçou um pouco e me lembro bem quando entrou a cabeça, ele foi generoso comigo, deixou meu cú se acostumar, passou o braço segurando com delicadeza minha barriga e me acalmou:

- Calma priminho, relaxa curta o seu presente.

Ticamos assim engatados com o pirocão dele enterrado em meu cú até a metade durante alguns minutos. Respirávamos forte, meu coração parecia que ia explodir, ele também demonstrava seu tesão dava para ver suas pernas tremerem.

Então levou a outra mão em minha cintura e falou:

- Agora vamos brincar priminho, arrebita bem o bundão e deixa a pica entrar.

Eu arrebitei tudo que podia e ele começou a socar o pirocão no meu cú sem dó, com força, enterrando até o fundo e me empurrando para frente, meu cuzinho virgem foi arrombado sem piedade, sentia que estava me rasgando ao meio mas o tesão tomou conta de mim e acabei relaxando e aproveitando o momento.

Não demorou muito para ele gemer alto anunciando que iria se acabar em um rio de porra.
Rapidamente turou o pau de meu cú e falou desesperado:

- Anda primo,  abre o bocão para ganhar o resto do presente.

Eu me virei, ajoelhei e abri a boca colocando a língua para fora, meu primo encheu minha boca de porra, depois segurou no meu queixo e fez eu fechar a boca me forçando a engolir.
Não tive outra escolha e engoli tudo que desceu por minha garganta abaixo.

O safado ainda passou sua pica em minha boca para deixar bem limpa, depois me levantou e falou:

- Vamos voltar, antes que sintam a nossa falta.

Depois disto, virei a putinha de meu primo Alex, sempre que podíamos nos encontrar acabava em muito pau na minha bunda. O que me rendeu ótimas lembranças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo