Redescobrindo a vida - Parte 7

Ao conseguir realizar meu desejo de ficar com o corpo bronzeado e principalmente com marquinha de biquíni fio dental, me senti pronto para mostrar a novidade para meus machos. Só neste momento notei como meu corpo tinha mudado, não totalmente feminino, mantinha alguns aspectos masculinos, mas estava mais em forma, sem barriga, coxa musculosa, minha bunda estava mais redonda e arrebitada do que nunca, o restante do corpo estava como de uma menina adolescente fofinha e gostosinha sem peitos mas também sem peitorais musculosos. Meus braços eram firmes mas perderam os músculos proeminentes, minha cintura agora era mais fina e minha pele muito mais macia e lizinha.


Cheguei a fazer depilação a laser para sumir com todos os pelos do corpo, deixando todo meu corpo muito lizinho e macio, agora bronzeado todo dourado com essa marquinha de biquíni, fiquei com vontade de comer a mim mesmo. 

Minha Família dificilmente me procurava, acho que sentiam vergonha e não aceitavam minha decisão, até poço entender que pela surpresa tenha sido um choque para eles. As vezes uma delas me liga, muito restrita, sem perguntar muito sobre tudo, acho que mais para saber se estou bem ou para pedir dinheiro, que graças a minha capacidade empreendedora, que não perdi com a mudança de vida, ainda estou me dando bem.

O que a esta altura me deixava preocupado é a demonstração de Tiago em me ter exclusivamente. Ele a cada dia demonstrava seu ciúme, sua preocupação comigo, se não exagero com minha relação com os demais comedores.

Confesso que de todos, ele acabou sendo o meu preferido, talvez por que me iniciou com o maior cuidado e virou um verdadeiro amante dedicado. Hoje não tenho dúvida, ele vive atrás de mim, pensa em mim o tempo todo, afinal, sua vida está diretamente dedicada a mim.

Estava muito ansioso em mostrar meu corpo dourado como deixei, queria que ele tivesse o privilégio de ser o primeiro a ver. Então me preparei, tomei um bom banho, passei creme de jasmim pelo corpo todo, lubrifiquei meu cuzinho com óleo de amêndoas e no final da tarde, sabendo que Tiago estaria voltando de seu Surf de fim de tarde, me deitei na cama, pelado com meu bundão empinado. Coloquei um travesseiro por baixo de meu quadril arrebitando ainda mais meu bundão e fiquei aguardando com uma das pernas levantadas balançando. Peguei uma revista de sexo explicito gay que tinha e fiquei folheando, aguardando meu fodedor preferido.

Tiago chegou na porta do quarto e quase teve um infarto - MEU DEUS!!!! - disse ele super entusiasmado com o que via. Sem muitos rodeios, baixou sua sunga semi-molhada e saltou sobre mim, segurando em minhas nádegas e metendo sua cara ao meio. Senti sua língua quente e molhada invadindo meu cuzinho e forçando meu esfíncter, fui ao céu e voltei, estava em um mundo encantado, meu paraíso. O tesão era tanto que chegava a sentir calafrios que subia de meu cú pela espinha cima até minha nuca.

Tiago empunhou sua pica como uma espada e feito louco em um unico movimento, colocou a cabeça ao centro, forçou um pouco e enterrou tudo de uma só vez. Ainda não satisfeito, abriu minhas nádegas e enterrou os últimos centímetros. Assim que Tiago sentiu a base de sua enorme pica forçando o contorno de meu cú, passou seus braços por baixo dos meus, segurou meu pescoço e puxou minha cabeça contra um de seus ombros. Segurando firmemente começou a bombear freneticamente sem pena e sem dó, sabia ele que meu rabo já estava totalmente adaptado a levar pica mais de uma vez ao dia.

Socou com força a ponto de forçar minhas nádegas abrindo-as a cada enterrada, o que era uma delícia sentir meu macho todinho enterrado dentro de mim. Depois de algumas enterradas brutais ele começou a falar no meu ouvido:

- Rabudo gostoso, não existe rabo tão gostoso quanto o seu. Quero este rabo só para mim, não quero dividir com mais ninguém.

Depois suas palavras de tesão se transformaram em um lamento e comecei a notar lágrimas escorrendo de seus olhos enquanto continuava a ficar sua pica no meu rabo:

- Por favor, seja só meu... eu farei o que você quiser seu rabudo gostoso... eu te adoro, te amo, não consigo pensar em outra coisa a não ser estar te fudendo o tempo todo. Você mudou minha vida desde a primeira vez que me deu este rabo maravilhoso...

Meu Tiago estava fazendo uma declaração de amor, uma declaração que sentia que não era só carnal mas que vinha do fundo de seu ser, de sua alma. Ele estava se declarando dependente de nossa relação, submisso a nosso sexo intenso e viril.

Ele sempre foi meu preferido, até por que tenho considerações a ele, afinal ele foi quem iniciou o meu cuzinho com uma pica de verdade. Mas estava fora do que pretendia de minha nova vida, tinha intenção de dar meu rabo para picas escolhidas e que elas fossem só minhas. Afinal paguei certo preço por isto, por uma nova vida, praticamente apaguei o meu passado e o que restou foi uma breve relação com minhas filhas.

Tiago continuou seu murmúrio e seu choro foi ficando ainda mais intenso:

- Por favor... seja só meu... meu viado eterno... meu rabudo...meu amor...

Então em uma ultima enterrada profunda começou a gozar e senti o líquido quente e farto preencher por mais uma vez o fundo de minhas tripas, aquecendo meu abdômen e me deixando completamente em stase. Ele foi tirando vagarosamente sua pica de dentro de mim, ela foi escorregando até que de repende saiu para fora, Tiago aos poucos se virou e deitou do meu lado, colocando uma de suas mãos sobre minha bunda e ficou acariciando enquanto comentava:

- Você não existe meu amor. Cara, não vou encontrar ninguém igual a você nesta vida.

E ficou olhando para o teto do quarto. Não suportei ver aquela maravilha se declarando e segurando seu rosto lhe dei um beijo apaixonado de língua. Ficamos nos beijando por um longo tempo, entrelaçando nossas línguas enquanto ele massageava minha bunda e de vez em quando enfiando o dedo no meu cú.

Não sabia o que fazer, pela primeira vez me veio a dúvida de ter uma vida exclusiva com Tiago. Vivermos fiéis um ao outro, fuder e se amar muito. Afinal com quem teria esta relação de verdade, acho que nem com minha esposa senti algo assim como agora.

Notei que também estava ligado de forma especial com ele, em uma forma que nunca tinha experimentado antes, corpo e alma estavam ficando dependentes da relação e isto me vazia pensar em aproveitar o máximo que pudesse. Isto mudava tudo, do viadão e pecaminoso da redondeza como sei que me chamavam, para o amante fiel de meu Tiago.

Teria que madurecer a ideia e o melhor mesmo era dar um tempo ao tempo.

Tiago se levantou e me pegou pela mão, me ajudou a levantar e fomos para o banheiro nos lavar. Ele me lavou todinho, com muito carinho, passando sabonete, lavando toda minha bundinha admirando todo o material. Então deixou escapar:

- Estas marquinhas ficaram um tesão seu safado.

Sem querer e meio na impulsão respondi:

- É para você meu pauzudo faminto.

Tiago sorriu feliz, foi como se aceitasse seu pedido de exclusividade que a pouco tinha feito. Com muito carinho ele abriu uma de minhas nádegas e começou a chupar meu cú, literalmente ele chupava meu cuzinho como se fosse uma boca fazendo biquinho. Era muito gostoso, sentia todo seu lábio contornando minhas preguinhas. Como um beijo de boca, tirou sua língua para fora e começou a me penetrar o mais profundo possível, senti a textura conhecida de sua língua que alargava e relaxava meu esfíncter.

Estava ficando apaixonado por ele, um sentimento que tomou conta de mim. Me abaixei, segurei sem seu queixo e fiz com que se levantasse, me virei de costas, segurei sua pica e novamente coloquei na mira de meu cú, fui deixando escorregar para dentro, abri minhas nádegas e senti que tinha enterrado por completo, coloquei minha cabeça sobre seu ombro, virei o rosto segurando em seu queijo e falei:

- Tá bom meu amor, vou ser só seu. Me beija...me beija para sempre.

Ele me segurou no rosto e passou o outro braço por baixo do meu segurando firme meu tórax, começou a me beijar intensamente com sua pica enterrada o máximo que podia. Nos beijamos durante muito tempo, horas talvés o tempo ficou paralisado em nosso amor.

Saímos do banheiro grudados, ele tentou me secar sem tirar a pica de dentro de mim, fomos grudados para a cama novamente, me deitei de bruços e Tiago vagarosamente começou seu movimento de vai e vem, tirando sua pica até a metade e voltando a enterrar até o máximo que podia. Arrebitava minha bundinha aparando sua pica cada vez que ele voltava a enterra-la dentro de mim.

Não suportando mais, ele enterrou forte, segurou firme em meu quadril e começou a gemer intensamente. Novamente senti seu semem me encher as tripas aquecendo meu abdômen. Desta vez ele não tirou, apenas repousou sobre mim, deixando sua pica amolecer naturalmente. Aos poucos fui sentindo ela escorregar para fora de mim e adormecemos assim.



Depois de um tempo não sei que horas era, talvez madrugada ele se deitou do meu lado, me virei de lado também e ficamos feito dois jovens casais deitados de conchinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo