Amor da minha vida (bunda da minha vida)

Meu nome é Lucas e vou contar como conheci o amor de minha vida, Romeu. A alguns anos atrás fui comprar algumas roupas em uma loja de departamento famosa, escolhi algumas camisas e bermudas e fui para o caixa, já na fila observei Romeu, pele clara, cabelo negro ondulado e comprido, possuía um busto pequeno, sem muitos músculos, vestia um uniforme de atendimento, camisa de malha azul (bem justa), calça preta lisa também bem justa.

Dava para perceber pelo pomo de adão e leva voz que era do sexo masculino, mas seu jeito era totalmente feminino. Fiquei reparando sua performance e quando saio mais atrás do balcão e ví seu enorme bundão, cintura fina e a calça preta enterrada no meio do rabo, meu pau começou a ficar duro na fila mesmo.

Fiquei torcendo para ser atendido por ele, até deixei uma garota passar na minha frente, dizendo que estava esperando uma pessoa. Até que chegou minha vez e cai no atendimento dele. Ele cumprindo o padrão olhou para mim e pergunto:

- O Senhor encontrou tudo que procurava.

Olhei bem no fundo dos olhos dele e não suportei:

- Agora sim.

Ele abaixou um pouco a cabeça e deu uma risadinha, ficou meio encabulado, com o nervosismo seu jeito feminino ficou ainda mais aflorado, deixou coisas cair no chão e foi ajuntar sem dobrar os joelhos, ví a calcinha fio dental por cima da calça. Caralho!!! - Pensei.

No dia fui atendido e ficou por isto mesmo, quando fui embora fiquei olhando para ele que correspondeu com o rabo do olho.

Não deu outra ele não saio de minha cabeça, na época estava meio decepcionado com um relacionamento com uma menina e estava cansado das intempéries femininas, como adorava foder uma bunda, fiquei imaginando como seria.

No outro dia, voltei lá, e achei outra coisa para comprar e fui para o caixa, o horário estava calmo, ninguém na fila, todos vagos, fui direto nele, as outras moças olharam em volta e deram uma risadinha.

- Olá - disse a ele olhando em seus olhos.

Ele riu e respondeu, depois a mesma pergunta que respondi:

- Sim encontrei, mas fiquei frustrado.

Ele olhou para mim sério e perguntou:

- Como assim senhor?

Fiquei olhando para ele, nem olhei para ver se nos observavam, estava olhando dentro de sua alma.

- Você não me falou nem o nome.

Ele riu e logo respondeu:

- Romeu, mas pode me chamar de Duda.

Continuei a conversa:

- Que horas você sai?

Ele olhou para o lados, fazendo uma cara de chocado mas respondeu:

- Hoje saio as 20:00 horas.

- Posso te pegar neste horário?

Soltou um sorriso maroto e mordeu o lábio inferior:

- Vou ficar esperando.



As 20:00 horas estava na frente da loja sentando em um sofá do centro do corredor do shopping. Romeu saiu vestindo outra camisa de malha mais solta mas manteve a mesma calça, tênis baixo branco, realçava ainda mais seu jeito, seu perfume senti de onde estava, doce bem feminino. Romeu assumia um estilo misto entre travestido, não parecia usar roupas femininas mas abusava em mostrar seus dotes.

Ele me viu e veio a meu encontro sorrindo:

- Oi.

Respondi rápido na sequencia:

- Oi. Morro em um apartamento aqui próximo, você quer ir lá para ficar mais a vontade ou prefere jantar comigo.

Na mesma hora ele respondeu seco:

- Ap.

Sorri e fui caminhando do seu lado, ele me acompanhou. Para ir ao shopping nem pegava carro, andava algumas quadras e estava na frente de meu prédio, morava em um apartamento simples, apenas suíte, sala e cozinha.

Abrir a porta com minha senha e estendi o braço para que entrasse, ele entrou rebolando o bundão que levantava cada nádega para cima e para baixo a cada passo.

Entramos no elevador, conversamos muito pouco, descemos no andar, abrir a porta de meu apartamento e falei:

- Fique a vontade.

Ele entrou e foi logo abrindo a calça, arrebitando o bundão e abaixando a calça, quando estava no meio das coxas, ele abaixou o fio dental até a base da bunda, pegou sua pica e colocou para trás por cima da calcinha, ficando espremida e com os bagos bem inchados. Caralho!! Nunca tinha visto uma bunda tão linda, redonda, lisinha, um cuzão piscando relaxado ao meio.

Ele continuou baixando a calça enquanto eu todo atrapalhado tirava minha calça também, deixando meu pau para fora feito uma lança dura e pulsante, ele ficou olhando por cima de seus ombro e comentou quando viu:

- Nossa!!! Que linda.

Logo estávamos os dois sem calças, ele apenas com o fio dental com a bunda toda amostra pressionando seus bagos. Romeu cuspiu na mão e levou no meio de usas nádegas, passou em seu cuzão, enfiou dois dedos até o fundo com facilidade deixando bem lubrificado. Fiz o mesmo, cuspi na mão e fui a seu encontro punhetando meu pau.

Cheguei bem próximo do bundão empinado e Romeu perguntou:

- Não é isto que você queria? Anda logo, estou faminto a dias não dou meu cú.

Coloquei a cabeça de meu pau no centro do cuzão que foi logo escorregando para dentro lentamente. Ele botou as mãos para trás e abriu suas nádegas e empurrou com o bundão para trás enterrando tudo até o talo de uma só vez.

Fui ao céu e voltei, nunca tive passado por uma situação tão erótica assim.

Segurei em sua cintura com delicadeza, ele colocou suas mãos sobre as minhas e começamos a nos movimentar bem devagar, ele afastava a bunda e eu afastava meu quadril, depois ambos se encontravam. Ele empinava a bunda para trás aparando meu pau e enterrando tudo de uma só vez. Começamos a ficar quentes e Romeu começou a falar baixinho meio a respiração ofegante:

- Isto vai, fode meu rabão, mete este pau de macho no meu cú.... isto... mete tudo...harrr que delícia.

Fui socando e aumentando a velocidade, quando me dei por conta estava socando com força e ele aparando com seu bundão absorvendo o impacto.

Ficamos fudendo feito um transe durante pelo menos uns 40 minutos, até que não suportei mais e anunciei que iria gozar, a resposta dele me vez explodir:

- Goza tudo dentro de mim, não deixe nenhum pingo de fora.

Comecei a gozar e ele empinou seu bundão para trás e parou, ficou sentindo o pulsar de minha pica no fundo de seu cú. Tive uma porra farta sentia escorrer pelos lados de minha pica. Então ele tirou uma das mãos de cima da minha que segurava sua cintura e levou em sua pica que estava dura e inchada virada para baixo, segurou ela com força, não chegou a dar duas punhetadas e começou a gozar também.

Tirei minha pica de dentro de seu rabo que escorregou rapidamente para fora. Ele continuou punhetando e gozando enquanto seu cú piscava e soltava volumosas ondas de porra.

Caralho!!! Nunca tinha feito uma foda assim, isto que era uma foda maravilhosa, que rabo, que bunda... resumindo foi amor a primeira vista...desculpa, a primeira foda.

Ele acabou de gozar sua pica amoleceu, a minha continuava como uma tromba ele se virou para mim, agarrou meu pescoço e me deu um beijo de língua apaixonado. Segurei por trás de suas costas e ele levantou uma perna, levei a mão em sua coxa e sua nádega.

Ficamos nos beijando durante muito tempo naquele amasso de gratidão. Depois ele segurou com as duas mãos em meu rosto me deu mais uns três beijinho de lábio e falou:

- Adorei, obrigado estava muito precisando disto.



Do jeito que estávamos conduzi ele para se sentar, sentei em sua frente e começamos a conversar bem de perto, feito dois namorados de longa data:

- Você também passou por uma decepção amorosa recentemente?

- Recentemente?!! Nada, já faz um bom tempo que não fico com ninguém.

- Nossa! Mas por que?

- Sei lá, acho que só trabalho. Muitos até me olham e me comem, mas nenhum toma a atitude como você, como tenho que manter um padrão nunca me arisco. Necessito do trabalho sabe, foi bem difícil me aceitarem como sou.

- Imagino, acaba tendo apenas uma alternativa.

- Isto mesmo, e isto nunca fiz em minha vida. Minha bunda e meu cú é para meu prazer, não somente para dar prazer aos outros. E você já teve alguém como eu?

- Não, mas terminei a algum tempo com uma menina, estava ficando chato sabe.

- O que era chato?

- Na boa, adoro um bundão como o seu, é difícil achar mulher que aceite e goste principalmente.

- Há entendi. - Romeu deu um sorriso enorme, segurando em minhas bochechas completou:- Então sou alguém perfeito para você. - E me deu um beijo de lábio rápido.

Pedi para ele que ficasse comigo em meu apartamento, mas ele não aceitou, disse que estava sendo tudo muito rápido e não gostava disto.



No outro dia não suportei, no meu intervalo de almoço fui até o Shopping e fui até a loja para ver se via meu Romeu. Quando me viu ao longe já demonstrou sua euforia, falou com uma moça que estava na retaguarda e saiu por um momento, aparecendo do meu lado me dando um susto e falou rápido:

- Saio hoje para o almoço as 14:00 horas.

Sai da loja e fiquei aguardando ele sair sentado em um sofá no corredor do Shopping. AS 14:00 horas em ponto Romeu saiu eufórico da loja, vestia uma calça preta sem bolsos enterrada no rabo que ressalva seu bundão e uma blusa de malha jogada por cima. Veio até mim, se dependurou em meu braço e saímos:

- Nossa que surpresa.

- Surpresa, por que?

- Pensei que você não ia mais retornar.

- Imagina!!! Depois de ontem, volto todos os dias de minha vida. Vamos no meu Apartamento?

- Se for rápido sim.

Apresamos o passo e fomos para meu apartamento. Mal entramos por a dentro já fomos tirando a roupa, cuspi na mão e comecei a passar em minha pica que parecia uma lança. Romeu se apoiou no encosto no sofá e arrebitou o bundão para trás. Cheguei por trás dele, posicionei meu pau bem no centro de seu cuzão saliente e enterrei até ametada, depois, segurei com força em sua cintura, puxei contra meu corpo com força, enterrando tudo de uma só vez até onde podia.

Na sequencia começamos um movimento frenético, ele aparava meu pau empinando sua bunda e deixando entrar tudo até onde podia. Não demorou muito para começar a gozar, comecei a gozar sem parar os movimentos e o barulho mudou para algo como um palanque no banhado. Mais uns minutos e não suportei mais, finquei tudo que podia e deixei fixo no fundo gozando mais uma vez. Ele ficou sentindo minha pica pulsar no fundo de seu cú gemendo com os olhos fechados.



As 20:00 horas do mesmo dia estava eu esperando Romeu sair da loja novamente. Ansioso e feliz pelo que viria na sequencia. Quando ele saiu, preferimos dar uma volta até a praça de alimentação e comer alguma coisa, parecíamos um casal de namorados. Ele gostava de vestir calças de academia enterrada no rabo com camisas de malhas bem solta, tênis e cabelo amarrado feito rabo de cavalo.

Estava pouco me fudendo para quem olhava, estava adorando este cara, me deixava sempre com tesão. Comemos e saímos para meu apartamento.

Aquela noite foi inesquecível, simplesmente fodemos a noite toda. Cheguei a desmaiar com meu pau enterrado em seu rabo, acordava por cima dele, olhava o bundão, minha pica ficava dura de novo e metia com ele dormindo mesmo, quando acordava e via que eu estava fodendo deu rabo, começava a rebolar e empinava sua bunda para trás:

- Vai amor, fode meu rabo... pode foder o quanto quiser.

Pela manhã me levantei cedo, passei uma água rápida e fui até uma padaria na esquina compra nosso café. Quando cheguei ele ainda dormia. Levei para ele um café com alguns pões de queijo e bomba de chocolate. Acordei ele com beijos. - Nossa não me acostume mal - disse ele sorridente e mostrando que nunca tinha recebido tal agrado.

Depois que ele terminou eu pedi para ele me olhar e prestar atenção no que tinha para dizer:

- Cara, eu te amo, quero que venha morar comigo, sei que é muito cedo. Mas o que mais queremos da vida? Eu estou em um sonho e não quero acordar. Não pense muito, apenas aceite.

Ele pulou em meu rosto segurou em minhas bochechas e falou:

- Aceito meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo