Como Comi um Gay

Como comi um gay numa casa abandonada no meio do mato. Olá a todos. Vou compartilhar com vocês minha primeira experiência gay que tive a um tempo atrás. (história verdadeira). Sempre gostei de mulheres. Sou casado e muito bem casado. Um 1,70 de altura, cor parda e olhos claros.

Sempre conversei com um colega meu que dizia comer alguns gays aqui da cidade onde moro, e ele dizia que os gays chupam melhor do que as mulheres, então fiquei curioso.

Conheci um cara pela internet e ficamos batendo papo, o caro tinha jeito de ser homossexual e com o passar do tempo ele assumiu que gostava de homens, mas era tímido e só tinha dando pra um cara lá da onde ele mora.

Falei pra ele que tinha vontade de ser chupado por um homem. Ele disse que não tinha muita prática nisso não, mas se eu quisesse ele chuparia meu cacete com maior gosto.

Então marcamos um lugar entre a cidade que moro e a cidade em que ele mora. Decidimos ir para um sítio e ficar no meio do mato. Quando chegamos lá, fiquei meio envergonhado e ele também, mas conversamos um pouco e relaxamos, então vimos uma casa abandonada e decidimos entrar.

Eu estava com muita tesão e ele foi caminhando na frente e eu olhando sua bunda, que me pareceu bem palpitosa. Ficamos de frente e meu pau já latejava dentro da cueca, então decidi tomar a iniciativa e baixei a calça. Ele não tirava os olhos do meu pau, então fiquei massageando ele por cima da cueca e decidir colocá-lo pra fora.

Na hora que mostrei o pau para ele, o safado foi logo ficando de ‘coca’ Pegou nele e ficou acariciando, começou a tocar uma e não esperou mais, foi logo lambendo a cabeça e empurrando a rola dentro da sua boca molhada.

Ele não tinha muita prática mesmo não, apesar de está se esforçando os dentes ficavam tocando no meu instrumento, o que estava me incomodando, então pedi que ele se levantasse, e se não se importaria em me mostrar sua bunda. Ele disse que mostraria com prazer, ficou de costas e baixou o short.

NOSSA, quando vi aquela bundinha empinadinha e bem lisinha fiquei mais tarado ainda. Nunca tinha comido a bunda de um homem assim.

Perguntei se ele me deixava colocar a cabecinha. Ele disse que eu poderia fazer o que eu quisesse. Então coloquei a camisinha, dei umas tapas na bunda dele e o safado começo a gemer. Passei cuspe na cabeça do pênis, e na entradinha do seu rabo. Comecei a pincelar seu cuzinho e força a entrada.

Ele gemia muito e finalmente a cabeça entrou. Ele deu um pulinho pra frente e começou a falar

‘Ai meu cuzinho, ai meu cuzinho’

E a rola começou a descer até o final do seu buraquinho. Quando finalmente topou em baixo comecei a bombar bem de vagar agarrado em suas ancas e fui acelerando e o safado, mesmo em pé, porque a casa estava muito suja, começou a rebolar e apertar meu cacete com o seu cuzinho arrochado.

Não aguentei, comecei a gozar forte e a gemer. Gozei, gozei e gozei.

Fique com as pernas bambas e comecei a tirar o pau bem devagar. Quando saiu tudo, ainda dei mais uma tapas em sua bunda e agradeci pela trepada.

O safado disse que sempre que eu quisesse, ele seria minha putinha. Que queria ficar treinando boquete no meu pau e lógico, eu topei e assim começou nossa amizade colorida que rola até hoje. Sempre nos vemos e ele melhorou muito na chupadinha, mas isso eu conto a vocês depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo