Meu Sobrinho

Olá queridos leitores está e a primeira vez que escrevo um conto sempre fui viciado em contos eroticos e hoje resolvi escrever algo que aconteceu comigo (conto veridico)

Me chamo Algusto (nome fictício) hoje tenho 35 sou Bi casei aos 28 anos e 1 ano após o casamento em uma noite de Natal onde toda a família estava reunida após as 00:00 depois das queimas de fogos quase todos foram dormir inclusive minha esposa.

Estávamos bebendo um delicioso vinho regado a uma conversa bem quente sobre mulheres sexo e coisas do tipo eu e um Sobrinho meu filho de meu irmão que se chama Helder (fictício) na época com 18 anos.

Conversa vai e conversa vem ele já muito exitado e quente devido ao álcool só com uma bermuda fina onde deixava suas pernas amostras bem grossas deve a malhação ele já muito a vontade e eu com desejo naquele corpo malhado peitoral trincado bem másculo pensei comigo mesmo quero este corpo pra mim.

Tomamos mais algumas taças de vinho toda família já estava dormindo e o convido para ir para uma área que fica nos fundos da casa.

Ali voltamos a falar de sexo novamente e Helder volta a ficar exitado e pude perceber que seu pênis estava grande eu disse que se ele quiser poderia tocar uma punheta que estava todos dormindo ele muito tímido disse que só tocaria se eu também tocasse.

Prontamente aproveitei a deixa e disse que só aceitaria se ele batesse uma pra mim coloquei meu pênis pra fora e ele ficou surpreso com o tamanho disse que era pequeno que o dele era maio e realmente era o meu media 18cm e o dele 22cm e eu disse que era pequeno mas que fazia um estrago.

Ele começou a rir não tirava os olhos do meu pênis peguei em sua mão e coloquei sobre o meu membro ele batia uma punheta pra mim e pra ele ao mesmo tempo , Mas depois de alguns minutos ele se dedicava somente a mim.

E eu disse que ele poderia chupar que ninguém ia saber ele não esperou o segundo convite se ajoelhou e chupou bem gostoso depôs de alguns minutos mamando bem gostoso tirei meu pau de sua boca e bati uma punheta bem gostosa e gozei vários jatos de porra naquele peitoral malhado e trincado que antes era muito macho e agora seria minha putinha minha amante.

Bem este foi meu primeiro conto no próximo contarei como tirei o cabaço do meu Sobrinho com a namorada dele vendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo