Melhor cú do mundo

Me chamo Tiago, sou moreno, meio gordo, digamos forte, não sou barrigudo, mas tenho uma cintura roliça, costumo cortar meu cabelo com máquina 1. Sempre fui muito tarado por bundas, peguei várias rabudas, sempre adorei comer um cuzão, o problema que a maioria das rabudas não são muito chegadas em dar o rabo, só dão depois de muito insistência e todo um ritual de chupação, buceta e tudo mais. Meu sonho foi sempre, virar o rabão para mim, dar uma chupada e meter ferro nele bem no fundo.

Foi então que conheci o Jonas, em uma reunião da comunidade ele estava por lá, também moreno, boa pinta, mas logo reparei que tinha uma cintura fina e um bundão bem redondo. Ele dava bastante bandeira, comecei a perceber que ele gostava de jogar no outro time. Nunca tinha me relacionado com outros homens, mas como era tarado por bundas, não pude deixar de ver seu enorme rabão e comecei a gostar do que via.

Iniciei uma aproximação dele, logo estávamos conversando bastante, em toda reunião já ficava do meu lado e conversávamos muito, eu dava bandeira em encarrar os traseiro das mulheradas e ele achava engraçado. Estava tentando fazer com que ele se abrisse, como não tinha experiência com este tipo de relação, fiquei com medo que se le não gostasse disto se sentisse ofendido e fizesse o maior barraco. Chegou ao ponto que não aguentei mais, fui direto ao ponto. Estávamos sentado em um banco de praça onde podíamos ver toda a paisagem da cidade lá em baixo, perguntei a queima rouba - E ai Jonas, gosta de um bundão? - ele ficou sem graça com a pergunta, sem saber o que responder, ajudei ele e completei - Ou gosta de uma rola no bundão? - e comecei a rir, ele ficou calado olhando para frente meio sem graça, insisti, ví que era a chance - Vai cara, se abre. Foi então que para minha felicidade ele se abriu - Olha cara, na verdade eu sempre me imaginei com um macho sabe. Não gosto muito de mulher sabe. - tentei ajudar ele - Mas já teve namorado? - ele ficou aliviado com minha pergunta, viu que não iria deixar minha relação com ele ser abalada por isto - Olha nunca tive, mas sempre sonhei com isto. - completei perguntando - Já deu o cú alguma vez? - ele meio tímido - Ainda não, mas gosto muito de brincar com meu rabo. Só com alguma coisa socando no rabo eu gozo. - minha pica parecia que iria explodir de tesão, sem pensar perguntei - Quer dar este rabão para mim? - ele ficou vermelho mas respondeu - cla-claro que que sim...

Me levantei já com um bom volume no meio da calça e o convidei para vir comigo, fomos para meu apartamento. Mal entramos e já fui agarrando ele, lhe dei um beijo na boca e meti a mão em seu enorme traseiro, fui levando ele para meu quarto, joguei ele na cama e o virei de costas violentamente. Tirei sua calça com cueca e tudo e pude ver o bundão mulato redondo e roliso, era bem lisinho sem pelos, no meio um cuzão cheio de pregas como um biscoito de rosquinha. Cai com minha boca no cuzão, abri suas nádegas com as mãos e comecei a chupar o cuzão que foi relaxando. Quando notei que minha língua entrava com facilidade e o cuzão permanecia meio aberto, abaixei minha calça e libertei meu pau que estava duro feito como uma lança. Subi sobre suas pernas, colocando cada uma das minhas de cada lado, abri suas nádegas e fui colocando a cabeça enorme de minha pica bem no meio do cuzão cheio de pregas. Não forcei muito e logo minha pica entrou até a metade - ele gostava mesmo de brincar com aquele cú - era bem largo, minha pica escorregou com facilidade até estar completamente atolada.

Me deitei por cima de seu corpo, passei meus braços por baixo de sua áxilas, segurei com força em seus ombros, coloquei meu rosto do lado do dele e comecei a foder freneticamente aquele cuzão gostoso. Minha pica saia até a metade e voltava a enterrar abrindo as nádegas cada uma para um lado. Forçava tudo lá no fundo e voltava a socar. Soquei com força e vontade durante muito tempo, acho que quase 40 minutos dando intervalos de descanso com minha pica enterrada bem ao fundo.

Não suportando mais dei a ultima enterrada e gozei tudo bem no fundo do cuzão dele.

Depois disto, de nossa primeira vez violenta e intensa, cara, não parei mais de foder o rabão. Teve final de semana que fodia ele de manhã, a tarde e a noite toda. Acabamos ficando namorados e fodo este rabão até hoje. Ele me completa nunca negou o bundão para mim, cuida muito de nosso patrimônio e a cada dia fica mais arrebitado e tesudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo