Adoração Suprema


A algum tempo lí neste mesmo Blog a parte que falava sobre uma prática que me fascinou, o que a "Biblia dos Adoradores de Bundas" chama de  "Adoração Suprema". Confesso que fiquei completamente excitado e como meu macho não estava no momento, quase me acabei na punheta com meus consolo mais grosso enterrado no cú. Me chamo Emanuel, mas os mais chegados me chamam de Tita. Seu assumido e a três anos morro com meu macho, o Carlos, ele é um moreno gostoso, atlético, de 1,76, com um pau lindo de cabeça vermelha que amo, tenho verdadeira adoração. Eu sou mais clara, cabelo negro liso com corte em chanel, bem afeminado, cintura fina, pele bem cuidada, "bumbum" como chamo meu conjunto de trazer, minha bunda e meu cuzinho, grande e redondo. Tenho 1,68, em forma, cintura fina, coxa grossa, tenho até uns peitinhos de ninfeta meio natural.
Muito bem, assim que Carlos chegou em casa, depois de recebê-lo como de costume, lascando um beijo de língua enquanto ele massageia minhas nádegas com as mãos, eu levei ele para ler a parte que falava da Adoração Suprema. Notei que ele foi ficando muito excitado, foi fácil, pois "nosso caralho" não cabia mais na calça dele. Ele se virou para mim e comentou - Cara, este blog é doideira, é tesão demais. Você é meu Semi-Deus e eu sou seu Adorador, seu escravo, seu servo. - coloquei a mão em seu rosto e o interrompi lhe dando um beijo na boca. Então fui a parte da Adoração Suprema e falei - Acho que nós conseguimos fazer isto, tenho certeza. - ele me agarrou todo cachorrão - Claro que sim. -  afastei ele e expliquei, - Só que temos que nos preparar, ali diz tudo que deve ser feito. Quero que você leia com atenção, hoje é quarta, nos preparamos até sábado e então vamos tentar logo cedo, assim não temos problema com sono e outras coisas.
Ele concordou comigo plenamente, penso eu que macho não concordaria com tamanha safadeza. Na quinta tomei um laxante, na sexta tentei ir o máximo que podia no banheiro e a noite não comi nada. Difícil foi aguentar o tesão do Carlos, mas suportamos só nos amassos. então chegou sábado de manhã, preparei o quarto, coloquei velas, deixei climatizado, fomos no banheiro, tomamos banho, nos limpamos tudo que podia. Voltamos para a cama, deitamos frente a frente, dei um beijinho tipo selinho em seus lábios e disse que o amava, ele falou o mesmo, depois me virei e arrebitei a bunda. Ele pegou seu pau, colocou um pouco de saliva somente na cabeça do seu caralho de 18cm e foi colocando devagar bem no meio de meu cuzinho que pisacava de tesão. Ele foi deixando escorregar devagar até entrar a cabeça e assim ficou esperando um pouco, depois voltou a enterrar bem devagar, com muito carinho.
Meu corpo estava todo quente, minha pele estava rosada de tesão, ele respirava forte e beijava minha nuca. Foi escorregando sua pica mais ao fundo, quando senti que estava toda enterrada, levei as mãos para trás e abri minhas nádegas, ele puxou minha cintura contra sua pica e até a base de nosso caralho entrou dentro de mim.
E assim ficamos, ele beijava apenas minha nuca, minhas orelhas, eu fechei os olhos e dizia para ele baixinho que o amava, ele falava o mesmo para mim.
Caralho! Que loucura, era muito tesão, pela primeira vez estava fodendo com meu corpo todo. Levei minhas mãos para trás e segurei em suas coxas arrebitando bem a bunda, ele fazia o mesmo puxando minha cintura conta seu corpo, não tinha nenhum vai e vem, apenas o caralho enterrado ao máximo no meu cú. Sentia sua pica pulsar dentro de mim, latejando de tesão e prazer.
Já tínhamos batido nosso record, pelo que ví no relógio na cabeceira da cama, já tinha se passado quase 3 horas. Carlos não aguentou mais, meio que gemendo, passando mal falou - Caralho ! Vou gozar, não aguento mais amor. Eu puxei ele mais ainda e falei - Goza amor, goza tudo dentro de mim. - Foi como uma ordem, ele começou a despejar sua porra quente e farta dentro de minhas tripas, mas eu não o soltei e arrebitei mais que pude minha bunda que estava com as nádegas afastadas de tanta força que fazia. Conseguimos ficar mais uma meia hora com o nosso caralho enterrado até que começou a amolecer. Carlos aguentou firme, não tirou e deixou amolecer e sair naturalmente de dentro de meu cú. Isto levou mais um tempo, e a porra toda começou a escorrer de minha bunda.
E nosso caralho estava mole quase todo fora de mim, ele se virou e deitou de barriga para cima ofegante dizendo  - Loucura, tá louco.... Eu deitei do lado dele de costas - Tesão total.
Não sei quantas vezes gozei, eu gozo com meu pau mole mesmo, e um tipo de orgasmo feminino, não sai muita porra. Estava realizado, mas ainda não era o que queria, pensei em ficar o dia todo com ele dentro de mim, mas acho que conseguimos chegar lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo