Quase Acediado

Ola tenho 24 anos, isso aconteceu ainda esse ano.
Bom, posso ser considerado bi pois gosto muito de dar a bunda, porem nao faço mais isso pois namoro com uma menina.
Um dia estava bebendo com o pessoal do apartamento que moro em Fortaleza, e nisso ficamos muito bebados, dividia o quarto com um gay, porem nunca fizemos nd,depois que todos paramos de beber, fomos para o quarto, cada um pro seu, fiquei com short jeans, e me deitei, quando me deitei, senti uma mao passando no meu corpo, sentindo isso me assustei, e perguntei o que era, meu colega falou
-nao estou conseguindo dormir, deixa eu fazer isso, pra ver se canso e durmo.
como eu nn vi maldade nisso, deixei. quando passou um tempo ele exclamou:
– vai ficar de jeans? vai ser ruim dormir.
entao resolvi tirar e vesti um short fino.
quando vesti o short fino ele veio para meu lado tirando minha roupa e me deitou na cama dele, e começou a fazer um boquete em mim, eu queria me soltar, pois estava namorando, porem nao queria falar nd por conta das outras pessoas do apartamento. nisso ele fez um boquete muito gostoso e começou a fazer um delicioso beijo grego, com muita vontade, e nessa hr ja estava com muito tesao, estava doido pra gemer e nao podia, quando me dei conta tava pedindo pra ele meter a rola em mim, e ele fala:
-calma, ainda ta cedo.
ele coloca a rola dele pra fora, pense num pau lindo, eu ja havia dado meu cu para um amg mas a rola desse meu colega era muito maior, devia ter uns 23 cm, alem de ser muito grosa, parecia um cano. ele diz:
-anda, me chupa seu puto:
e eu sem nunca ter feito um boquete começo a fazer nele, com um pouco de tempo vejo ele se segurando pra nao gemer, e eu quase colocando o pau dele todo dentro da minha boca, faltava apenas uns 5 a 7 cm pra eu conseguir fazer isso. e ele so flnd:
-deixa meu pau melado, bem melado, que vai ser muito gostoso.
depois de quase 10 min de boquete nele, ele diz:
-vou fuder seu cuzinho.
ele me deitou de barriga para baixo e coloca um traveseiro pra eu ficar com a budinha empinada. ele começa a colocar a cabeça do pau, e meu cu doia tanto,estava sem costume, e ele enfiando e eu querendo gritar, e chorar, e ele foi so socando, e socando, e cada vez mais forte, e eu ja estav louco de tesao, sem puder gemer, so aproveitava o momento, com um pouco de tempo, ele se senta e pede pra me sentar naquela rola, eu rapidamente atendo o seu pedido e começo a sentar devagarzinho, e depois começo a acelerar, e eu via na cara dele o tesao que ele estava a sentir, e nisso começo a rebolar minha bunda gostoso naquela vara. com um pouco de tempo eu ja estava cansando, e ele nao havia gozado ainda (efeito do alcool) ele pede pra eu ficar de 4, dessa vez ele ja vem com tudo de uma vez em mim, e eu so aproveitando aquele pau, e pense como ele fodia gostoso, ele me fudeu por mais uns 10 min assim, quando ele anuncia que ia gozar, e diz:
-quer leitinho na boca.
eu disse que sim, e fico de joelhos e começo uma punheta nele pra finalizar, abri a boquinha e so senti aquele leitinho quentinho, ele gozou na minha boca e ainda pegou na minha cara e peito. nisso ele se tremia todo de tanto tesao e so dizia que foi o melhor cu que ele ja comeu. depois disso fui me lavar e nunca mais falamos disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo