Na garagem do Condominio

Moro em condomínio com seis sobrados apenas.
Na reunião de agosto/17 , os vizinhos avisaram que iriam viajar. E antes da Kelly vizinha ir, ela me procurou avisando que haveria alguém na casa dela.
Um Amigo do interior viria fazer um teste na cidade e ficaria hospedado ali .

Por volta das 08 da manha do feriado, estava eu. Short sem camiseta, lavando o carro na frente de casa..

Logo percebi o tal Adriano. Um cara de uns 30, bem estilo normal de homem. Cumprimentou-me e retribui. Logo estávamos batendo papo gostoso. Disse que sairia e só voltaria perto da noite para posar.

Ao cair da noite, retornei para casa e encontrei Adriano, sentado a frente do sobrado, tomando uma. Ele me convidou e fui em casa me trocar..coloquei um short e lá fui. Conversamos sobre muitas coisas e percebi que ele me olhava com vontade. Não querendo perder a oportunidade única, questionei se ele queria falar algo mais, antes de eu ir pra casa.

-Estou com tesão da Porra…
– EU TAMBEM, MAS MEU TESÃO É NO RABO . GOSTO DE SER PASSIVO.
-Fechou.. gosto de meter gostoso .

Na área/garagem, sem porta, me aproximei do Adriano e comecei a tocar seu corpo liso, como gosto, fui passando a mão enquanto ele relaxava na cadeira. Percebi seu pau crescer sob o short e sem pudor, fui tirando minha e roupa dele também. O pau dele meio grosso, estava duro e fui sugando cada pedaço. Chupava e abocanhava todo ele.. Os gemidos de Adriano estavam me deixando com ainda mais prazer. Pronto pra ser abatido, coloquei a camisinha que sempre carrego no pau dele, e fui sentando nas coxas dele, sentindo a cabeça da rola encostar-se ao buraco que piscava. Controlei o peso e recebi o pau bem devagar. Rebolava e deixava-o deslizar pra dentro de meu corpo. Adriano me segurou e comecei a cavalgar. Subia e descia querendo sentir tudo em mim. Assim permaneci por uns cinco minutos.

-Agora a putinha levanta e encosta na parede. Obedeci.
-Arrebita essa bundinha e abre bem as pernas. – Já estava pronto

Ele veio e socou o pau. Fodia com maestria. Sabia meter. Me segurava pelo quadril e me puxava enquanto me xingava de puta rampera vagabunda. Me exitava cada palavrão dele.
O pau parecia endurecer cada vez mais ou meu cu estava ardendo de tanto entra e sai.
As vezes, socava com raiva, as vezes, bem devagar. E nessas horas eu gemia gostoso.
Rebolava no pau dele. Senti então que estávamos pra gozar.. e gozamos quase junto ..Ele pelo pau e eu pelo rabo. Havia tempo que eu não tão bem comido assim.
Ele saiu de tras e fiquei apoiado na parede. Senti uma ducha de agua fria.. O FDP abriu a torneira e de mangueira me molhou todo. Virei e ele me ofereceu o pau para chupar.
Sem camisinha, comecei a chupar o pau e ele prontamente endureceu. Mas dessa vez, a farta gozava foi na boca. Gota por gota foi digerida por mim. Deixei o pau limpinho e mole.
Após isso, fui porá casa tomar um banho quente e me recompor . Dormi feito pedra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo