O Branquinho e o Moreno

A algum tempo fui fazer um curso em Porto Alegre, a ao chegar no Hotel dois rapazes vieram caregar minhas malas, um era bem moreno e outro bem branquinho, entramos no elevador e reparei que os dois estavam meios inquietos, reparei então que o moreno passava a mão discretamente na bunda do branquinho, fiquei muito exitado ao ver a sena, pareciam ser íntimos, o branquinho espichava a bunda para trás aproveitando ao máximo, o dois então parecem ter notado que notei o que faziam e pararam, o branquinho ficou meio avermelhado e o moreno ficou com um sorriso meio maroto estampado no rosto.


Ao deixarem as malas, disse a eles : - “Você dois estão convidados a virem aqui mais a noite” um olhou para o outro e o moreno então disse sorrindo –“O senhor é quem manda”. Mais a noite as 10:00h batem em minha porta, abrir eram os dois rapazes, o moreno parecia agitado e o branquinha encabulado: - “O senhor é quem manda” então respondi “Podem entrar e usar o meu quarto para suas brincadeiras”.

O dois entraram, eu me sentei em uma poltrona e fiquei como quem via uma televisão, vendo que estava ali sentado o moreno agarrou o branquelo por trás e começou a tirar suas calças passando a lingua pelo corpo enquanto se abaixava, parou na bunda e começou a beija-la, o branquinho começou a ficar rosado e continuou tirando a camisa e deitou-se de bruço na cama. O moreno rapidamente tirou sua roupa e vagarosamente começou a passar a mão na bunda do branquinho, abriu as nádegas, e meteu a língua no cuzinho, o contornava, beijava como se fosse uma boca fazendo biquinho, seu pau estava duro feito pedra mas não era muito grande. Tirei meu caralho para fora que já estava pulsando na calça e comecei a bater uma punheta, eles estavam em transe e nem notavam mais minha presença. 

O branquinho começou a espichar a bunda para cima e a dar gemidos, enquanto o outro se deliciava chupando o cuzinho dele, o que realmente me intrigava era que seu pau estava mole, pequeno seu prazer parecia ser totalmente no cu. Já estava quase gozando não aguentando mais a sena, pensei em me enfiar ali e meter tudo de uma só vez naquele cu, mas decidi que desta fez iria apenas assistir era muito tesão nunca havia feito isto. 

Então o moreno se coloca sobre ele pesa seu pau e coloca a cabeça na portinha do cu do branquelo que gemia feito uma puta, lentamente foi penetrando-o até estar toda o pau enterrado no cu, abriu as nádegas e forçou para ficar enterrado até a base do caralho, então parou não fez nenhum movimento mais, parecia estar no paraíso, começou a lamber o pescoço do branquinho que a cada lambida arrebitava mais a bunda para cima, até que virando a cabeça começa da dar um longo beijo de língua em seu macho ainda parado com seu cacete todo enterrado. Notei que estavam a muito tempo sem se comer, pois aproveitavam ao máximo o momento. Após o longo beijo o moreno começou lentamente um vai e vem , aumentando a força e a velocidade a cada estocadas, até estar em um rítimo frenético e violento. 

 Neste momento comecei a gozar, voando porra para todos os lados, logo em seguida a minha a minha gozada eles pararam e o moreno dei uma estocada profunda segurando e forçando contra a bunda do Branquinho, parecia ter gozado, ficou ali parado respiração ofegante. Até que começa a sair de cima de seu parceiro, tirando seu pau já meio mole de dentro do cu ensopado de porra. Joguei uma toalha para cada um e disse : “Agora você vão ter que limpar esta sujeira toda”, o moreno respondeu com um sorriso de realização “Pode deixar”. 

Enquanto isto fui tomar um banho pois estava com cheiro de porra e todo melado. Quando sai do banho o quarto estava arrumado, os dois estavam vestidos mas o branquinho estava sentado no colo do moreno na poltrona dando-lhe um beijo de língua, parecia um casal apaixonado, levantaram-se fui de encontro a porta e abrir os dois então saíram após me agradecerem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo