Dando a bunda em troca de carona

Anos atrás sai a noite Londrina, passando na AV Tiradentes proximo um ponto de travestis , começou uma chuva forte quando avistei duas bonecas lindas pedindo carona por causa da chuva , como tenho facinio por travesti nao pensei 2 vezes parei com o pedido delas , era uma morena e uma loira , a morena se chamava Carla e a loira Leticia , duas beldades a loira foi no banco de traz e a morena que era a mais gostosa foi no meu lado , como estava saindo pra curtir a noite nao me importei de dar a carona sendo que a chuva ja tinha estragado meus planos , assim que elas entraram começamos conversar a morena resolveu tirar seus peitos pra fora e esfregar eles no meu braço , nao resisti ja fui alizando suas pernas enquanto dirigia , ate chegar no seu pau , e que pau gostoso , sem pelos devia ter uns 22 cm e grosso naquele momento fiquei , com o rabinho inchado querendo rola. Acho uma delicia uma rola de travesti, adoro dar para travestis. Queria dar, mas estava receoso pois aida nao tinha muita experiencia so tinha saido 2 vezes com travesti , ficava observando.Fiquei conversando por algum tempo, e como ja estava quase chegando. O que foi ao meu lado ficou conversando comigo, e dava indiretas gostosas. Pra variar meu cuzinho piscava de tesão.
Deixei o outro em casa, e segui para deixar a morena. No caminho ele colocou a mao no meu pau, que ja estava duro, e disse que eu havia sido legal e que queria fazer gostoso comigo.
Mandou eu parar numa rua escura e deserta , parei o carro. Fiquei com um pouco de medo, mas encarei o desafio. Ele levantou a saia e tirou aquela jeba linda pra fora da calcinha e mandou eu chupar sua rolona . A piroca estava mole e não parecia grande conforme fui chupando aquela rola foi crescendo e engrossando , foi quando eu vi o tamanho daquela rola , juro que na hora deu vontade de parar por ali mesmo com medo daquela picona , mas o tesão falou mais alto , partimos para um 69 gostoso no banco traseiro do carro , nessas alturas os vidros ja estavam todos embaçados .Aí ele disse pra mim ficar de quatro e começou a lamber meu cu , que delicia fui nas nuvens com aquela lingua gostosa , nao demorou ela falou que queria me comer ali naquele momento de quatro ,prontamente disse que sim quando começou a colocar aquela pica no meu cuzinho. Meu rabinho estava arreganhado, esperando a foda. A pica entrou ate a metade, ela começou a bombar.
Conforme ia fodendo, a rola começõu a engrossar e era enorme. Acho que tinha uns 22 cm, era grossa, e meu cuzinho doia, misturando dor e prazer. Doeu gostoso, e eu chorei de tesão e dor.
Fodeu demais, arregaçou meu cu, socava aquela jeba tesuda com força, como se eu fosse sua puta de estimação. Fodeu tanto que meu cuzinho ficou inchado e liso. Ele deve ter se deliciado muito.
Fodeu forte uns 15 minutos e gozamos juntos , eu no banco do carro e ele encheu a camisinha.Ficamos ali como um casal apaixonados rsrsr nos beijando e alizando , trocando caricias , a pica dela começou a dar sinal de vida novamente , naquele momento estava uma atmosfera de tesao absoluto ali no carro , , sem nenhum pudor , abocanhei aquela rolona novamente , chupei muito ate doer o maxilar , coloquei outra camisinha e dessa vez ela me comeu de franguinho assado , que delicia ver o sembrante de prazer na cara dela , quando ela anunciou que ia gozar pedi que gozasse no meu peito , quanta porra que saiu daquele pau , nos vestimos e na frente da casa dela trocamos mais alguns beijos e fomos embora nunca mais vi aquele deliciso arrombador de rabinho.
Acho legal que todos os travas que dei gozam gostoso, meu rabinho fica inchado, quente .
Se vc for um travesti e quiser foder um cuzinho gostoso, mande um email.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo