Ataque de Tesão Zoo 2

Escrevi a algum tempo uma de minhas aventuras enlouquecido de tesão com um cachorro que encontrei na rua. Tinha uns 18 anos na época, depois disto os ataques de tesão passaram a ficar insuportável, ficava com algumas meninas mas elas acabavam deixando de mim, por que diziam que era doente e pensava apenas em sexo. Gastava toda a grana que sobrava em sexo, pagando putas e viados para me suportar, quando pagava, só fodia cú que era minha preferência. Em certo dia fui com a família para a praia, não sabia como ia ser por lá, com aquelas bundas todas desfilando para todo o lado. Azarei uma menina logo de cara e fodi a bunda dela até não querer mais, ele ficou dolorida me chamou de animal e não quis mais saber de mim.

Minha irmão tinha trazido junto para a praia o seu Pug, que ficava desfilando com o seu rabo em forma de "coco" e com seu cuzão a amostra para todo lado. Caralho! Não conseguia parar de ver, era uma rosquinha linda, redonda e saliente, meio preta. Eu na secura, dois dias só na mão, o pessoal foi para a praia e o puto do Pug ficou em casa. Não pensei duas vezes, chamei ele para meu quarto, ele mau entrou, fechei a porta e coloquei ele sobre a cama, puxei ele de costas para mim e fui metendo a língua naquele cuzão maravilhoso. O filho da puta nem deu bola e ficou me olhando parecia estar gostando. Comecei a penetrar o cuzão com minha língua e notei que foi ficando bem relaxado. Tirei meu pau para fora, peguei um pouco de gel lubrificante, passei na cabeça e fui metendo no meio do cú dele. A pica foi entrando devagar até que de repente passa a cabeça com tudo e se enterra até a metade. O puto tentou sair, mas segurei ele pela cintura, era um cachorro bem forte e gordinho, parecia um porquinho. Segurei em sua cintura e fui enterrando até a base da pica, esperei um pouco para ele se acostumar, acalmei ele acariciando sua cabeça. Aquele rabo enrolado com o cuzão com meu pau enterrado era uma visão que me matava de tesão. Comecei a socar com vontade, puxava seu quadril contra minha pica, depois tirava até a metade e voltava a enterrar com tudo. Soquei e fodi o cuzão dele durante quase uma hora sem parar e o safado aguentou firme, até que gozei bem no fundo de seu cú, segurei firme e fiquei deixando minha pica enterrada, sentia a cabeça pulsar e despejar a porra. Tirei meu pau meio molenga de dentro de seu cú e começou a escorrer a porra perna a baixo. O safado meteu brasa em lamber tudinho, parecia que tinha experiência.

O pessoal voltou da praia e o safado andava de um lado para outro feliz como que nada tivesse ocorrido, ou melhor talvez estava feliz por que tinha fodido seu cú até não querer mais.

O pessoal saiu a noite para dar umas voltas, fiquei na rede lendo um livro e disse que não ia sair, até briquei que ia ficar cuidando do Pug, claro que já tinha segundas intenções. O pessoal mal saiu e já peguei ele no colo, fui até o quarto, tirei minha calça, peguei o lubrificante e com ele no colo mesmo fui punhetando meu pau e lubrificando com gel. Coloquei ele sobre a cama de costas para mim e fui puxando seu traseiro de encontro a minha pica, segurei meu pau e fui colocando no seu cú novamente. Desta vez enterrei de uma só vez até o fundo, como estava alargado da tarde entrou sem grandes problemas, assim que foi até o fundo comecei a socar com vontade e velocidade. Segurei em seu quatril e puxava de encontro a minha pica, o safado ficou empinado só levando pica no cú, etá Pug viado. Fodi durante muito tempo, quando gozava tirava para fora e dava para ele lamber, com suas lambidas meu pau voltava a ficar duro e metia em seu cú novamente.

Maravilha de foda, eu devo ter ficado fudendo seu cú durante pelo menos duas horas.

Aquelas férias foram inesquecíveis, perdi a conta de quantas vezes eu fodi aquele cuzinho gostoso, o safado foi ficando cada vez mais meu amigo e não saia do meu lado, me lambia o rosto e ficava se oferecendo na frente de todo mundo.

O pessoal achava engraçado, minha irmã disse que quando viajar iria deixar ele para mim cuidar. Imagine só que maravilha não seria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo