Viajando pelo mundo

Meu nome é John, sempre fui um cara que pegava firme no trabalho, na escola, na faculdade. Era ambicioso e queria aproveitar o pique e dominar o mundo. Mas no fundo, no fundo, sempre tinha uma vontade doida de pegar uma mochila e sair pelo mundo a fora conhecendo tudo, a cultura, os hábitos e lugares. Quando fiz 23 anos, já não suportava mais, tinha de dar um tempo, a vida não era só isto, dei um basta e coloquei a velha loucura em dia. Juntei uma grana e saí pelo mundo a fora, fui para a Europa, sem passagem de volta, sem planejamento, só na aventura. Desci no aeroporto de Lisboa, que era parada inicial para depois ir para Paris. Não tinha pretensão diferente de tudo que sempre planejei, mas em Lisboa ao sair para dar uma volta noturna, tudo começou inesperadamente. Em um barzinho, ao ir no banheiro, um "carinha" me deu uma cantada. Isto mesmo, tinha pele clara e um penteado meio arrepiado, era atlético, um cara boa pinta como eu, mas quando estava no miquitório, ele foi do meu lado e não tirou o olho do meu pau. Não pude deixar de ficar excitado e o danado acabou ficando duro. Ele não aguentou e comentou - Belo caralho!! Mas parece que está bem necessitado. Eu até o momento não tinha tido relações sexuais com outros homens, mas confesso que a situação me deixou excitadíssimo. Olhei ele de cima a baixo, levei o corpo um pouco para trás e olhei sua bunda, era durinha e redonda, bem empinada. Acabei respondendo a cantada - Sim, está mesmo, vai ver que é por que sentiu o cheiro de uma bunda como a sua. - o "carinha", sorriu, mordeu os lábios olhando meu pau e falou - Moro sozinho em um apartamento aqui perto, não quer ir até lá e experimentar?

Saímos do bar e fomos para lá, mal entramos e ele saltou em meu pescoço querendo me beijar, eu estranhei um pouco no inicio, mas depois de meter as mãos em suas nádegas, apalpando bem com cada mão, acabei cedendo. Ele era muito cheiroso, pele clara e lisa, tinha um gosto bom também, não demoramos muito nisto não, logo virei ele de costas para mim e comecei a roçar meu pau no meio de sua bunda vestidos ainda.

Ele arrebitou a bunda para me afastar, abriu o ziper da calça e foi abaixando vagarosamente, tirando sua tanguinha do meio do bundão. Era uma bunda muito linda, lisa e branca, sem pelos, com um cuzinho redondo e vermelho mais abaixo. Meu pau parece que ia explodir para fora da calça, abaixei depressa a calça, cuspi na mão e passei no corpo de meu pau, segurei firme e fui levando a cabeça no meio do cuzão. Mal encostei no centro do cuzão dele já foi entrando sem rodeios, enterrei até a metade de fiquei olhando meu pau alí fincado. Minhas pernas tremiam de tesão, segurei em sua cintura, o safado arrebitou a bunda para trás e se abaixou de maneira a meu pau entrar com mais facilidade, enterrei até onde podia, deixei fincado por algum tempo, depois comecei a socar com vontade.

O safado era experiente, relaxou e deixou que fazer o trabalho todo sozinho. Segurando em sua cintura firmemente, soquei com vontade, suas nádegas tremiam em cada batida de minhas coxas, em cada fincada profunda que fazia. Não demorou muito e estava explodindo em porra, quando tentei tirar meu pau, o safado não deixou e ordenou para que eu gozasse tudo bem no fundo.

E assim foi em Lisboa. Nem me perguntei o nome dele, achei que tudo era acaso e que a viagem seria normal de agora em diante. Em París na França, parece que tinha algum cheiro diferente comigo, no hotel que peguei o "garoto" das malas já demonstrou que tinha gostado de mim e seu jeito afeminado, não negava sua preferência.

Ao deixar uma "gorjeta" ele fez questão de olhar no fundo dos meus olhos e dizer - Se o senhor necessitar de alguma coisa, qualquer coisa, eu posso ajudar. - e ficou olhando para o meio de minhas pernas. Não aguentei - Vou precisar sim. Você pode passar aqui daqui a umas duas horas.

Duas horas depois e minha porta toca a campanhinha, vou atender e lá estava o "garoto" (mas era de maior). Ele tinha cara de Francês típico, mas um jeito afeminado, cabelo curto e escuro, mais magro, mas muito perfumado. - Posso ajudar. - disse ele todo sorridente. Abrir a porta e deixei ele entrar, sentei em uma poltrona, abri um pouco o roupão que vestia, abaixei um pouco minha cueca e libertei meu pau que apontou para cima feito uma lança.

Nem precisei falar mais nada, ele se jogou de joelhos no meio de minhas pernas e começou a chupar meu pau, vigorosamente. Era um Francês que gostava mesmo de um "Baguete", tirava a pica da boca e ficava admirando, voltando a chupar com gosto. Ficou chupando durante muito tempo, fiquei apenas admirando e olhando sua festa, segurando em seus cabelos. De repente sem mais nem menos, enlouquecido se levantou, baixou as calças e veio com sua bunda de costas para mim procurando meu pau duro apontando para o teto. Chegou perto e a cabeça começou a roçar no meio de suas nádegas, segurou firme na base e foi levando ao centro de seu cú ansioso, passou um pouco de cuspe nos dedos e lubrificou seu cú, depois meteu a cabeça no meio e deixou entrar. Não forçou muito logo minha pica escorregou para dentro sem resistência e ficou fincada pela metade. Ele se apoiou em cada um de meus joelhos e foi sentando enquanto rebolava, minha pica foi sendo atolada até desaparecer na bundinha redonda do viadinho Francês.

Assim que sentiu que minha pica estava atolada até o fundo começou a dar galopes curtinhos e a rebolar sua bunda com a pica totalmente enterrada. Eu realmente era um cara de sorte, parecia que os Deuses do Sexo estavam a meu favor. Ele galopou formosamente até eu não suportar mais e começar a gozar, o safado nem tirou a pica, continuou galopando com minha pica toda gozada em seu rabo até gozar também. Depois desceu dela e começou a limpeza, lambeu toda minha porra e não deixou vestígio.

Dormi muito bem aquela noite, coloquei a mochila e saí para o passei em Paris, peguei um trem para cidades mais em direção a Alemanha e fui curtindo a paisagem. Logo que o trem começa a andar, um rapaz mais loiro se senta no banco a minha frente na mesma cabine que eu. Puxou assunto em Alemão, respondi em inglês e ele meio enrolado tentou uma conversa. Disse a ele que era mochileiro que estava fazendo a aventura de minha vida. Para minha surpresa o rapaz me convidou para ficar em seu apartamento que era em uma cidade na Alemanha. Fiquei admirado mas concordei, ele mudou o semblante completamente, ficou feliz e eufórico. Ao chegarmos em seu apartamento em uma cidadezinha típica, muito bonita, foi logo tirando sua roupa, ficando apenas de cuecão e uma camiseta branca. Fiz o mesmo, comecei a tirar minha roupa e ficar a vontade. Ele abriu um vinho branco e serviu para nós, bebemos um pouco e o rapaz começou a dar indiretas, coisa do tipo, como eu fazia quando tinha vontade de fuder na viagem. Respondi que por enquanto estou na fartura, estou fodendo todo o dia. Safado, se aproximou segurou em minha coxa e respondeu - Hoje acho que também não. - puxei ele contra mim e lhe lasquei um beijo de língua, no branquinho gostoso, ele era bem branco, cabelo loiro, olhos claros, mais em forma, pele lisa e sem pelos. Já no beijo de língua meti a mão em seu trazeiro durinho e apertei, era redondo e empinado, não demorou muito para ele meter a mão em meu pau e tirar para fora do short que vestia. Ficamos nos beijando enquanto ele me punhetava e eu metia o dedo no meio de suas nádegas e sentia seu cuzinho cheio de pregas. Ele tinha um gosto muito bom, pele lisa e macia, cheiro de noviço safado, não suportei o tesão e fui puxando sua calça para baixa até a base da bunda e comecei a meter o dedo no meio do cuzinho guloso.

Virei ele de costas para mim, me abaixei e meti a cara no meio da bunda dele, minha língua começou a penetrar o cuzinho macio e ansioso. Parecia que minha pica estava a ponto de explodir, abaixei minha calça até os joelhos, empunhei minha pica e fui metendo no centro do cuzinho redondo. Não teve grandes resistências, logo entrou até a metade, aguardei um pouco, o rapaz respirava ofegante, segurei com delicadeza sua cintura e puxei contra minha pica. Meu pau se atolou até o fundo, com as mãos abri sua bunda e enterrei o resto que faltava. Ele se virou, torcendo o abdômen, segurei seu queixo e comecei a beijar sua boca, trocamos laços de língua enquanto minha pica ticava enterrada paradinha em seu rabo.

Ele começou a dar bundadas empurrando eu quadril para longe, retraindo a bunda, tirando minha pica a metade para fora e voltava a apara-la com sua bunda, empinando para trás. Ele empinava com vontade suas nádegas até eram forçadas a se abrirem para meu pau se enterrar mais profundamente.

Caralho! Fodemos por mais de duas horas sem parar, devo ter gozado naquele rabo gostoso pelo menos umas três vezes. Me despedi dele, anotei o contato e segui adiante minha viagem.

Comecei a pensar que viadinhos iria encontrar em qualquer lugar do mundo, alguns lugares eram mais reservados, outros eram mais atirados.

Na Suiça fui surpreendido por um cara mais velhos, um quarentão, rico do lugar, boa forma, bem cuidado, que simpatizou por mim. Fui jantar em sua casa e adivinha só, acabei fodendo o rabo dele a noite toda. Sua bunda chegou a ficar vermelha de tanto que soquei naquele rabo gostoso, o cara tinha uma bunda bem cuidada, redonda, lisinha e muito macia.

Este não se contentou só com a noite, me levou com seu BMW dar umas voltas no lugar e conhecer paisagens lindas e maravilhosas, almoçamos em um restaurante sobre a montanha que dava para ver o lindo vale. Recebi até uma cantada para ficar morando com ele, era sozinho e necessitava de alguém que gostasse realmente de bunda. Dispensei, pois meu negócio era viajar e conhecer lugares novos, viados novos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo