Meu amigo canino - 3

A algum tempo escrevi assim que aconteceu quando eu comi o cú do meu cachorro Boxer, tinha ficado tão doido de tesão que tive que escrever para o primeiro site de contos que encontrei. Depois da primeira vez já aconteceu várias fodas, ficamos amigos íntimos, se estou em casa sozinho sempre acaba em meu pau enterrado no rabo dele. O safado gosta, o pau dele fica duro e começa a gozar também.

Nossa relação foi ficando cada vez mais doida, assim que saia o povo de casa, corria com ele para meu quarto, mal passava cuspe no meu pau, puxava ele para meu lado e metia o pau no cuzão dele, enterrava até o fundo e ficava no vai e vem.

Agora por ultimo fomos evoluindo, ontem a noite não aguentei, trouxe ele para meu quarto. Coloquei meias em seus pés para ele não fazer barulho quando andar pelo quarto, e começamos nosso sexo maravilhoso, só que desta vez coloquei ele deitado em minha cama de barriga para cima, deitei sobre ele, coloquei meu pau em seu cuzão e começamos a foder tipo "papai e mamãe". Caralho! Que coisa gostosa, ele começou a me lamber na boca e comecei com a foda gostosa a coresponder colocando minha língua para fora. Abracei ele e segurei em sua cabeça por trás e comecei a socar com força, senti seus bagos serem esmagados pela minha barriga e sua pica ficou feito um batom para fora.

Fui socando gostoso, sem pressa, enterrava meu pau e tirava até a metade. Ted virou minha putinha agora, meu carinho por ele foi aumentando e comecei a retribuir suas lambidas, ele lambia meu rosto e eu lambia o dele.

Nunca me imaginei assim, agora penso que estou ficando com alguma psicose, algum desvio de personalidade, doente, mas quando penso na foda, não sei se consigo sentir algo assim com outra pessoa.

Hoje de manhã já enchi ele só de coisas gostosas, dei até um pedaço de bife fresco que minha mãe tinha deixado na geladeira sem tempero para fazer uma prato qualquer ao meio dia.

Ted agora é minha puta e será bem tratado por mim.

Assim que tiver mais coisas para contar eu escrevo, por enquanto sei que será muita foda no cuzão canino dele.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo