Meu amigo canino - 2


A algum tempo escrevi assim que aconteceu quando eu comi o cú do meu cachorro Boxer, tinha ficado tão doido de tesão que tive que escrever para o primeiro site de contos que encontrei. Sempre tinha lido essas coisas mas achava que era mentira, sapo, mas aconteceu comigo na ocasião.
Depois disto, não saiu da minha cabeça, ficava toda a tarde com ele, aquele cú dando sopa todo dia, não podia acaba bem. Não deu outra, já no dia seguinte eu fui obrigado a aproveitar aquele cuzão de novo. Comecei a mostrar meu pau para ele que prontamente foi lamber, parece que ele sabia de tudo que tinha acontecido e o que eu ia faze. Depois que não aguentei mais de tesão, cuspi na mão e passei no meu pau e um pouco no cú dele. Segurei ele pela cintura, ele já ficou com o rabo em pé, meti a cabeça do meu pau bem no meio do cú dele e fui metendo, foi entrando bem devagar, desta vez eu fui metendo até o fundo, enterrei tudo até o fundo e deixei. Desta vez o Ted não reclamou muito somente ficou olhando meu pau enterrado em seu cú com a língua de fora. Não aguentei, fiquei de joelho atrás dele, puxei ele para que ficasse de pé, ou seja, de quatro, segurei na cintura dele e comecei a socar, tirando meu pau até a metade e metendo denovo até o fundo. Fui fudendo devagar e sem presa meu amigo cachorro, sei lá quanto tempo, até que tirei rápido e comecei a gozar. Ele se virou rapido e começou a limpar meu pau que não amoleceu. Não aguentei e parti para uma segunda, cuspi novamente e meti no cuzão arrombado dele que nem teve resistencia.
Desta vez soquei com mais força até gozar no fundo do cú dele. Doideira, fodi ele para valer. Foi a melhor coisa que me aconteceu até agora. Meu carinho por ele aumentou ainda mais, se não saia do meu lado antes, agora sou eu que não saio do lado dele mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo