Descobertas Anais

As coisas nem sempre são como imaginamos e, na maior parte das vezes, são bem diferentes de como gostaríamos que fossem. Ao pensar sobre aquela situação, ao recordar os fatos para começar a escrever sobre eles, penso que havia muitas chances de termos resultados bem ruins, mas o que aconteceu foi o oposto.
Minha esposa havia passado o final de semana, na verdade um feriadão de sexta, sábado e domingo, com o namorado. Eles foram para a casa de praia dele, apesar de ainda ser inverno. Mas a casa é acolhedora e confortável, tanto que inspira o sexo. Ela passou um final de semana lá com meu filho e eles praticamente não fizeram outra coisa senão foder.
Durante o final de semana com o namorado, minha esposa abusou um pouco, dormiu muito pouco e fez algumas estripulias. Na sexta-feira, eles passaram o dia na cama, transando. Ela adora chupar e sabe como colocar um pau em pé sem muita dificuldade, mas também adora chupar até que gozem em sua boca. Ela sente muito tesão com isso e chega a gozar. Ela também está sempre acompanhada de uns brinquedinhos sexuais. Portanto, ela normalmente tem animação para passar um dia na cama. Um de seus brinquedos preferidos é um vibrador duplo para a buceta e o cu. Se usado com calma e jeito pode levar a orgasmos muito fortes. No sábado, o dia estava nublado. De manhã saíram para dar uma volta, almoçaram fora e na volta resolveram ficar namorando no jardim. Não demorou muito para começar uma chuva fina e persistente, mas ela fez com que ficassem ali e começou beijá-lo e logo estava chupando o pau dele e lambendo duas bolas. Ela só permitiu que saíssem da chuva depois de ele dar uma boa gozada. Estavam bem molhados e ela ainda com muito tesão e, ao entrarem, cobrou que ele a fizesse gozar. Ele a masturbou e colocou um plug na sua bunda e, com o auxílio de um vibrador deu a ela alguns gozos. No final, acabaram tirando um cochilo na sala mesmo, dormindo ainda nus por algumas poucas horas. O resultado dessa brincadeira foi que ela pegou uma gripe forte e no domingo voltou para casa bem mal.
Eu fiquei com muita pena dela, pois ela, apesar de ser muito forte e, geralmente, muito saudável, quando fica doente acaba por ficar muito abatida. Foi uma semana em que eu e meu filho nos revezamos cuidando dela e ajudando com o que fosse necessário.
Nos dias que se seguiram, com a sua recuperação, aqui em casa, eu e meu filho ficamos na secura, e ao final, ela também. Apesar de estar gripada também ficou vários dias sem sexo e isso a afeta. Estávamos com o tesão à flor da pele, porém, ela ainda se recuperava e tinha uma tosse bem chata. Chupar um pau quando se tem tosse pode ser uma experiência complicada.
Não sei exatamente como foram os detalhes, mas meu filho passou umas horas com a mãe, já bem melhor, e depois disse haver descoberto que pode ser muito interessante comer uma bunda quando a pessoa tem tosse. Ao tossir ela relaxa os músculos e torna a penetração muito mais fácil e profunda. Quando me contou isso eu perguntei se ele havia comido a bunda de sua mãe e sua resposta foi “Só um pouquinho.” e saiu sorrindo. É claro que eu rapidamente fui logo até ela. A encontrei nua na cama e logo me perguntou o porquê de eu ter demorado. Nos beijamos e comecei a acariciar seu corpo e o tesão era tanto que em instantes já estava com o pau duro na entrada de seu cuzinho. Fui colocando devagar e percebi aquilo que meu filho havia dito. Quando ela começou a tossir meu pau deu um pequeno salto para dentro. Mais algumas tossidas e entrou tudo. Comi bastante aquela bunda e ela gozou algumas vezes.
Naqueles dias, até que a tosse se curasse completamente, minha amada esposa teve seu cuzinho muito procurado e muito ocupado em vários momentos. Não costumávamos fazer essa coisa de irmos um depois do outro procurá-la, mas eu e meu filho praticamente fizemos um revezamento naquela bunda deliciosa e, é claro, ela também adorou, tanto que passou a aprimorar a técnica da tosse em suas transas tendo até ensinado ao namorado.
Como eu disse no início, quem poderia esperar que de uma gripe forte daquelas fosse resultar experiências anais tão gratificantes e gostosas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo