Minha tara por trans deliciosas!

Acordei no sábado de manhã com aquele tesão em comer uma trans deliciosa, mas como gosto de uma aventura, fui até um bairro da minha cidade ontem tem trans deliciosas nas ruas.Peguei a moto e fui, chegando dei umas voltas pra me ambientar e vi uma moreninha cabelos escuros, peitos duríssimos deliciosos.

Combinamos o preço e fomos em um estacionamento atras de um bar onde elas fazem os programas, no canto tem uma árvore com umas tábuas cercando formando um cercadinho de sacanagem kkkk, fomos ali atrás, desci da moto nem tirei capacete nada, só tirei o pau pra fora e deixei ela brincar.

Nisso é um entra e sai de carro no estacionamento para programas com outras trans, carros que passam na rua é aquela adrenalina.

Ai a morena chupou muito meu pau deliciosamente, pedi pra ela levantar e virar de costas pra mim, baixei seu shortinho e logo soquei naquela bunda gulosa deliciosa. Ficamos uns 20 minutos trepando gostoso de pé atrás das tabuas e vendas a movimentação do lado, que tesão!

Chegou que não aguentei e tive que gozar, tirei a camisinha e finalizei com uma punheta, jorrou muita porra, que alivio bom!
Meter assim com trans é muito bom, essa é minha tara, aquele sexo rápido atrás do muro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo