Lembranças com minha Mãe

As lembranças me perturbam, moravamos eu minha mãe e meu irmão, lembro do meu irmão penetrando minha mãe e outras vezes ela fazendo sexo oral em mim e penetrando meus anus com os dedos, eu adorava aquilo … demais, os beijos de lingua que davamos, ela chupava a minha lingua inteira, fazia movimentos como se fosse um penis penetrando a sua boca, seu dedinho molhado penetrando meu rabinho … sua lingua quentinha tentando entrar no meu cuzinho … lembro que ela deixava a xoxota lisinha para que pudesse sentar no meu rosto, lembro tambem dela toda molhada enquanto eu e meu irmão chupavamos ela inteirinha, nossa, era uma delicia.
Hoje fazemos de conta que nada aconteceu, mas tudo isso faz com que eu tenha fixação em incesto … depois do que aconteceu nunca mais pratiquei isso e não tenho vontade de praticar, mas quando estou navegando minha mente me perturba com as lembranças e tenho que ler e ver algo sobre incesto, principalmente entre mães e filhos

Caso alguem tenha interesse em apenas conversar sobre o tema é só me enviar um e-mail – demetriodossantos@outlook.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo