Meu cuzinho arrombado

Vou contar como tive o meu cuzinho arrombado por um amigo. Estávamos em uma festa à três eu a Na e o Sá. Ele foi nos levar até o caminho. Fui no banco da frente e a Na no banco de trás. Voltamos relaxadas e descontraídas.

Deixamos a Na próximo Av do Imirim e continuamos que naquele dia eu estava de plantão e Sá foi me deixar no caminho entre carinhos. Não demorou muito e lá estava eu novamente de boca no pau dele quanto me levava ao trabalho. Foi emocionante ele gemer e falar que era uma delícia. humm

A cada gemida dele mais eu engolia aquele pauzão. Chupei até sair a última gota de gozo. Pela 5 vez o Sá tinha gozado. Já não tinha mais porra daquele pau.

Trabalhei aquela noite e de manhã estava eu ainda com cheiro de porra indo para casa pós plantão. Cheguei em casa, tomei um banho e descansei. Pela manhã quando acordei já tinha mensagem do Sá. Trocamos elogios e conversa vai, conversa vem, ele me disse que queria gozar.

Então tá né! Vamos gozar! Me arrumei toda cheirosa e lá fui eu! Nos encontramos no metro Barra Funda. Desta vez ele não se atrasou. Entrei no carro e ele me deu aquele beijo gostoso e aquele olhar arrasador que só o Sá tem.

Chegamos na casa dele, eu logo fui me despindo, estava cheia de tesão! Parecia que nunca o tinha visto de tanto tesão que estava. Nosso corpo e nossa vontade na mesma sintonia, química pura! Até hoje não sei explicar.

Eu deitada na cama só de calcinha e sutiã e com as pernas abertas ele passava a mão em minha xoxota! Hmmm.

Colocou minha calcinha de lado e chupava minha buceta como ninguém! Foi subindo, tirou meu sutiã e chupava meus seios que parecia que estava viajando para outro universo.

Chupei muito! Muito! E pra variar estava para ficar menstruada. Mas sem problemas! Isso foi resolvido, pois meu cu estava sedento por aquela rola. Me mandou ficar de quatro na cama e desta vez sem gel lubrificante, o pau dele entrou rasgando meu cu a seco! Senti cada centímetro daquela rola entrando no meu rabo. Meteu até gozar!

Depois foi tomar um banho e bebemos água. Minutos depois lá estava eu novamente mamando o Sá. Porra! Que pau viciante! kkkkk! Fazer o que, vamos chupar! Chupei feito um Bezerra!

E lá começou tudo de novo! Dei o cu por várias horas de novo! Fui pra casa arregaçada, com sensação de comida e bem comida! Porém com sensação de quero mais! Por incrível que pareça, eu queria mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo