Tesão pelo cunhado assumido

Meu cunhado saiu de casa após ser comido por mim e tinha certeza que um novo VIADO estava na área.
Após uns dois dias no final da tarde ele veio até a minha casa e perguntou se poderia sair com ele no outro dia pela parte da manha e concordei e logo cedo saímos e ele foi direto a um motel perto de nossa casa e entramos e chegando ao quarto ordenei fique nu meu VIADO,e de 4 na cama e ele foi me obedecendo e peguei o celular e coloquei para filmar ele nu de 4 na cama.Fui com meu dedo passando bastante gel no seu cu,e comecei a meter gostoso e ele rebolava e gemia gostoso.Fiz ele deitar de bruços e deitei sobre ele e comecei a roçar gostoso sarrando a sua bunda e colocando meu pau nas suas nádegas,e ele começou a gemer de tesão e erguendo sua bunda fui direcionando meu pau no seu e fui metendo todo e comecei a meter forte e gostoso e sentia ele se mexer gostoso e submisso a minha vontade,o coloquei de 4 e ergui suar e ele já de pronto segurou com suas mãos e fui batendo estaca pra valer e ele fungava,mas aguentava e dizia pede meu VIADO que você quer rola e ele começou a pedir mete meu macho,este cu é seu,gostoso ser VIADO submisso ao meu macho.
Olhando para ele disse você quer comer meu cu VIADO gostoso e fiquei de 4 a sua disposição e foi metendo seu dedo com gel,me fez vibrar e senti sua rola na porta do meu cu e me invadir e foi metendo gostoso,acelerou e me fez rebolar e pedia mete esta rola gostosa no meu cu,forte,me faz sentir prazer em dar o meu cu,me faz sentir um VIADO. e ele ejaculou gostoso dentro do meu cu.
Tomamos um banho e deitado dei meu pau para ele mandando mama ,chupa meu VIADO e foi mamando gostoso ,e pedi venha de costas descendo sobre meu pau e quero ver seu cu todo dentro e enquanto ele se posicionava, liguei o vídeo do
celular e foi gostoso ver ele descendo e se alojar e mandei comece a subir e descer e aos poucos ele dançava no meu pau
e sorria gostoso e dizia como é bom dar nosso cu,bom demais ser VIADO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo