Quero comer meu Pai - Parte 2

Olá sou Ricardo, fiz uma revelação a pouco tempo sobre o que aconteceu entre eu e meu pai em uma viagem que fizemos sozinhos para o Chile. Continuamos a viagem até chegar em uma pousada simples que tinha logo na cidade a frente. Tiramos nossa bagagem e fomos para recepção, meu pai fez a entrada e entramos no quarto.



O quarto tinha duas camas de solteiro e um banheiro simples ao fundo. Joguei minha mochila sobre a cama, meu pai fez o mesmo, abriu e tirou uma outra roupa e foi para o banheiro comentando que ia tomar um banho. Assim que ele saio eu entrei e fui fazer o mesmo, não tínhamos muita conversa, tomei meu banho pensando no que tinha ocorrido na piscina termal a pouco, aquela bunda enorme na minha frente, minha pica entrando e saindo com fúria. Comecei a ficar excitado novamente, acabei o banho e fui saindo do banheiro somente enrolado na toalha. Quando abrir a porta e olhei para a cama onde estava meu pai, quase tive um troço. 

Ele estava deitado na cama de bruços, apenas vestindo uma calcinha tipo fio dental preta. Aquele bundão branco e redondo com uma calcinha preta. Ele estava deitado novamente com seus braços cruzados com sua cabeça apoiada com os olhos fechados como se estivesse dormindo. 

Não suportei, a toalha acabou caindo quando minha pica se esticou e ficou empinada dura feito pedra, me abaixei e fui passando a mão no bundão. Fui apalpando e lentamente deslizando minha mão por toda sua superfície, sentindo a pele macia reparando a calcinha fio dental. Meu pai não se mexeu, estava totalmente relaxado, mexendo lentamente sua bunda para cima e para baixo rebolando.

Cuspi na mão e comecei a passar em seu cú lentamente, ele gemeu. Cuspi em minha pica e lubrifiquei bem. Puxei um pouco a calcinha para o lado, subi sobre suas pernas com minha pica em punho, coloquei a cabeça bem na mira do cuzinho e fui forçando. Em um movimento rápido ela entrou até a metade, soltei a pica e fui me deitando sobre o corpo de meu pai, passei meus braços por baixo de suas axilas, segurei em seus ombros, ele empinou a bunda e deixou minha pica entrar até o fundo.

Neste momento atingi o céu, que maravilha, que coisa mais gostosa sentir aquele rabo quente cobrindo toda minha pica, sentir aquele bundão com cada nádega forçada para cada lado. Segurei bem forte em seus ombros, coloquei meu rosto no lado do dele e iniciei uma vai e vem com força e velocidade. Dava para escutar as batidas de meu corpo contra o bundão gostoso, feito palmadas e o barulho de alguma coisa molhada sendo sovada.

Meu pai apenas gemia muito com os olhos fechados e sua cabeça virada para cima. Depois de algumas enterradas ele esticou seu braço para trás e segurou forte em minha lombar como se ajudando a forçar. Depois com as suas mãos abriu suas nádegas e dentou fazer minha pica entrar até os bagos.

Soquei com tudo que podia, minha pica entreva e saía totalmente, batendo meus bagos contra a enorme bunda que foi ficando avermelhada.

Gemidos passaram a se transformar em murmúrios, o tesão tomou conta de nós. Não parei de socar e com movimentos rápidos e contínuos começamos a suar feito dois porcos. Parecia que estávamos em uma sauna com temperatura alta, nossos corpos estavam em chamas.

Após algum tempo dei uma ultima fincada e gozei tudo que podia naquele cuzão gostoso. Meu pai aliviado apenas respirava profundamente, parecia ter tido um orgasmo feminino, pois sua pica permanecia mole e pequena.

Retirei minha pica do bundão, fiquei olhando para ela toda vermelha com minha pica na mão pingando porra e fui para o banheiro novamente tomar outro banho.

Logo em seguida meu pai entra no banheiro e comenta:

- Você ia tomar banho sem o papai?

Entrou no box, pegou o sabonete, se acocorou na minha frente e começou a lavar minha pica que estava semi-mole. Logo ela foi se levantando novamente e estava dura batendo em sua cara, ele não aguardou muito não, meteu minha pica com tudo em sua boca e começou a chupa-la sem pressa. Parecia estar degustando um delicioso sorvete, tirava a pica da boca, observava bem e guloso voltava a chupar com vontade.

Já estava quase gozando quando ele se levantou, se virou de costas para mim, abriu uma das nádegas com a mão e com a outra guiou minha pica para seu cú novamente. Quando sentiu que tinha penetrado, arrebitou a bunda contra mim se apoiando na parede. Segurei em sua cintura e comecei a socar novamente, a cada batida a bunda tremia feio uma gelatina. Não parei por nenhum segundo, soquei com força em movimentos longos e contínuos.

Ele novamente gemia feito uma ninfeta no cio. Não aguentei mais, logo estava gozando novamente, só que desta vez não parei de socar, fui socando e gozando, a porra começou a correr por nossas pernas a baixo.

Concluímos o banho normalmente, ele logo saiu, depois de um tempo saí também. Quando retornei ao quarto ele já estava deitado de costas dormindo. Parece que tudo não passou de um sonho, mas sei que foi bem real. Deitei na cama e tentei dormir depois de tudo isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo