Relação Mãe e Filho

A algum tempo visitei um parque de águas Termais, onde possuía muitas piscinas de água quente que chegavam a 38oC. O Parque é muito frequentado por pessoas de uma classe mais alta, mas através do pagamento de um passaporte pode-se exufluir de mais de 30 piscinas. Na maioria das vezes é o pessoal de terceira idade mais aparece.
No dia estava eu em uma das piscinas e observei uma senhora muito sexy passando. Ela aparentava seus 50 e poucos anos, mas era bem cuidada, um pouco gordinha, barriga discreta, dava para observar o creme na pele, a "lipo" que tinha feito, o silicone que deixava os peitos enormes. Mas quando passou e se virou de costas para mim, foi difícil se controlar  e não deixar escapar meu tesão instantâneo. Um enorme bundão redondo com apenas um fio dental, um filzinho de nada ao centro.
Logo atrás vinha um rapaz de mão dadas com uma outra moça. Parecia ser o filho, ele notou que estava olhando fixamente e demonstrou sua insatisfação.
Não tirei o olho da "coroa", fiquei secando mesmo. O rapaz andou um pouco mais depressa e segurando na cintura dela ajudou a caminhar até uma outra piscina a frente.
A mulher era muito sexy, ficou olhando para mim com aquele olhar de puta, como se dizendo - vem me fuder vem?. Notei pelos seus ropãos que estavam hospedados no mesmo hotel que eu, então tentei ficar de olha quando eles sairam das piscina e fui seguindo ao longe.
Quando entraram no hotel dei um tempo e perguntei para o recepcionista em que quarto estava hospedado a senhora dizendo que a conhecia. Ele falou o nome dela - Lucia, e que estava hospedada no 403 junto com seu filho e nora.
Muito bem, subi até o quarto andar e fui até a porta do 403, coloquei o ouvido na porta e tentei escutar o que acontecia por lá. Só escutei gemidos e coisa do tipo - isto fode com força, mete tudo filhão. Fiquei admirado e extremamente curioso com o que escutei, fui na porta do lado e verifiquei se não estava aberta? Claro que não estava.
No dia posterior, deixei o pessoal ir para as piscinas e quando notei que as camareiras já estavam andando pelos corredores, fui até o 4 andar e encontrei o que queria. Peguei o chaveiro do quarto 402 e levei embora.
Fui para a piscina e encontrei a dona Lucia, toda sexy desfilando com seu bundão enorme de um lado para outro, seu filho ficava somente conferindo quem olhava, parecia ter mais ciúmes da mãe do que da namorada.
Quando notei que estavam saindo para o hotel, me mandei atrás, deixei um tempo para que entrassem e fui para o 4 andar. Abrir o 402 com a chave que tinha roubado, o quarto estava vago, por isto ninguém notou a falta da chave. Escutei a gemedeira novamente, saí pela sacada, pulei para a sacada do 403, peguei meu celular e com cautela fui abrindo a cortina da porta.
Quase tive um infarto, o rapaz estava metendo com toda força no cú de sua mãe que recebia tudo com prazer de quatro. Ele segurava com força na cintura dela e puxava o enorme bundão de encontro a sua pica que desaparecia ao meio das grandes nádegas. A cada batida as nádegas davam uma tremida com o impacto. O rapaz tirava sua pica quase toda par fora e voltava a finca-la com força em um único movimento.
A foda foi prolongada, ficou metendo no mesmo ritmo com força e velocidade por muito tempo. Nem notavam minha presença, Lucia de quatro com o rosto virado para o teto com os olhos fechados e o rapaz olhando fixo para o enorme bundão, vendo sua pica ser engolida pelas enormes montanhas.
Então me perguntei, e a namorada ? Onde estava? Abri mais um pouco a cortina e vi a garota sobre uma poltrona olhando tudo esfregando com força sua buceta toda molhada.
Mas o que é isto? Estava ficando louco, ainda bem que estava registrando tudo com o celular.
Quando percebi que estavam terminando, comecei a me retirar e me preparar para sair. O rapaz deu uma fincada com força, fixou ao fundo e começou a gozar, Lucia apenas dizia - Isto filhão, enche o cú da mãe de porra.
Todos pareciam ter gozado, era hora de cair fora. Pulei de novo a sacada, sai do quarto 402 e me mandei. Não consegui mais dormir, soquei várias punhetas e mais tarde por volta das 22:00h, repeti minha investigação. Lá estava Lucia dando o cú novamente para seu filho, só que desta vez galopava sobre a pica feito uma louca rebolando seu bundão sobre ela.
A namorada só ficava olhando socando uma siririca. O rapaz metia com força, vez ou outra, segurava firme a cintura, levantava um pouco a bunda e começava a fincar freneticamente.

Filmei tudo novamente sem que notassem. Estava fazendo um filme pornô de primeira, estava ansioso para o próximo dia realizar mais algumas filmagens, mas para minha desgraça eles saíram do hotel pela manhã. As imagens guardo comigo até hoje e de vez em quando dou uma olhada, as palavras de Lucia - Vai filhão mete no cú da mãe com força - nunca saíram de minhas fantasias eróticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo