Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia.

Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele.

E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei.

Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a vira-lata, subiu na cama e começou a lamber minha bucetinha e foi tão gostoso que eu até me assustei com a umidade que saiu da minha buceta. Bela tinha começado a lamber devagarinho e logo estava me fodendo com a língua, tentando entrar fundo na minha buceta. Nem precisei me dedilhar para o segundo orgasmo chegar, e foi o orgasmo mais forte que já tinha tido. Me deixou molinha, e depois ela limpou todo o mel que tinha saído da minha bucetinha.

O telefone tocou, era meu pai avisando que ia chegar mais cedo, ajeitei minhas roupas ainda tremendo, coloquei a calcinha de volta e quando já estava no sofá assistindo televisão, me senti culpada. Durante alguns anos não voltei a praticar por vergonha, aquele com certeza foi o início de uma vida de descobertas interessantes. Hoje amo me aventurar por esse mundo inteiro, curto um pouco de tudo no sexo.

Se quiser deixar alguma mensagem ou quiser falar comigo pode ser pelo chatango ou pelo email. Se gostaram desse conto comente e me deixem saber o que acham.


Email: lalarissgirl@outlook.com
Chatango: lalagirlzo – essa é a minha conta para quem quiser bater papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo