Conheci uma Ovelha

Tudo começou em um domingo a tarde, em minha cidade sempre tem torneios de futebol no interior e como nas cidades pequenas nunca se tem nada para fazer, eu e meus amigos organizamos um time e sempre vamos competir nesses torneios, e como todos jogamos muito bem sempre ganhamos, mas o fato é que desta vez o premio erra uma ovelha, e como sempre,nos ganhamos mais este, ai surge o problema . Onde deixar a coitadinha da ovelha?como minha casa tem um terreno bem grande e uma um coberto velho nos fundos resolvemos deixar lá, então passamos lá em casa deixamos a ovelha e fomos para o centrto da cidade festejar.

festejamos , bebemos de mais , e chegou a hora de eu ir para casa, como meus pais não estavam em casa , tiva que ir dar um pouco de pasto para o pobre bicho, afinal eu não podia deixa-lo passar fome já que nossa intenção erra fazer uym churrasco com ela. eu sempre ouvi historia dos outros guris que já haviam comido ovelhas , porcas vacas, egua, mas eu sempre achei isso uma bobagem , mas ´so até ir dar o pasto para a que eu tina segurado em casa, pois comforme eu via aquela ovelinha comendo e me olhado ,mau pau , subito de um movimento imvoluntario ficou duro como uma rocha, então em um instate me deparei com ele na mão e me masturbando, sem pensar mais fiquei de joelhos , agarrei aquela ovelha puxei sua lã grossa vireia da bunda pra min e meti, enfie com muita foraça, no começo eu fiquei pasmo pois não é despresando , mas tem muita mulher por ai que não tem uma bucetinha quente, e apertadinha como tinha aquela ovela , ao intensificar as estocadas eu sentia que a bichinha estava gostando pois ela ergue u seun fucinho para cima e suspirava alto, meti nela ums 20 minutos, foi muito gostoso,ai entrei dentro de casa tomei um bom banho me recuperei do porre que havia tomado me vesti sai de casa encontrei uma amiga minha que ssempre que eu a encontrava acabava transabdo com ela , mas isso fica para outra histori assim como o churrasco de carne de ovelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo