Os manobristas

Sempre que estou chegando próxima a minha casa tem um comercio em que existem dois manobristas e eles sempre mexem comigo, ou melhor, com a minha bunda, sempre algum comentário fazendo referencia a como sou bunduda, melancia, parece uma lei todo dia passo, seja quando estou com roupa de academia ou mesmo quando estou com roupa social chegando do trabalho. Ontem resolvi tomar uma atitude, resolvi parar e escutar a provocacao, um deles me falou “nossa que rabo”, parei, virei encarei eles bem nos olhos, eles ficaram sem graça e eu disse “e ai, sou bunduda, sou gostosa, mas e dai, o que voces querem”. Pra encurtar assunto acabamos conversando e percebi que os dois são muito divertidos, safados, mas muito divertidos, quando percebi ja estava ali a mais ou menos trinta minutos e ja falávamos de intimidade. Nossa conversa so era interrompida quando um dele tinha que ir manobrar algum carro. Ate que uma hora a conversa chegou no inevitável, e começamos a falar de tamanhos, eu disse que minha bunda ficava na media dos 109 a 112 cm, depende se estou mais gordinha ou nao, e revelei o obvio, bundudas são viciadas em sexo anal, mas não tem nem como não e mesmo, desde a minha primeira vez quando muito nova foi por ali que quiseram comecar. Mas aproveitei e provoquei, pra poder comer gostoso uma bunda igual a minha tem que ser um pau grande e potente. O mais baixinho dele apalpou a própria calca e definiu o volume e falou “assim?”. Oh boy, o que era aquilo, achei que era o radio dele no bolso e era seu pau imenso. Ate gaguejei e disse que sim.
Nisso a provocacao foi aumentando, o outro também estava excitado e disseram como iam ficar daquele jeito, eu olhei e falei “nao quero que pensem coisas erradas a meu respeito, mas posso dar uma surra de bunda ate eles baixarem, topam?”. Foi um sim conjunto, falei então vamos, mas so um deles podia sair pois estava no fim do expediente, o outro ficaria ate tarde, olhei bem sexy pra eles e propus: que tal ir um comigo, levar uma surrada anal e depois o outro passa la na hora da folga do jantar?
Trato feito e fomos. O mais alto foi comigo, moreno, alto e pauzudo, estou esta semana sozinha então estava tranquilo, entramos em casa, e ele ficava “isso e serio mesmo, serio mesmo?”.
Mandei ele ficar quieto e sentar no sofa. “Nao encoste em nada, deixa que eu dou as ordens ate decidir mudar”. Fiquei na sua frente, tirei meu salto e estiquei meu pe na sua boca, “chupa meus dedos”, chupou tesudamente, depois dei meu outro pé, “que língua grande macia, mas tarde vou querer ela dentro da minha bucetinha”. Agora estava descalça e de roupa social, tirei minha calca e fiquei so de calcinha fio dental, depois minha camisa, e fiquei de sutiã, seu pau parecia estourar a calca. Fiquei de quatro pra ele e abri minha nádegas “gosta assim do meu cuzinho” e ele respondia com muito tesao.
Fui ate ele, abri seu ziper, e cinto, puxei sua calca e a cueca, oh boy, saiu um imenso pau preto que ate ficou balançando quando saiu da cueca, parecia um tronco de madeira, falei “nossa, vai alargar meu cuzinho”. Pedi licença e fui ate o banheiro, peguei KY, aquele pau daria trabalho, quando cheguei na sala ele se masturbava, mandei parar na hora, era eu que comandava. Eu queria dar meu cuzinho do jeito que eu mais gosto, tirei minha calcinha, subi no sofá com um pe de cada lado das suas coxas, de bunda virada pra ele, derramei KY na cabeça de seu pau, so um pouco, agachei de bunda virada pra ele, encaixei sua cabeça no meu cu, de tao cabeçudo sua cabeça ja dilatava meu cuzinho, pronto, agora era hora de rebolar.
Adoro fazer isso, agachar sentando ate a cabecinha dentro do meu cuzinho, abrindo meus 112 cm de bunda e rebolando, e foi apertando meu cuzinho, e faço isso ate o cara gozar, rebolei no capricho, fiquei assim um tempo, virei pra ele e disse “quero que você goze dentro de mim” ele disse ainda bem, ele estava com muito tesao e eu tambem, quando senti a primeira esguichada de esperma era a hora da surra, abri bem minhas nádegas e comecei a sentar sem do, “goza, goza, goza”, ele gemia alto, e eu também sentia aquele esperma me preenchendo e seu pau latejando, agora eu não ia parar mais, aquele imenso pau preto estava todo dentro de mim, , so sairia dali gozando de novo, e nisso gente ficamos muito tempo, seu pau ainda estava duro e metendo gostoso em mim, o celular dele começou a tocar, e sem tirar seu pau de dentro entreguei o celular para ele, era o seu amigo de trabalho, estava em frente de casa, pedi pra avisar que estava aberto.
Ele entrou e quando nos viuarregalou um sorriso e ja colocou o pau pra fora queria meter na minha bucetinha, eu diss “sanduiche mais tarde, primeiro quero que meu cuzinho acabe com voces, senta aqui e aguarda”.
Continuei sentando com forca naquele pau, sua respiração se intensificou, ele avisou que estava gozando o tesao de ouvir isso foi tamanho que comecei a gozar tambem,passei a sentar com mais forca, o barulho da minha bunda batendo na sua coxa era imenso. Não sei por quanto tempo gozei mas comecei a sentir aquele pauzao preto amolecer e dobrar, era muita porra que escorria. Sai de cima dele, ele gemeu e seu pau caiu de lado, e para minha sorte, ao lado estava um pau grande, branquelo, duro e pronto pra gozar em mim. Levantei de um e ja sentei no outro, meu cu dilatado e cheio de esperma engoliu aquele pau imenso com facilidade. Mas mesmo assim parecia outro tronco de madeira, so que agora branco, mais uma vez era possível escutar o eco da minha bunda batendo nas suas coxas com forca, eu sentava e ficava dizendo como um mantra “me arregaca, me arregaca, me arregaca”, e ele empolgadissimo metia com gosto, enquanto isso o outro ficava com seu pau mole caído de lado e todo lambuzado.
Bom ficamos nestas sentada gostosa ate que o branquinho gozou, e como é gostoso sentir eu me rechear de creme denso, ele gemia gostoso, ao termino do seu gozo perguntei se ele ainda aguentava mais e ele respondeu que com aquele cu ele passaria horas, puxa mas minhas pernas estavam cansadas, levantei de seu pau e fiquei de joelhos no chão e mandei “me enrraba assim de quatro” empinei bem minha bunda e ele não demorou a afundar seu pau imenso em mim, aproveitei e ja me direcional aquele pau preto mole lambuzado e o enfiei na boca, deixa eu limpar esse pauzao.
Eu enfiava aquele pau preto imenso mole e dobrado inteiro na boca enquanto atras o banquinho metia sem do, depois de alguns minutos assim ele pediu para eu abrir minha bunda para gozar fundo em minha, obedeci, abri minha bunda bem e dai ele atolou seu pau em mim e parado com ele la dentro começou a ejacular gostoso em mim. Ao final tirou seu pau e sentou no sofa, disse que tinha que voltar ao trabalho, eu disse para ele aguardar um pouco pois iria deixa-lo limpinho, abandonei o pau preto e fui chupar aquele pau branco mole e melado.
Bom ao fim das chupadas o banquinho foi ao trabalho, mas combinamos que ele voltaria ao final do expediente, experimentar minha buctinha, enquanto o outro mostrei o chuveiro para ele e la foi tomar banho. Vesti apenas minha calcinha fio dental o sutiã e meu salto, e fui cozinhar, enquanto cozinhava muito do esperma deles escorria pela minha coxa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo