Meu GG

Sempre gostei de dar para homens dotados, mas os muito compridos , me machucam um pouco.
Mas adoro os cacetes grossos, a sensação de uma rola bem grossa entrando no rabo é um tesão.
Confesso que é um pouco dificil encontrar uma rola dessas…rs
As que encontrei e dei, foram experiencias muito gostosas.
Nas minhas navegadas pela internet, encontrei a dilataçao anal… Que na hora me despertou um tesão danado.
Precisava experimentar, tenho varios brinquedinhos (10 pra ser mais exato)…
Sempre comprava cacetes de tamanho normal, mas depois de ver a tal dilataçao, resolvi comprar mais alguns pra minha coleçao.
Eu ja tinha alguns plugs anais, mas nada muito grande, uns aguentava de boa e outros mais doloridos, mas normal, depois que entrava era so tesao.
Numa das minhas ultimas compras, resolvi partir para plugs para dilatacao, plugs inflaveis, e cacetes bem grossos…
E também acabei comprando um especulo.
Esperei minha esposa viajar, e normalmente ela fica praticamente um mês fora e fui fazer minhas compras na Internet, logo chegaram meus brinquedinhos, comprei alguns tubos de lubrificantes, mas estava ansioso mesmo pelo especulo, mas esse demoraria uma semana para chegar.
No dia que chegaram fui logo abrindo para ver realmente o tamanho deles…
Nossa tinha comprado um plug vermelho pequeno, uns 17 cm mas muito grosso, comecava com a ponta mais fina e a base muito grossa… Também comprei um kct vertebrado de 20cm e grosso… Outros dois plugs de 12cm bem grossos e também o inflavel.

Bom, fui para o banho me preparar, fiz uma chuca caprichada…
Como fazia tempo que nada entrava no meu rabo, comecei com os meus que eu tinha, um de 17cm com ventosa e um plug fino…
Passei o lubrificante e enfiei o plug que o mais fácil pra abrir caminho para os maiores.
Fiquei com ele no meu rabo e ao mesmo tempo conversando na Internet…
Ja tava com muito tesao foi qdo peguei o meu preferido de 17cm e enfiei gostoso, deslizou fácil… Que delicia…

Depois parti para um outro plug maior em formato de parafuso, grande tb… Doeu um pouco mas logo foi inteirinho… Tava louco pra experimentar os novos…

Depois de lacear bem, fui para os novos de 12cm, um tinha 3 partes da mais fina pra mais grossa, a primeira parte foi de boa a segunda tb, pensei que ja estivesse todo enfiado, mas não, faltava a última parte, fui fazendo força e senti que o plug estava me abrindo mais ainda, estava doendo, coloquei mais lubrificante, estava um pouco difícil, ate que respirei fundo e soquei ele de uma vez no meu rabo…
Nossa vi estrelas, por alguns minutos aquele plug me incomodou, mas depois fui me acostumando e comecei a fazer um vai e vem com ele…
Depois passei para o vertebrado, só de olhar ja me dava tesao… Como ele tem ventosa, grudei ele no armário, fiquei de 4 e fui encostando a cabecinha no meu rabo, fui forçando para trás, estava doendo e não conseguia entrar…
Resolvi mudar de posição, coloquei ele no chão, queria sentar nele…
Passei mais lubrificante, e fui sentando, aos poucos foi entrando, era uma sensação de dor e tesao ao mesmo tempo… Aquele brinquedo grosso entrando e eu no maior tesao… Fui sentando até que senti as bolas dele batendo na minha bunda… Nossa aquele kct grosso estava todo dentro de mim e quase não percebi ele entrando…
Foi ai que comecei a brincadeira, comecei a bombar ele rápido sentava e rebolava igual uma puta… Estava uma delicia…
Coloquei ele colado no armário, e fiquei de 4 e me acabei, estava com muito tesao…
Parei um pouco para descansar, e ver o estrago no meu cuzinho… Peguei um espelho e vi ele arrombadinho…
Descansei por 10 minutos e voltei com ele novamente, adorei sentar nele, coloquei no chao de novo, aquele kct entrava e saia com facilidade…so sentia tesao…
Nessa hora lembrei dos plugs novos, o inflavel e o outro vermelho muito grosso…
Resolvi pegar o inflavel…
Coloquei ele no meu cuzinho, e comecei a enche-lo com a bombinha, foi uma sensação muito estranha… Sentia aquele plug aumentando de tamanho dentro do meu rabo… Sentia dor e tesao ao mesmo tempo, de início eu inflava e logo esvaziava, pois começava a doer e incomodar…
Depois de um tempo ja conseguia manter ele mais tempo inflado, porem não conseguia infla-lo muito…
Parti para o plug vermelho, o mais grosso de todos…
Enfiei a cabecinha, fui descendo devagar, chegou uma hora que praticamente travou, não conseguia mais, forçava e doia bastante, coloquei mais lubrificante, e nada, não adiantava forçar pois estava no limite do meu cuzinho, coloquei a mão para ver o quanto tinha entrado, um pouco mais que a metade…
O meu objetivo é ter esse plug todo enfiado no meu rabo, mas está muito difícil… Vou tentando ate conseguir…
Estou treinando a dilatação, e a sensação mais gostosa é com o especulo, ele vai abrindo tudo, é uma delícia, vou abrindo aos poucos, o cuzinho vai acostumando, e vou abrindo cada vez mais, mas também chega uma hora que não da mais por causa da dor…
Se alguém tem alguma dica de como dilatar, aceito sugestões…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo