LOUCURA COM OS PAIS NO MOTEL

Olá me chamo Natan(fictício), o que vou relatar aqui aconteceu em Junho deste ano.

Meu Pai, minha mãe e eu fomos fazer uma viagem para o nordeste do pais, mas decidimos ir de carro para ir parango e conhecendo lugares.
No primeiro dia de viagem fomos por Minas e parando nas cidadezinhas, como eu e meu pai revasavamos no volante não ficaria cansativo, no primeiro dia dormimos em uma cidade de Minas achamos uma pousadinha e lá ficamos, meu pais dicaram em uma quarto de casa e eu fiquei em um outro quarto, em fim..
No dia seguinte acordamos cedo e caímos na estrada, viajamos uns 700 km sem parar, só paramos para ir ao banheiro e comer, já estávamos entrando no estado da Bahia isso por volta de 23 hrs do segundo dia de viagem, já estamos todos cansados e decidimos então procurar por uma pousada. Rodamos bastante mas não encontramos nada, as que encontrávamos já não havia vagas, em uma dessas pousadas a recepcionista indicou um Motel que havia na estrada e provavelmente teria vagas, então fomos ate esse m
Motel tentar uma vaga. Chegando lá a recepcionista nos informou que havia apenas um quarto disponível com uma cama de casal, já que era tarde decidimos ficar com o quarto.
Neste quarto tinha uma cama de casal redonda com espelhos no teto e um pequeno sofá, aonde eu iria dormir. Era muito estranho estra num motel com meus pais, o banheiro não tinha porta e o quarto não era muito grande, mas demos um jeito. Bom deitei no sofá e fique mexendo no gel e minha mãe foi tomar banho, como o banheiro na tinha porta vi minha mãe tomando banho e me pai havia cochilado na cama. Não sei o que aconteceu mais eu ver minha mãe tomando banho me deixou exitado e fiquei de pau duro, e meu pai estava dorminha bem do meu lado, então peguei uma manta e cobri minhas perna, e fiquei observando minha mãe pelada com uma bucetinha peludinha, eu ja estava de pau duro e meio constrangido, coloquei a mão no meu pau e comer a me masturbar levemente vendo minha mãe tomar banho, eu estava muito nervoso com aquele situação, fique com medo de meu pai ver, mas a adrenalina me dava um prazer, uma coisa proibida. Minha mãe terminou o banhou colocou uma camisola e chamou meu pai para ele ir tomar banho. Ja estávamos todos de banho tomado, e fomos dormir. Meus pais na cama e eu no sofá ao lado deles, peguei no sono e por volta de umas 3 da manhã eu acordei e perdi o sono, foi então que eu percebi uma movimentação na cama dos meus pais, minha mãe chupando o pau do meu pai bem do meu lado, fiquei de pau duro na hora e comecei a bater uma punheta timidamente vendo aquela cena, foi então qie eles começaram a transar, começaram devagar mais logo minha mãe e meu pai ja estava descontrolado parecia que eu nem estava ali, não aguente tirei a calça e comecei a bater uma punheta sentado no sofá bem na frente deles, quanto minha mãe viu ela ficou chocada e então eu falei que fiquei com tesão e ver eles transando. ela falo que tudo bem, ela me chamou e falo: filho já que você esta com tesão e eu e seu pai estamos transando gostoso, vou deixar você se divertir tambem, vem ca que eu vou bater uma punheta para você relaxar, e começou a me punhetar bem gostoso, meu pai estava ao lado dela e começou a bater uma punheta também,comecei a passar a mão nos peitos dela e logo cheguei na buceta quando coloquei a mão la ela tirou e falo que não, porque já era demais para eu respeita-la que ela era minha mãe.Ai falei: mas mãe estava muito gostoso, e então pedi para ela chupar então ela me olhou e colocou meu pau na boca dela e fez uma gulosa maravilho, meu pai então foi por traz dela e começou a socar rola nela, e fui gemendo com meu pau na boca. nao aguentei, peguei ela no colo e coloquei meu pau na sua buceta, ela falou, não para eu para e não poderia fazer aquilo, quando sentiu meu pau entrando ela começou a cavalgar e dizer que seria um segredo nosso. começamos a transar muito gostoso, minha mae batendo uma punheta pro meu pai, e eu comendo ela de ladinho. meu pai deitou do meu lado e começou a bater punheta ,ja estamos todos loucos de tesão, minha mãe veio e chupou meu pau estava uma delicia, e meu pai do meu lado batendo uma, no calor do momento vendo minha mãe com tesão e meu pai também, segurei no pau do meu pai, e fui batendo uma para ele(estamos todos descontrolados) minha mãe fazendo um boquete na minha rola e eu batendo uma punheta para meu pai. de repente minha mae levante passa meu pau no seu cuzinho e vai sentando devagar, fiquei maluco, e fui batendo munha punheta frenética pro meu pai, meu pai ficou de pé no meu lado, minha mãe sentando com o cuzinho e eu batendo uma pro meu pai, o tesão foi tao grande que comecer a mamar meu pai tambem, quando minha mãe viu ela falou, voces não loucos, estavamos todos gemendo de prazer, tudo aquilo era literalmente uma loucura, e minha mãe falou nossa filho e uma delicia dar o cuzinho, ja que voce esta chupando seu pai dele ele comer seu cu, eu falei que não mas como eu estava de ladinho comendo o cuzinho da minha mãe, meu pai veio e foi colocando o pau no meu cu, na hora não falei nada, mas quando foi entrando foi uma delicia, quilo foi uma tesão enorme. estavamos em trenzinho, eu comendo minha mãe e ,meu pai colocando no meu cu, ficamos assim por uns 5 min, então meu pai pediu para comer o cu da minha mãe, trocamos de lugar e meu pai metendo no cuzinho da mamae, e eu dei meu pau para ela chupar, ela foi cupando maravilhosamnete virando os olhos, e coeçou a me punheta e disse, deixa seu pai experimentar tambem como é dar o cu, fui para tras dele e fui estocando bem devagar logo ja estava comendo o cu do meu pai tambem, não estava mais aguentando de tanto tesão eu ali comendo meu pais literalmente, e então gozei na boca tudinho minha mãe e do meu pau e começou a mamar também foi uma delicia dar leitinho para os dois. meu pai também logo gozou.
Depois de tudo isso falamos que não era para contra para ninguem aquilo,que tudo foi só por prazer.

Nossa, foi umas das melhores experiencias da minha vida, transei com meu pais comi minha mãe dei pro meu pai e comi meu pai, nunca senti tanto tesão. Eu não sou gay mais foi o calor do momento todos transando tudo aquilo era um sexo, Nunca mas isso voltou a acontecer, mas sempre peço para minha mãe bater uma punheta para mim, e as vezes ela deixa eu gozar na boca dela..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo