Comendo mãe no chuveiro

sempre tive tara pela minha mãe... ela tem 52 anos... esse tesão é muito, apesar dos seios já meio caidos... mas o bundão vale a pena. Bati muitas punhetas por ela, mas nunca pensei em transar, ou partir de mim o ataque. Certo dia estava em casa , no computador e minha mãe estava entrando no banho. Era verão, eu estava sem camisa e apenas de calção, quando ouvio um drito filhoooooooooo, traz um sabonete da despensa pra mamãe. Fui prontamente pegar o sabonete, quando entro no banheiro esta ela nua, atrás do box, escondendo seu corpo de mim, apenas com a mão pra fora pra pegar o sabonete. Imediatamente meu pau endureceu, e ressaltou no calção q eu usava. Notei q minha mãe não tirou os olhos de meu pau e quando fui entragar o sabonete ensinuei meu pau, mostrando a elevação do calção pra ela. Ela pegou e fechou o box, mas não me contive e abri o box e entrei em baixo do chuveiro com ela. Ela começou a gritar, O que é isso??? sai daqui!!!!!! , mas imediatamente encaixei atrás daquele bundão e tirei e calção e começei a roçar minha pica no meio daquelas pernas. Ela parecia nao querer mas com o aperto ela começou a gostar, e já agarrou meu pau com força, batendo uma punheta gostosa. Estava eu e minha mãe pelados em baixo do chuveiro prestes a foder. Ela então abaixou e começou a me chupar com força, fui ao delirio. quando ia gozar pedi q ela parasse e vira-se de costas e qu iria comer aquela bunda gostosa. Ela disse q nao sabia se era certo, mas peguei ela a força e meti meu pau sem dó... e começei a bombar meu pau dentro daquele bucetão.. ela gemia e dizia... ME FODE FILHO, COME ESSA BUCETA.. QUERO TEU GOZO... comecei a foder forte e gozei muito nas su buceta, escorrendo na sua perna. Tirei ela do box levei ela pra cama, coloquei de bruço e fodi mais uma vez aquele bundão gostoso..... gozei muito e nunca mais fodemos......(Conto não real)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo