Trietro

Oi meu nome é Felipe e vou contar minha história que acho ser muito louca.

Conheci Morgana em uma balada em uma noite de verão, com ela estava seu irmão que por consciência era meu xará. Este fato já foi protesto para me aproximar dos dois e no dia me lembro que acabei faturando a Morgana em um Motel que tinha próximo.

Morgana era uma mulata muito linda, cabelos cacheados, boquinha carnuda, seios redondo feito duas laranjas, cintura fina, um bundão redondo feito duas melancias. Divina, cheirosa, era sem sombra de dúvida a melhor menina da balada.

Quando chegamos no motel o que me deixou mais intrigado e claro louco por ela, foi que no momento da penetração, onde ia guiando meu pau em direção a entrada de sua buceta carnuda, ela se virou de quatro, empinou o bundão e falou para eu meter no seu cú.

Obedeci imediatamente, era um bundão maravilhoso, macio e durinho, meti meu pau no centro do cuzinho redondo e soquei com vontade. Foi uma foda maravilhosa, ela não deixou eu tirar e colocar na Buceta até que não suportei mais e comecei a gozar, ela mandou eu continuar enquanto bateu uma "siririca" e gozou também com meu pau ensopado de porra enterrado em seu cú.

Foi uma maravilha, beijei ela até cansar, saímos algumas vezes, seu irmão Felipe também saia conosco, acabávamos deixando ele em algum lugar para voltar enquanto ia para o motel com ela, chegando lá sempre tentava meter na buceta mas ela não deixava, até que um dia ela confessou que só dava o rabo, não gostava de ser penetrada na Buceta e se tinha algum problema para mim, ter uma viadinha de companheira - É o que todo homem sempre desejou - falei a ela entusiasmado.

Nosso relacionamento foi se estreitando até que um dia que fui em seu apartamento onde ela morava com seu irmão fui surpreendido.

Morgana me convidou para morar com eles, só que tinha umas exigências. Tudo bem, pensei na hora, perguntei qual eram as exigências então.

Ela sorridente falou:

- Quero que você foda o rabo de meu irmão também.

Olhei para o Felipe meio assustado, ele ficou encabulado, que situação que não esperava. Felipe foi me acalmando:

- Melhor ser alguém que eu conheça do que qualquer um por ai não acha? Sabe estou muito tempo só e não aguento mais, a mana falou que você adora o bundão dela, então, pensamos que não teria problema para você em fazer este favor para mim.

Olhei para Morgana sem saber o que dizer, ela veio toda sensual e sedutora até mim, abraçou meu pescoço me deu um beijo e falou baixinho na minha orelha:

- É o que todo homem sempre desejou.

Olhei assustado para Felipe que me olhava aguardando uma resposta.

Sentei em uma poltrona meio sonso e falei após respirar profundamente:

- Tá beleza, vamos nessa.

Então Felipe pediu a sua irmã:

- Mana, mas quero que a primeira vez seja sozinho com ele. Assim deixo ele a vontade.

Morgana, deu risada e saiu rebolando:

- Fiquem a vontade meninos.

Felipe se levantou e começou a tirar sua camiseta de malhas, depois foi abaixando a bermuda que vestia até sair pé por pé, depois abaixou a sunga pequena que vestia da mesma forma. Lá estava ele completamente pelado na minha frente. Felipe era na mesma cor de Morgana, mulato, pele lisa, corpo meio atlético mas não era muito musculoso, cabelo cortado com máquina mas com um corte que deixava a superfície reta, lembrando a um corte militar.

Após dar uma boa olhada nele, ele foi se virando e mostrando seu atributo principal, a grande bunda redonda que tinha, redonda e durinha, perfeita, só perdia pelo tamanho comparado a Morgana. Depois o safado abriu uma das nádegas e mostrou o cuzinho nervoso piscando, era exatamente igual o da irmã.

Meu pau respondeu ficando duro feito uma lança. Abrir a calça devagar e comecei a abaixa-la com a cueca e tudo, libertando uma lança dura feito pedra, tirei a camisa, deixei a calça do não e estava nú com meu pau duro na mão.

Quando ia cuspi e passar na pica, Felipe pulou na minha frente de joelhos e começou a chupar, pegou meu pau com as duas mãos e meteu no fundo de sua boca carnuda.

Felipe chupava com vontade, engolia boa parte da pica, passava a língua por toda a superfície voltava a meter para dentro.

Ficou mamando por pelo menos uns 10 minutos, eu já não aguentava mais. Segurei ele pelo queixo e fiz com que se levanta-se, não sei o que me deu, mas me deu vontade de beija-lo, dei um beijo de língua nele, depois fui virando ele de costas bem devagar.

Passei a mão em sua bunda admirando o bundão, depois peguei meu pau e comecei a passar no meio de suas nádegas. Passava a cabeça bem no meio com força, quando passava no cú dele forçava e quase entrava.

Empunhei meu pau e coloquei a cabeça bem no centro, forcei um pouco e fui enterrando e metendo para dentro. Assim que senti tudo entrar, segurei em sua cintura e comecei um movimento de vai e vem, tirava bem devagar e volta a meter, aumentando a cada movimento a velocidade. Logo estava metendo com razoável velocidade e ritmo, Felipe gemia arrebitando a bunda para trás tentando se apoiar no encosto do sofá.

Soquei durante um tempo, depois me desgrudei dele, sentei no sofá e fiquei segurando meu pau na base, com a mão puxei ele para sentar na pica. Felipe nem cogitou, se colocou na frente e foi se abaixando olhando por cima dos ombro se estava no caminho certo. Coloquei a cabeça bem no centro do cuzão dele, assim que ele sentiu que estava bem arrumado, sentou com tudo de vez, enterrando até o talo de uma só vez. Fiquei doido quando ele arrebitou a bunda para trás e começou a rebolar a bunda redonda com minha pica enterrada bem no fundo. Coloquei minhas mãos em suas nádegas e fui apenas acompanhando o movimento rítmico do safado. Ele puxava seus bagos para cima cobrindo sua pica que estava minúscula sem reação.

Ele foi rebolando sem parar gemendo feito uma puta nova durante pelo menos mais uns vinte minutos, não suportei mais, comecei a gozar lá no fundo, mas o safado não parou, comecei a ver a porra branco escapar pelas laterais de minha pica, lambuzando o bundão.

Felipe apenas olhava para cima com os olhos fechados, parecia estar no céu, gemia alto, eu tinha a impressão que ele estava tendo um orgasmo feminino.

Depois de alguns minutos ele relaxou e seu corpo parecia ter ficado mole. Segurei ele rapidamente para que não caísse no chão, enquanto minha pica foi amolecendo dentro dele até escorregar para fora.

Ele se recuperou um pouco e começou a se levantar.

Foi se levantando devagar com o bundão arrebitado olhando para trás e comentou:

- E então Xará? Gostou?

- Se gostei, mas que bundão gostoso você tem.

Ele se sentou do meu lado e ficamos um olhando para o outro nos olhos, foi inevitável, ele se aproximou, colocou a mão em meu queixo e levou sua boca até a minha. Começamos a nos beijar vagarosamente evoluindo para uma beijo ardente, contorcendo os lábios e entrelaçando nossas línguas.

Sem mais nem menos Morgana entrou na sala:

- Vejo que já se acertaram Maninho?!!

Nos desgrudamos e ele respondeu:

- Acho que sim, nos acertamos muito.

A safada então logo foi dizendo:

- Estou louca para fazer um suruba a três. Você dá conta de dois rabos ao mesmo tempo amor?!!!

Respondi todo eufórico:

- Claro que sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo